Segredo Obscuro

Segredo Obscuro J. Marquesi

Resenhas - Segredo Obscuro

thaismag 21/09/2020

J. Marquesi ainda vai me matar do coração.
Como amo os livros dessa mulher, é uma das poucas leituras que eu não desvendo o fato antes do livro fazê-lo. Agora é morrer de ansiedade pro final dessa história!

PS.: acabei a parte 2 e amei demais ??

Flávia 15/11/2020

Nicholas e Gio
Livro envolvente, misterioso e com um segredo que te instiga a descobrir. Leitura recomendada.

Giselaine 27/10/2020

A princesinha, nem tão princesinha assim!
O livro conta a estória de Giovanna Vilazza a caçula da família. Patricinha e princesinha, até descobrir o segredo de sua origem e se transformar em uma mulher fatal atrás de vingança, seu plano é perfeito, só não contava em se apaixonar por Nicholas Smithe-Fox, um mocinho, lindo e apaixonado, (que já era apaixonado pela Gio desde sempre). Com inúmeras reviravoltas, máscaras que caem, cenas hot, passagem de tempo, cenas de partir o coração, perdão e muitasssss páginas...Esse é o melhor livro da série, recomendo pra quem gosta de romance. A escrita da Ju é sensacional e te prende ao ir deixando pontinhas soltas pelo caminho até o desfecho da estória.

Lih 09/05/2020

Encantada com a Família Vilazza..
Giovanna e Nicholas são incríveis.adorei ver mais de Tony e Frank.

Hannah Ribeiro 11/06/2023

Amor e ódio? Aqui tem ?
????
Todos os livros da J. Marquesi são sensacionais! Plots impressionantes!

Para mim, esse é, senão o melhor, um dos melhores livros que já li.
No caso dos livros dela é difícil selecionar o melhor! ???

A história da Gio é cercada por um segredo que nos instiga a avançar página por página para descobrir.

Gio se mostra uma mulher arrogante e é difícil gostar dela no início. A vontade é dar uns tapas na cara dela para que ela deixe de ser tão egocêntrica e intragável! ??????

Já o Nick no início é simplesmente um príncipe gostoso e apaixonante! ???

Mas, como em todo livro da Ju, com as reviravoltas do livro vemos que na verdade a Gio se esconde atrás dessa máscara de durona para atingir seus objetivos. ??

Confesso que passei a amar a Gio e torcer por ela! ???

Já o Nick, deixo vocês lerem para descobrirem o que sentirão por ele em determinados momentos da história! ?? ??????

Aqui mais uma confissão? tive vontade de dar na cara do Nick, mas com amor! ????????

?Se você gosta de um bom segredo, de plots impressionantes, daqueles de revirar as entranhas.

?Se você gosta de casal apaixonante que você torce para ficar junto, mas que não sabe se isso vai mesmo acontecer.

?Se você quer entrar na história para destruir os vilões com suas próprias mãos.

?E se gosta de muito mais que isso: LEIA ! ??????

Valerá cada segundo do seu tempo!?????

?Do contrário, não se arrisque a abrir esse livro!??

Celia 28/11/2019

Sensacional
Li Segredo Obscuro I e II em 2018 e fiquei completamente louca com esses livros. A editora divulgou que 15/04 o livro será lançado em volume único. Vou postar as minhas impressões que escrevi quando li essa duologia maravilhosa.

Segredo Obscuro I - Em Legalmente Atraído tive um vislumbre de quem seria a Principessa Giovanna a irmã mais nova mimada e fria do Toni e do Frank. Por isso comecei Segredo Obscuro I com os dois pés atrás, mas o que foi essa história ? Alguém anotou a placa do caminhão que me atropelou? Li esse livro em tacada só, virei a madrugada lendo, não conseguia parar de ler e dei graças a Deus porque quando peguei esse livro a J. Marquesi já tinha escrito a continuação Segredo Obscuro II.
Segredo Obscuro é história intensa, onde uma mulher cega de ódio e com sede de vingança, se apaixona, mas será que o amor e a revelação do Segredo Obscuro capaz de relevar tudo?
Mais uma vez vou elogiar o trabalho da J. Marquesi se gostei de Negócio Fechado e Legalmente Atraído, o que eu posso falar de Segredo Obscuro? Esse livro é sensacional, eletrizante e apaixonante. LEIAM e corram para Segredo Obscuro II segunda parte dessa história

