Piratas do Caribe - Jack Sparrow - nº 7

Piratas do Caribe - Jack Sparrow - nº 7 Rob Kidd

Resenhas - Piratas do Caribe - Jack Sparrow

adrianadacruzbr 28/06/2020

Melhor livro da coleção! Mostra o quão esperto o Capitão Jack Sparrow é. Também mostra que ele é uma boa pessoa, mesmo sendo um pirata.

Jairo Oliveira 22/11/2021

Que final lindo de mais uma aventura intrigante mas quero a minha tripulação de volta na próxima e ultima aventura.

JP_Felix 21/09/2023

É, já deu
Não é um livro ruim, mas é tão, mas tão diferente de tudo o que piratas do caribe foi nos filmes que eu nem relaciono mais. E meio bobo como as coisas acontecem, tudo muito gradioso, mas sem peso e sendo resolvido de maneira simplista demais. Como parte da franquia, é muito distante. Como história individual, não é nada demais. Acho que é muito bobão para ter aquele humor negro de piratas do caribe, que é basicamente a marca do Capitão Jack Sparrow. É só... esquecível. Sinceramente, tenho 0 vontade de continuar, não acho que valha meu esforço para ler em inglês, e estou feliz que pelo menos este livro fechou os arcos abertos.

Lily . 07/01/2010

Amei a coleção inteira!
Cada livro com uma história cheia de aconteçimentos diferentes,
cheio de emoção e aventura!
Vale a pena ler cada livro !

kawe 09/03/2017

jack sparrow
eu adorei esse livro ele é cheio de aventura.
eu quanto mais eu lia o livro mais me dava vontade der querer acabar o livro logo para saber o que iria acontecer no final do livro

Mi Sgarbi 15/01/2021

Penúltimo livro que tenho da série. E como todos os outros, a história é bem contagiante e divertida. Vale a pena! Além de ser uma leitura rápida

Francisco569 28/02/2022

Cidade do Ouro
Jack e sua tripulação voltam a Nova Orleans para procurar por Arabella, a imediato do Craca. Mas o que eles encontram é uma cidade de prata, sob o domínio da famigerada Madame Minuit, com piratas atuando como policiais.