The Wallflower Wager

The Wallflower Wager Tessa Dare
HikariFour

Resenhas - The Wallflower Wager

Andreza_ 24/04/2021

Este livro segue mais ou menos a receita dos dois primeiros da série: uma mocinha amável e um rapaz mais duro, com um passado problemático e atitudes egoístas e rudes, o que acabou não me atraindo tanto por causa dessa repetição de enredo.

A autora poderia ter criado um plot de romance cão e gato fácil entre os novos vizinhos, mas não é isso que ela entrega. Achei convincente, porém, o quanto o duque da ruína evolui ao longo da história, e quando dei por mim já estava torcendo loucamente pelo final feliz.

Pontos altos (sem spoiler): o início é absolutamente incrível, logo jogam na nossa cara o quanto eles têm uma química impecável. Os hots são belos e diferentinhos, com uma boa dose de erotismo. O final é TUDO, e o epílogo também é um caso à parte, e por causa deles eu aumentei meia estrela na resenha. O miolo do livro é apenas bom.

Bruna Bennet 06/06/2021

Gosto de todos os livros da Tessa e com esse não foi diferente. A história dos personagens e a forma como eles superaram os traumas do passado me tocou bastante. A evolução da Penny foi linda demais. Mas achei o livro um pouco parado, tanto é que demorei um tempinho pra terminar de ler. Apesar disso, gostei e tô ansiosa pelo da Nicola

Ju 11/04/2021

Esse epilogo é, possivelmente, o melhor de todos!!!

Caroline.Schneidt 08/07/2021

Não sei explicar?.
Amo a Penny desde os outros livros sério , amo ela e o fato de a mesma ser vegetariana , gosto que isso me faz ficar mais sincronizada com o personagem. O Gabriel dá vontade de abraçar o tempo todo .

Wélida 22/04/2020

Muito amor
Uma mocinha apaixonada por casos perdidos... E um mocinho que se encaixa muito bem nesse perfil. Mais uma vez Tessa nos deleita com um livro que é quase impossível de largar

Jessica Mary 16/01/2021

Que livro mais divertido. Amei demais esse casal.
O que foi eles com os animais?
E ri demais do Chase, Ash e Gabe com a cabra hahaha Em falar neles, adorei a amizade que se formou entre os três, só me fez rir. Leria fácil um livros dos três juntos.
Amei a Penny , apesar de tudo que passou conseguiu superar e seguir em frente.

Milena 16/10/2023

Eu amo esse livro e seus animais e seu romance perfeitamente clichê. Cada história da Tessa tem um ponto que a diferencia das outras, mas por mim todas elas teriam cenas com animais (especialmente se envolverem três homens da nobreza trabalhando juntos).

Elaine 18/03/2021

O terceiro livro da série Girl Meets Duke conta a história de Lady Penelope Campion. e Gabriel Duke, o livro A aposta do Wallflower é Uma narrativa leve, romântica, engraçada e com animais abandonados. Os personagens são envolventes, inocentes e fortes. Eu amei que o personagem principal faria qualquer coisa por sua família de animais indesejados. Este livro estava cheio de humor e romance sensual. Eu recomendo o livro.

Min 02/05/2021

O romance entre uma Lufa-Lufa e um Sonserina que você não sabia que precisa
Em primeiro lugar quero dizer que essa frase acima foi o que me impulsionou a ler este livro. Em algum dia vendo videos pelo youtube me deparei com esta frase se referenciando a este livro e como uma boa Lufa-Lufa, simplesmente tive que pegar esse romance e coloca-lo em minha lista de futuras leituras.
Caso você esteja familiarizado com as casas de Hogwarts, grande parte do que você precisa saber sobre esse livro está dito ali acima, porém se Harry Potter não foi algo que te mancou ou você nem tem ideia do que se trata (aparentemente HP esta se tornando algo que a nova geração não conhece tão bem, o que me deixa extremamente assustada com a minha idade haha), você simplesmente deve saber que aqui temos um casal de completos opostos, enquanto temos uma mocinha que ama todos e principalmente os animais haha, nosso mocinho aqui é bastante pragmático e sabe muito bem o que quer (dinheiro haha), porém nossa Tessinha (alguém mais tá acompanhando Tessa Dare engajando no twitter em português??) nos apresenta um romance de esquentar o coração e sair com um sorrisinho.
IMPORTANTE lembrar que nesse livro temos um alerta de GATILHO referente a abuso sexual, coisa que me pegou surpresa, e apesar de ser construído de uma forma até que boa, me fez perguntar se era realmente necessário para a história, uma vez que as vezes em histórias autores colocam abuso simplesmente para justificar certos comportamentos de personagens sem de fato trabalhar os comportamentos em si...

Milena 03/05/2022

Have some reservations but still loved it.
Laughed my ass off on the last line. It was a fun book to read. Some parts of it made me feel bad but in general it was nice. Wouldn't rate the beat in the series as some other people do, but I still liked it.

anabondade 15/06/2020

Divertido e apaixonante
Adorei a história da Penny! A mais maluquinha das amigas, amante dos animais e a mais fofa e bondosa delas. Fica ainda melhor quando passamos a conhecer mais do Gabriel e o porque da fama dele de Duque das Ruínas! Adorei o fechamento da história também mas fiquei meio confusa sobre a história da Nicola, será que eu deixei passar um dos livros? Vou ter que pesquisar... enfim, Tessa como sempre impressionando com histórias bem desenvolvidas e envolventes.

Mari 28/03/2022

Amei
Penny e Gabe são TUDO pra mim. Esse livro foi bom demais. Amei como as outras meninas ainda aparecem, amei ver o Ash e o Chase, eles são MUITO engraçados. Já quero o próximo pra ver todo mundo junto de novo.

Ias 12/10/2019

Um dos melhores da Tessa
Já li vários livros da Tessa. Ela é uma boa autora, com linguagem e escrita fáceis de serem lidas, mas não tinha me deixado tão empolgada com essa série. Esse livro mudou isso completamente.

The Wallflowe Wager é livro lindo. A Penny é uma das melhores personagens que já vi e o Gabe nem se fala. Terminei com meu coração quentinho, depois de tantos momentos engraçados, lindos e românticos. Já está na minha lista de favoritos da vida.
Bia 04/12/2019minha estante
Vc leu em inglês?