Segredo Obscuro II - Li alguns livros em 2018 que eu realmente gostei, mas definitivamente Segredo Obscuro I e II foram as minhas melhores leituras de 2018.
Segredo Obscuro II começa três anos após o término do livro Segredo Obscuro I, Nick reconstruiu a sua vida e está preste a se casar, mas Giovanna depois de três anos fora retorna ao Brasil e mais uma vez balança toda a vida do Nick. (isso não é spoiler está na sinopse de Segredo Obscuro II)
Terminei Segredo Obscuro I e corri para Segredo Obscuro II, esse livro fecha com maestria toda a série Familia Villazza, a J. Marquesi escreveu essa série com enredo todo amarrado do primeiro livro Negócio Fechado ao último livro da série Segredo Obscuro II, a série foi toda bem da trabalhada e super bem desenvolvida com desfecho magistral.
Ah, que bônus lindo !!!!!!!! Ele arrancou lágrimas.
PS: já tinha ficado encantada com o Frank depois de Legalmente Atraído, mas depois de Segredo Obscuro I e II fiquei completamente apaixonada por ele.
Ao término dessa série só posso afirmar que ela foi como rolo compressor e me deixou com uma baita ressaca literária.
J. Marquesi virei fã da sua escrita e estou no aguardo de outras histórias.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre

Sofia.Hellen 19/09/2020

Maravilhoso
Que história incrível, sem palavras. Já comecei a continuação, não deu pra esperar

Mara 21/04/2019

Final arrebatador...
Eu confesso que conheci a autora pela família Karamanlis..e fui pegando pequenos spoilers das demais séries..

Me apaixonei pela família Villazza no primeiro livro...a "típica" família italiana...falante e carinhosa com os seus...

Esse livro final me levou a conhecer segredos que nem sequer imaginava.

Tive um vislumbre da Giovanna em livros anteriores..mas foi tão emocionante acompanhar o crescimento dela nesse, mesmo continuando a ser a "princesa" da casa. E seu relacionamento com Nick é gostoso de acompanhar..

E quantas reviravoltas em seu caminho..

Eu recomendo muito a leitura. Que J. Marquesi continue nos presenteando com mais obras lindas..(já li todos do Kindle.. aguardando ansiosa continuação da série grega...(

Juliana.Magaldi 20/07/2019

Sem palavras
Escrevo essa resenha ainda sob o impacto das últimas palavras do livro que acabo de ler. A trilogia da Família Vilazza encerrada por esse excelente Segredo Obscuro tem um ritmo crescente e todos os personagens vão sendo sempre retomados . Essa dança dos personagens nos permite ganhar cada vez mais intimidade com cada um deles. Tony e Marina que protagonizam o primeiro livro que não me empolgou tanto vão se tornando mais envolventes no segundo e terceiro livro. Frank então a cada passagem se mostra mais apaixonante. Já Gio e Nick são incríveis e nas idas e vindas de sua história nos despertam os mais diversos sentimentos. A autora J Marqusei se confirma para mim como a rainha do plot Twist! As reviravoltas são muito interessantes e nos envolvem numa trama como mistério muita sensualidade e amor.

Vivi @mil_motivos_para_ler 19/05/2020

Fôlego
Li este livro em 12 dias, mas gostaria de ter lido sem interrupções, em 24 ou 48hs, porque a cada capítulo fui percebendo o quanto está trama estava ligada às anteriores, o quanto os personagens eram incríveis e as emoções ao longo da leitura estiveram sempre altas, mantendo meu coração acelerado durante e aquecido ao final!!
Obrigada Ju Marquesi por mais uma obra perfeita!!!

Pantteri 10/08/2020

Amo
Amo por demais esse livro vou até reler novamente senti falta .

BrokenHearts 12/08/2020

Segredo Obscuro conta a história de Giovanna Villazza, irmã de Tony (Negócio Fechado) e Frank (Legalmente Atraído). Ela pede demissão do cargo de diretora da empresa de sua família, na Itália, e muda-se para São Paulo com o intuito de se vingar da família Novak. A gente só não sabe o porquê e nem por quem.

Gio tem uma agência de publicidade e deseja fazer a campanha do Festival da Primavera que a família Novak organiza todo ano, para poder se aproximar deles e conseguir informações, mas não está tendo muito sucesso. A oportunidade aparece quando Bernardo, o caçula da família, se mostra interessado nela. Gio consegue finalmente se aproximar da família. Ela só não esperava cair de amores pelo implicante Nicholas, o irmão mais velho.

Ele não precisa de chicotes, cordas, mordaças e algemas. É apenas o jeito como ele conduz nossa relação, apenas seu tom de voz, seu toque e a maneira como me pega. Eu estou completamente deslumbrada!

