DEUS, CADÊ VOCE ?!

DEUS, CADÊ VOCE ?! John Bevere

Resenhas -

Vanderlete 13/07/2021

Incrível!!
Uau! Eu amei muito esse livro e aprendi muito com ele.
Deus falou muito ao meu coração através da leitura!
Eu precisava ler esse livro!!

Juh || @noutra_dimensao 03/07/2020

Sobre ter a perspectiva certa em reação ao deserto
Uau! Eu amei muito esse livro e aprendi muito com ele. Pra começar ele aborda um tema muito recorrente na vida de um cristão e que é necessário que aprendamos mais sobre ele, afinal, os desertos não servem para nos "matar" mas para nos fazer crescer em fé, perseverança, amadurecimento, entre outros aspectos que Deus irá trabalhar na sua vida para que você esteja pronto para uma nova etapa, para a santificação e até mesmo para a obediência a Ele.

Não sei vocês, mas eu já agi de maneira imatura e errada quando entrei em um deserto da minha vida. Fiquei frustrada porque Deus parecia ter me abandonado e eu parecia só andar pra traz e nunca pra frene. Contudo, lendo agora esse livro, vejo que Deus esperava outra postura de mim e este deserto poderia ter sido até mesmo mais curto se eu tivesse me disposto a aprender o que era necessário e avançar da maneira que Ele queria que eu avançasse.

Em suma, pessoas, todo mundo já fez essa pergunta: "Deus, cadê você?!, e eu digo a você que ele continua no mesmo lugar, ao seu lado, entretanto nossos olhos estão tão focados em nós mesmos e na nossa situação que esquecemos de buscar o propósito dEle e de nos achegarmos a tua presença mesmo que não obtenhamos a resposta que desejamos.

VitAria1280 13/05/2022

Essa foi a segunda chance que dei à John Bevere
É difícil escrever sobre esse livro e até dar uma nota baixa, ele veio pra mim em um momento perfeito, onde a escolha de como ler (que não é minha preferida) encaixou como uma luva nas minhas duas últimas semanas e foi como um alerta de Deus pra mim kkkkk
Essa foi a segunda chance que dei à John Bevere, e que belíssima chance, a escrita é leve e o autor consegue trazer com seriedade e simplicidade um assunto denso e por vezes complicado. As ilustrações que o autor usa pra dar exemplo do que fala são os melhores que tem, a própria vida. Os únicos pontos negativos que encontrei foram um erro de digitação/revisão e o fato das dicas de sobrevivência estarem no meio dos capítulos, isso faz com que tenha uma quebra no ritmo em que a pessoa está. No mais, é um livro sensacional