Se Houver Amanhã / Nada Dura Para Sempre

Se Houver Amanhã / Nada Dura Para Sempre Sidney Sheldon

Resenhas - Se Houver Amanhã / Nada Dura Para Sempre

1 | 2 | 3 | 4

Vanessa 04/12/2012

Nossa esse livro Se houver amanha é sensacional, bom demais :)

Rita Nunes 18/04/2012

Bons
São bons, os dois. Se houver amanhã é melhor que o outro, mas dá pra se distrair lendo qualquer deles.

Aninha 05/02/2012

um dos melhores do sheldon
Estes livros de Sidney Sheldon são ótimos...romances policiais, onde envolve o leitor do início ao fim, brincando com sua mente. Recomendo mesmo.

nana 26/01/2012

Adorei a história. Muito suspense e um pouco de realidade com romance! muito bom mesmo, recomento ler pois a medida que vc vai lendo vc vai querendo ler mais para saber como acabara a historia! ótimo mesmo.

Kah 06/01/2012

Sensacionais!
Esta leitura foi uma das com que fui presenteada por minha amiga Camila que me empresta sempre seus livros, cada um mais magnífico que o outro me divertindo até mesmo a distância, que delícia, simplesmente adorei cada página. Os dois livros são super interessantes, prendem nossa atenção e nos surpreendem ao decorrer da história.

O Nada dura para sempre, é sobre uma médica que recebe 1 milhão de dólares após injetar insulina no soro de um paciente terminal. O livro começa com o julgamento sendo descrito no tribunal e a defesa e a acusação entrevistando suas testemunhas, é muito empolgante. No decorrer do livro conhecemos melhor a história da médica em questão e de duas amigas suas, todas com muita profundidade, personagens muito marcantes.

O Se houver amanhã, começa com a mãe da mocinha do livro se suicidando num momento em que sua vida estava um mar de rosas, ela grávida do homem amado, prestes a marcar a data do rico casamento. Porém ao saber dos motivos pelos quais a mãe cometeu tal loucura a mocinha tenta vingar-lhe, conseguir confissões, reparar de alguma forma o que já estava feito, e aí que ela cai em sua primeira armadilha e dá-se início ao enredo da trama. No início se alguém lhe contasse o final, com certeza não acreditaria.

São histórias muito legais mesmo, vale a pena se dedicar nesta leitura. Eu particularmente preferí a primeira, me identifiquei mais, me comoví, porém ambas tem uma qualidade indiscutível e eu realmente recomendo.

Ben 24/11/2011

Se Houver Amanhã: Tracy Wihtney se vê abalada após à morte da mãe e procura por justiça, nessa procura encontrará um mundo novo que a fará se descobrir outra pessoa.

Nada Dura Para Sempre: Conta a história de três médicas, focando em Pagie Taylor, uma médica empenhada em suas tarefas que não mede esforços para alcançar seus objetivos, junto dela, estão Honey e Kat que contribuem para encher a história de drama e muito suspense,

Confesso que preferi o nada dura para sempre, li em menos de 24 horas, leitura prazerosa e que deixa a pessoa grudada, só acho que o Sidney deveria ter dado mais atenção a alguns personagens como à Honey, esses dois livros foram os primeiros livros que li do autor, e nos dois percebi essa mania dele de deixar alguns fatos de lado por um certo momento na narrativa, mas indico os dois livros.

Josy 15/10/2011

Estreando Com Tudo
Pra começar foram os primeiros livros que li do autor. Confesso que se soubesse que ele era tão bom já o teria lido antes.

Sidney Sheldon escreve umas histórias que simplesmente não nos deixam largar o livro. É muito envolvente. Não sei avaliar qual dos dois livros é o melhor. Não consegui imaginar qual seria o desfecho das histórias e adorei os finais.

O autor é maravilhoso e as histórias naturalmente não poderiam ser diferentes.

Adorei e sem dúvida haverá continuação...

grazi34 15/10/2011

LIVRO NOVO.MUITO BOM

Sabrina 26/02/2011

As duas histórias são daquelas que prendem do início ao fim, que dá vontade de ler ininterruptamente, pena que isso não é possível, é muita informação colocada de um modo inteligente, que se encaixa totalmente, tem que haver um tempo para pensar e compreender os fatos e pontos de vista. E sem falar nas revisitas a partes anteriores da história, em que detalhes não devem ser perdidos para haver uma compreensão perfeita.

Paty 01/02/2011

Inesquecível. Basicamente, é essa a palavra que resume minhas duas primeiras leituras do Sidney Sheldon. Sempre que esquivei um pouco dos livros dele, pois achei que não faziam o meu tipo, etc. Encontrei esse vira-vira no sebo por R$10,00 e resolvi arriscar, levei o livro para casa.
Está nos meus favoritos agora. Me surpreendi muito! As duas histórias são muito melhores do que eu imaginava no começo. Enredos realistas, uma narrativa simples, personagens fantásticos e reviravoltas incríveis!
Agora eu entendo porque muita gente gosta tanto do Sidney. O cara realmente arrasa!
Super recomendo.

Déh 28/01/2011

Se houver amanhã: Não gostei, além de achar que faltaram coisas.
Nada dura para sempre: Gostei por ser em ambiente médico, mas achei que mudava de assunto muito bruscamente.

Paulinha 23/01/2011

Acabei de ler Se houver amanha, e devo dizer: FANTASTICO... Como sempre, Sheldon coloca uma mulher no topo da trama... AMEI... A cada dia me apaixono mais pelas obras desse renomado autor... =D Nada dura para sempre nao fica atras... Mais uma vez, SS prende nossa atencao do inicio ao fim... É eletrizante!!!

Anna 27/12/2010

Se Houver Amanhã:
"Era verdade. Tracy tinha dinheiro em cofres em bancos por toda a Europa, a casa em Londres e um chalé em St. Moritz. Tudo o que jamais poderia precisar. Exceto alguém com quem partilhar... Desempenhara vários papéis, mas não tinha certeza de quem realmente era. Sabia apenas que nunca poderia retornar à vida que outrora levara".

Nada Dura Para Sempre:
"A eutanásia é um crime de compaixão, de misericórdia... A questão é simples: temos o direito de obrigar pacientes impotentes a viverem em dor, a permanecerem vivos no sofrimento? A continuarem deitados em uma cama de hospital como animais enjaulados, com tubos enfiados por toda a parte enquanto seus corpos vão sendo corroídos por dentro?... Nessas circunstâncias, vocês gostariam de continuar a viver?".

Gi 03/12/2010

Nada dura para sempre / Se houver amanhã
Nada dura para sempre
É um livro intrigante, que surpreende a cada momento lido. Ele te obriga a querer ler os outros capitulos, e mais e mais. Amei o desfecho do livro.

Se houver amanhã
O livro começou de forma surpreendente, foi fluindo aos poucos, e mais uma vez teve um fim surpreendente. Gostei muito!!!!

Rôh 28/11/2010

livros incriveis, q prendem o leitor do inicio ao fim... os dois cm finais impactantes... adooorei...

1 | 2 | 3 | 4