Quatro estações - vol.2 - Inverno no Clube

Quatro estações - vol.2 - Inverno no Clube Stephen King

Resenhas - Quatro estações - 2 - Inverno no Clube

Paulinha 30/07/2020

Fechando o ciclo
E finalmente consegui ler todos os contos do 4 estações!! Não é o melhor de todos, mas o enredo prende muito.

Lydia.Fernnanda 23/11/2018

UMA DÚVIDA...
Gostei da história, gostosa de ler, me prendeu e a parte do Método Respiratório achei beeem tosca, bem maluca, mass uma coisa eu não entendi..

(só leia a seguir se já leu o conto)

Porque naquela sala tinha aqueles livros e aquelas coisas que não tinha em lugar algum mais? - isso não é explicado..
E aquela porta de 1m de altura..? Porque aquilo? Porque o narrador cisma com Stevens e porque fica com vontade de perguntar a ele que é apenas "o encarregado do bar " "onde eles estão naquele exato momento?" pg65 - E aqueles barulhos que assustaram o narrador? O que era...?
Ele sempre tá falando coisas que fazem vc prosseguir lendo o texto mas no final não explica o que eram essas coisas.. Ou o porquê daquilo...

Ou isso tudo ficou em aberto ou eu não entendi e se vc entendeu por favor comenta aqui em baixo kkk