Por Toda a Eternidade

Por Toda a Eternidade Richelle Mead
Lynsay Sands

Resenhas - Por Toda a Eternidade

Psychobooks 09/05/2010

O Conto se passa entre Succubus On Top e Succubus Dreams. Georgina se envolve no julgamento do assassinato de um demônio. O conto é o mais fraquinho nas cenas, digamos assim, hots que estamos tão acostumadas a ler – e deixemos a timidez de lado – a verdade é que adoramos!! ;)
Observem, caras leitoras, os diálogos maravilhosos sobre a queda de um anjo que o Demônio Luis tem com nossa heroína. É de uma sensibilidade que chega a arrepiar! Richelle acertou em cheio!

Gostou? Quer ler mais? Acesse:

deniseayres 13/03/2013minha estante
Vcs são demais, meninas!

deniseayres 13/03/2013minha estante
Vcs são demais, meninas!

Cris Paiva 06/09/2010

Não gostei muito desse livro não.
A primeira historia do vampiro que salva a mocinha de um naufrágio é boazinha, mas sem grandes emoções. Ela a salva e ela retribui limpando o castelo dele. Detesto essas mulheres com mania de Amélia! Mas como livro é bonzinho dei nota 3 pra ele.

A segunda história achei um fracasso total. A mocinha é um súcubo, um ser que se alimenta de sexo, e vai ser jurada num julgamento de assassinato de um demonio. Achei muito sem pé nem cabeça, o livro é chato e em primeira pessoa e pra piorar o namorado dela passa o livro inteiro de "caso" com uma garçonete. Pra mim essa historinha besta foi tempo perdido. De agora em diante vou evitar os livros dessa autora.
Cristine 08/09/2010minha estante
cruzes!! bom saber
eu quase comprei esse livro esses dias!
agora fiquei contente por ter economizado
kkkkkkkk

Morgana 24/01/2013minha estante
Hahahah
Nossa Cris, dá uma chance para outros livros da Richelle Mead, o Succubus é o mais fraquinho das quatro séries dela.
Te aconselho a começar pelo " A Filha da Tempestade".

dan 02/03/2015minha estante
para entender esse segundo conto só lendo a serie mesmo, eu particularmente gosto muito da serie georgina kincaid, o negocio da richele mead é que ela vai desenvolvendo os personagens e a historia aos poucos por isso é muito difícil julgar os livros dela só por um conto ou pelo primeiro livro de alguma serie pq todas as serie sempre que eu le dessa autora sempre começa em um ritmo lento e vai ficando muito melhor com o passar dos livros eu não lembro de nenhuma serie da richelle que eu le e tenha achado ruim

Nana 29/03/2010

ENTÃO ADOREI A HISTORIA DA Lynsay Sands Sob a Luz do Teu Amor É MUITO FOFO ADOREI O VAMPIRO Keeran ELE É CARENTE,INSEGURO E QUENTE ADOREI A MOCINHA TBM [AGORA O VAMPIRO KEERAN põe O EDWARD NO CHINELO ] AS ESTRELINHAS SO VÃO PRA A PRIMEIRA HISTORIA

AGORA A HISTORIA DA Richelle Mead Cidade dos Demônios NAUM GOSTEI NAUM

Tati 19/02/2010

PARA DAR AGUA NA BOCA
Os romances de Lysay Sands e Richelle Mead são de dar vontade de correr e ler outros livros delas. O conto de Seth e Georgina serve para deixar os já apaixonados na serie succubus mais encatados pelos livros e querer reler os já lançados (que por sinal já li e amo) o romance de Keeran e Emily tb me encantou adorei a estória pena que como todo conto acaba rapido de mais kkkk...

Rachel 26/09/2010

gostei bastante da primeira historia, é bem curta, mais para um conto, achei fofa e tem algumas cenas hots!!

A segunda historia, so tem sentido para quem ja leu a serie de Richelle succubus, é um conto da Georgina e do Seth e achei bem legal esse conto, apesar de preferir a primeira histora da Lynsay Sands!!

Cris Paiva 27/09/2010minha estante
Achei a mesma coisa que vc. Adorei a historia da lynsay e não entendi nada da segunda... Até agora tô me perguntando o que foi aquilo! Kkkkkk

Sandoval4 25/04/2015

Richelle Mead, a rainha da escrita.
Não poderia esperar outra coisa de uma escritora de tamanho talento como Richelle Mead. A estória em questão se passa entre O PODER DO SUCUBO e O SONHO DO SUCUBO. Georgina e Seth tentam se afastar da rotina normal, mas quem disse que ela se afasta deles. O serviço segue Georgina por todos os lugares, e agora ela irá para Los Angeles, ou como ela diz, a cidade dos demônios, ser parte de um júri, enfrentar demônios para poder descobrir quem é o verdadeiro culpado de um assassinato. Enquanto isso, Seth a acompanha nessa tarefa, sem interferir demais. Entre enfrentar demônios, e agarrar - se a oportunidade de ficar com o namorado, Georgina luta contra um pequeno sentimento normal entre os mortais... O ciúme.
Confesso que esperava um final um pouco diferente, mas os conseguiram tirar o brilho da estória. Seth e Georgina ainda conseguem persistir com a paixão iniciada em A CANÇÃO DO SUCUBO.