Piratas do Caribe - Jack Sparrow

Piratas do Caribe - Jack Sparrow Rob Kidd

Resenhas - Piratas do Caribe - Jack Sparrow - nº 4

Mi Sgarbi 15/01/2021

Apesar de ser um pouco infantil, as aventuras de Jack está sendo uma leitura bastante agradável ?
Ginkgo 04/02/2021minha estante
Oi Michelle meu nome é João Vitor onde você conseguiu ler os livros de Piratas do Caribe estou ajudando um amigo a fazer audiobooks dos livros e não encontramos nunhum pode ser até em inglês bom se tiver esse ou qualquer um dos livros de Piratas do Caribe por favor entre em contato estamos tentando achar a um bom tempo

Lily . 07/01/2010

Amei a coleção inteira!
Cada livro com uma história cheia de aconteçimentos diferentes,
cheio de emoção e aventura!
Vale a pena ler cada livro !
Ginkgo 04/02/2021minha estante
Oi Ligia meu nome é João Vitor onde você conseguiu ler os livros de Piratas do Caribe estou ajudando um amigo a fazer audiobooks dos livros e não encontramos nunhum pode ser até em inglês bom se tiver esse ou qualquer um dos livros de Piratas do Caribe por favor entre em contato estamos tentando achar a um bom tempo

adrianadacruzbr 23/06/2020

Estou amando ler sobre as aventuras do Capitão Jack Sparrow!
Ginkgo 04/02/2021minha estante
Oi Adriana meu nome é João Vitor onde você conseguiu ler os livros de Piratas do Caribe estou ajudando um amigo a fazer audiobooks dos livros e não encontramos nunhum pode ser até em inglês bom se tiver esse ou qualquer um dos livros de Piratas do Caribe por favor entre em contato estamos tentando achar a um bom tempo

JP_Felix 29/08/2023

Sim, capitão
Primeiros traços do Capitão Sparrow babaca e sacana que conhecemos surgindo aqui, passando os outros para trás, mas ainda sendo um ser humano. Honestamente, para uma história intantojuvenil, é legalzinho, mas acho que se passa um pouco na fantasia. Uma espada mágica que faz tudo e é a causa e a solução de todos os problemas? Meh, bem qualquer coisa. É basicamente o artefato mais ignorantemente poderoso que vi na franquia, e foi usado em uma história que é só legalzinha.

Não é um arco ruim, mas, meh? É isso.

sabris 07/07/2014

Jack Sparrow, um adolescente clandestino incansável de aventuras, reúne sua equipe e depois de várias aventuras (volumes anteriores), ele enfim tem a poderosa espada de Cortés. Só tem um probleminha.. ao proferir o feitiço que supostamente deixaria a espada com poder divino, acaba invocando também , do mundo dos mortos, o primeiro dono da espada: Hernán Cortés. Jack então precisa sair para uma aventura o qual Hernán lhe propõe enquanto precisa aprender a controlar o poder da espada e salvar sua tripulação.
Leitura facílima e rápida, com poucas páginas e algumas ilustrações, seria um livro para crianças. Ou é. Livro legal, engraçado e interessante para quem gosta de aventuras mas de um jeito leve, infantil podemos dizer, mas ainda assim, muito legal, leria para os meus filhos.
Ginkgo 04/02/2021minha estante
Oi Sabrina meu nome é João Vitor onde você conseguiu ler os livros de Piratas do Caribe estou ajudando um amigo a fazer audiobooks dos livros e não encontramos nunhum pode ser até em inglês bom se tiver esse ou qualquer um dos livros de Piratas do Caribe por favor entre em contato estamos tentando achar a um bom tempo

Jairo Oliveira 14/11/2021

Jack Sparrow não muda. Sempre pensando nele mesmo mas no fim ainda bem que tudo da certo por que ele ainda tem um bom coração.

Inlectus 20/04/2009

Bom.
Tanto este como os outros de coleção, são uma leitura agradavel para distrair.

Felipe 24/06/2010

Livro simplório como Peter Pan ou O Pequeno Polegar...
Desde que soube que existiam livros de Piratas do Caribe, sempre fiquei curioso para os ler, pois adoro os filmes. Quando meu primo me emprestou esse livro, fiquei contente, mesmo não sendo o primeiro da coleção. Mas quando comecei a ler, pensei "Não! O livro não é bobo desse jeito!", mas foi bobo sim.
A história do livro, ou melhor digamos, a aventura, se resume em Jack Sparrow aprender a usar os poderes da Espada de Cortés e ajudar sua tripulação (não são spoilers, faz parte da sinopse).
No decorrer da narrativa, Jack passa por alguns (ou devo dizer um?) lugares bacanas, onde nada de legal acontece. O livro é morto, com uma magiazinha aqui, outra ali. O único ponto forte do livro é o humor, devido à personalidade de Jack Sparrow, que está idêntico ao dos filmes. Já os outros personagens, podemos chamar de "parede", pois eles não têm características marcantes, têm pouca aparição nesse livro e não são nada interessantes.
Acabei fazendo uma resenha toda de negativas, mas é o jeito, pois o único ponto positivo do livro é Jack Sparrow. E, ah sim, esqueci de mencionar a admirável feiticeira Tia Dalma. Essa personagem também está idêntica à do filme, e contribui na história do livro. Assim, resumindo, o autor foi ótimo em usar personagens já existentes com fidelidade, porém ruim em criar novos. E a história não me prendeu.

Lu 26/08/2011

muinto bom!!!
mt bom esse livro cara eu li em 2h pq eu amei e n conseguia largar.

Mari_Helô 17/03/2018

Meio entediante...
A história é muito breve, achei entediante o fato da falta de aparição das outras personagens. O livro anterior é mais interessante, e eu tinha expectativas com esse livro. Não me decepcionei, mas poderia ter sido melhor...

Francisco569 29/01/2022

A melhor até agora.
A história não parece tão infantil como vi alguns comentários. Essa quarta foi a mais interessante das 4 que li até agora. É uma leitura rápida e agradável.