How to fix a broken heart

How to fix a broken heart Guy Winch Ph. D.

Resenhas - How to fix a broken heart

Bruna 17/01/2023

Conheci o autor desse livro por meio de um TED talk que assisti logo depois do fim de um relacionamento há uns 2 anos. Esse mês, achei prudente assistir de novo, e me interessei pelo livro dele, que aborda o mesmo tema, e que inclusive têm o mesmo título. Foi bastante difícil encontrar esse livro, e por falar nisso não posso esquecer de cancelar o período de teste grátis da plataforma que eu consegui achar o livro kkkkk mas posso dizer que valeu a pena?
Não acho que seja necessário explicar sobre o que se trata o livro, mas que as explicações são simplesmente sensacionais, me identifiquei em vários pontos e momentos, e isso foi muito interessante por ser a leitura de um psicólogo sobre o assunto. Muito necessário, muito didático, e muito simples de entender (menos pelo fato de ter sido o primeiro livro em inglês que li kkkk achei interessante a experiência). Acho que agora tenho conhecimento de mais algumas ferramentas para sofrer menos o fim de algo tão bonito? :)
Algo que marquei e gostei:

- And it began raining men again.
Kathy said in our session.
- Hallelujah!
I responded, quoting the next line of the song.

Carla 25/10/2023

Bem interessante. Um amigo me recomendou, achei que seria só mais do mesmo, mas não, é bem embasado.

Victor Hugo 05/11/2023

Muitas vezes a gente após sofrer de "coração partido" acaba tentando ao máximo reprimir nossa dor, esse livro mostra como devemos ter empatia tanto por nós mesmos quanto pelos nossos amigos que passam pela mesma situação, empatia é a palavra para esse livro, muita mesmo pra menos de 150 paginas.