Juntos somos melhores

Juntos somos melhores Rick Warren

Resenhas - Juntos Somos Melhores

_agraciele 08/09/2020

A importância de relacionamentos sólidos na igreja <3
Aqui, Warren nos propõe também um devocional, mas dessa vez para ensinar sobre unidade. Lições sobre compaixão, misericórdia, perdão, serviço e, acima de tudo, comprometimento!!
Percebi o quanto estou longe de ter realmente relacionamentos sólidos e profundos com os meus irmãos e o quanto preciso aprender com o exemplo do meu Jesus e da igreja primitiva, para cultivar as boas práticas do Evangelho.
Talvez não seja o melhor de todos sobre o assunto (eu, particularmente, não sei de muitos outros para comparar), mas com certeza produz aquele "click" na cabeça que nos faz tentar avaliar o rumo das coisas.
O ideal é que seja uma leitura compartilhada em pequeno grupo; eu encontrei algumas dificuldades nesse sentido, mas, se você tiver a oportunidade, acredite, valerá a pena. Deus abençoe! 💛

site: https://www.instagram.com/_literalidades/

Ska meo 29/12/2020

Trocas
Para quem tiver interesse tenho o livro disponivel para troca !

RaquelLimaaaa 20/11/2023

Ótimo devocional
40 dias de devocional pra ser feito com a sua comunidade de fé, total ou em pequeno grupo.
Recomendo.

Glauber 20/11/2023

Campanha
Livro muito edificante para ser lido em comunidade. 40 dias estudando como sermos melhores juntos e vivermos a verdade da Palavra em unidade.

Cibele 28/02/2024

Devocional necessário!
Recomendo a todos que realmente se importam e desejam ter vida em comunidade na igreja. Traz reflexões importantes e necessárias, confrontos sobre nosso modo de viver e nos instiga a realmente colocar em prática o que aprendemos.

Na minha igreja realizamos a leitura em grupo e conversamos diariamente sobre os temas, o que foi muito enriquecedor.