Como vocês já sabem, eu adoro a escrita da J. Marquesi. Os personagens que ela cria são apaixonantes e a gente não consegue parar de pensar neles por um bom tempo. Ela também pesquisa bastante sobre os assuntos que retrata em seus livros, o que se transforma em backgrounds bem convincentes e faz com que a gente seja transportado para dentro dos acontecimentos e da história.

Segredo Obscuro é um romance erótico com dois personagens fortes e um segredo capaz de pôr em xeque tudo o que Nicholas e Giovanna acreditam. Se você gosta de uma história cheia de segredos, reviravoltas e intrigas, vai amar Segredo Obscuro tanto quanto eu!

Infelizmente, nem sempre a vida parece justa, mas ela é sempre sábia.

Joseane 18/04/2019

LINDO!
Apaixonada por essa família, por essa série, por mais esse livro maravilhoso dessa autora que já é uma das minhas favoritas! Amei conhecer um pouco mais dessa "principessa", Giovanna Villazza e sua história de amor com Nicholas...por falar nele, QUE HOMÃO "digassi di passagi" kk. Super recomendo essa série, e essa autora que sempre trás histórias incríveis para seus leitores!

@deborah.mrodrigues 27/04/2019

Giovana Villazza, caçula da família Villazza e herdeira de um império. Ao descobrir um segredo que abala o seu mundo, deixou de lado a família, os amigos, a empresa da família e se instalou em São Paulo, em busca de respostas e com um único objetivo: vingança contra os Novak.
"Tudo o que quero é me aproximar, estar perto e me tornar íntima de uma família paulistana específica. Tudo o que sempre fiz foi para conseguir descobrir alguns segredos, entender algumas mentiras, principalmente, saber o porquê e fazer justiça."
Nicholas Smythe-Fox, engenheiro renomado, um solteiro cobiçado e o filho mais velho de Cecília Novak de Toledo, assumiu a pouco tempo a empresa da família, pois seu pai, Gilberto de Toledo, vai entrar na carreira política.
Tudo o que Giovana quer é se aproximar do seu alvo e tem feito de tudo para isso, mas a oportunidade perfeita surgiu de onde ela menos esperava e por um caminho nunca antes cogitado. No entanto, as coisas não saem bem como ela planejou e Nicholas se interpõe em seu caminho, só que uma atração irresistível surge entre eles, mas um segredo paira sobre toda uma família e o desejo de vingança de Gio ainda persiste. O amor que cresce entre ela e Nicholas será capaz de arrefecer esse desejo e ela será capaz de largar tudo e lutar por esse amor?
Segredo Obscuro é o 3° livro da Série Família Villazza e é o livro mais obscuro da série, com altissima dose de suspense, onde segredos vem a tona, que podem fazer famílias serem destruídas. O livro é dividido em duas partes e, já aviso de antemão, que é primordial que se leia os dois primeiros livros, pois, peças de todo esse quebra cabeça estão nas histórias anteriores.
Chega a ser difícil por em palavras a experiência de leitura desse livro, pois ela é tão bem escrita, tão bem amarrada, todos os fatos são imprescindíveis para o desenrolar da história, que se eu falar demais vai ser spolier.
O suspense que ronda toda a história é tão surreal que no prólogo você já se vê com o coração na mão e diversas dúvidas e teorias rondando a mente. Mas, no desenrolar da história as peças vão se encaixando, os mistérios sendo revelados e você fica de boca aberta quando a imagem do quebra-cabeça se forma. E você chega a se assustar com o que uma pessoa é capaz por uma obsessão.
Os personagens são muito bem desenvolvidos, a força e determinação da Gio me levou as lágrimas várias vezes. A personalidade e o caráter do Nick me levou a amá-lo e torcer por ele do início ao fim. Essa é uma história SENSACIONAL. Parabéns J. Marquesi.

Larissa 11/06/2019

Uma surpresa atrás da outra
Não são muito fã de literatura hot, mas os livros da J. Marquesi me surpreenderam muito, as histórias são sempre cheias de reviravoltas e os personagens muito bem desenvolvidos, além é claro, de serem bem escritos e não serem cansativos, coisa rara de encontrar nesse gênero.

Talvez esse seja o livro (dos irmãos Villazza) que mais demorou a me conquistar pois não ia muito com a cara da Giovanna, mas as coisas melhoram bastante depois.

Adorei ver mais do Tony e do Frank, e sem dúvidas Frank se tornou o meu Villazza favorito rs