O Poder da Ação

O Poder da Ação Paulo Vieira

Resenhas -

Eloi 12/05/2023

O poder da ação
Foi uma leitura meio arrastada e que não me agradou muito. Eu particularmente esperava mais desse livro.

Dani Sidaury 24/09/2023

Adiei muito...
Comprei esse livro em 2017, mas adiei a leitura por não gostar muito da forma falada do autor (a voz, entonação e etc sempre me pareceram falsos)

MAS... Doei esse livro a 2 pessoas diferentes e ele achou uma forma de voltar para minha estante. Então, li no ônibus a caminho do trabalho e gostei MUITO.

Principalmente dos exercícios práticos, que consegui adaptar par meu trabalho atual. E entendi que esse era o momento certo para a leitura dele, nota 4.5! E sim, recomendo muito a leitura, por acreditar que AGIR e colocar ORDEM no caos é fazer o básico bem feito, capaz de gerar mudanças incríveis na nossa vida.

jardel.pstk 31/12/2021

Um livro com uma boa motivação, porém com uma boa dose de estudos psicológicos. Ou seja, não é apenas dizer que as pessoa podem, mas sim mostrar como elas podem fazer, mudar e ser.

Varias coisas tratadas no livro são visíveis na vida diária e o que resta agora e aplicar tudo na prática pra continuar a viver melhor.

Le_deleitura 20/05/2024

Paulo Vieira destaca a importância da ação em alcançar objetivos, a quebrar os ciclos viciosos e iniciar um caminho de realizações.
Assim, para atingir seus objetivos, o livro apresenta métodos para transformar pensamentos em ações concretas, que pode ser a chave para implementar a mudança em sua vida, com comprometimento e dedicação.

•Citações do livro:
-Cada um tem a vida que merece.
-Tem poder quem age, e mais poder ainda quem age certo.
-Sua vida é a medida das palavras por você proferidas.

Em meu perfil no Instagram @le_deleitura, posto mais sobre os livros que leio.

Rosana.Cavalcante 16/06/2023

Incrivel e transformador.
Não tem muito o que falar, o livro tem muitas coisas úteis e aplicaveis a nossa vida, tudo o ensinamento aqui passado tem sim o poder transformador, a primeira vez que o li minha vida mudou demais, e agora, lendo pela segunda vez, tenho certeza que será da mesma forma.
Só leia, você será outra pessoa após essq leitura.

Coringuinha3 30/04/2024

Assuma a responsabilidade!
"O Poder da Ação", escrito por Paulo Vieira, é uma obra que verdadeiramente impacta e transforma a vida daqueles que se dispõem a absorver seus ensinamentos.
Este livro apresenta um guia prático e motivador para quem busca alcançar seus objetivos, superar desafios e desenvolver uma mentalidade de sucesso.

Ao longo da leitura, fui inspirada pelas abordagens claras e diretas do autor, que oferece não apenas conceitos teóricos, mas também exercícios práticos que estimulam a reflexão e a ação.
Através das páginas deste livro, fui guiada em uma jornada de autoconhecimento e empoderamento, onde pude identificar padrões limitantes em minha vida e adquirir ferramentas para superá-los.

"O Poder da Ação" abriu os meus olhos para a importância da autenticidade, do planejamento eficaz e da persistência na busca pelos meus sonhos.
A obra me proporcionou insights valiosos sobre como assumir o controle da minha própria narrativa e criar a realidade que desejo viver.

Recomendo este livro a todos que buscam potencializar suas habilidades, superar crenças limitantes e alcançar o tão almejado sucesso pessoal e profissional.

Principais pontos abordados na obra:

Responsabilidade;
Planejamento e metas;
Autenticidade superação de limitações; autoconhecimento.