The Witcher: Tempo de Tempestade

The Witcher: Tempo de Tempestade Andrzej Sapkowski

Resenhas -

Renata 31/10/2023

Livro gostosinho de ler
Livro ótimo pra quando se está em ressaca literária. GERALT de Rívia com suas aventuras, onde no final tudo acontece como tem q acontecer... e Jaskier me mata de rir, como sempre. Gostoso, divertido e empolgante. Adoro Geralt

Bastos 05/03/2022

A história não é tão boa quanto os anteriores, há duas tramas que o Geralt está envolvido e por ser um livro curto essas tramas não foram muito bem desenvolvidas, podia ter focado em apenas uma delas. O final do livro faz ele valer a pena, é maravilhoso e aquece o coração dos leitores.

Um livro muito bom para matar a saudade da saga de Geralt, é bom demais poder retornar para esse mundo e personagens e espero que o autor continue explorando esse universo.

pedrogoncalvs 13/08/2020

Não é dos melhores da saga
Uma história com um começo misterioso, um meio bem entediante, sem muita perspectiva de melhora e um final digno da saga, mas só o final, o que é uma pena, mas no fim ainda é um livro bom, só poderia ser mais curto tbm.

Rafa 19/02/2023

Para matar a saudade
Este último livro é como se fosse um conto a parte do restante da saga, contanto algumas aventuras do Geralt e Jaskier!
??????????

Deéh 22/12/2023

Maravilhoso
O oitavo livro da saga The Witcher (Prelúdio), é maravilhoso assim como todas as obras. E ao contrário do que imaginei que seria, ele aborda algumas coisas do último livro, o livro sete.
Achei que seria apenas uma história avulsa de mais uma das aventuras de Gerald que aconteceram antes do grande final, e não minto, foi isso mesmo. Porém o autor conseguiu incluir no meio capítulos do final que interligaram com o passado, o que achei excepcional.
Amei toda a saga, e indico sua leitura para aqueles que queiram fazer uma viagem entre as batalhas de bruxos, feiticeiros, monstros, elfos, anões e o pior deles, o ser humano.

Lanzim 21/09/2019

O livro mais recente lançado.
Começo dizendo q esse livro q pelo q pude pesquisar foi escrito em 2013 ou seja num tempo relativamente tardio com relação aos anteriores... Não se trata do final da série, da história como um todo e se passa antes do primeiro livro entretanto, não é recomendável começar por ele justamente pelo final do livro ter um capítulo ( o último ) q trata de um epílogo q traz algumas informações ou novas nuances, insinuações, a respeito do q aconteceu com Geralt. Apesar disso o ritmo do livro é muito bom a história prende bem e no meu ponto de vista parece ser o melhor livro pra ser representado na série pois a história é muito bem desenrolada e fluída.

No mais, fica a tristeza de saber que não há mais livros e bate aquela depressão de que acabou :(

Caroline.Bordin 14/04/2021

A história jamais acaba
Enfim cheguei ao fim do último livro da saga The witcher...
Confesso que depois de todos os outros livros com tanta emoção envolvendo a vida de Ciri, esse ficou com algo "faltando"... mas tudo bem, foi um livro legal, cheio de monstros (humanos ou nao), emoções e mistérios....
Vai ficar a saudade e a vontade de ler tudo de novo....
E a certeza de que a história continua, a história jamais acaba...

Bianckah 21/04/2020

Achei razoável
Achei o livro razoavelmente bom. Em alguns momento achei a narrativa um pouco confusa, mas gostei. Trouxe pouquíssimos elementos dos livros anteriores.

Guga 14/01/2021

Uma história mega divertida do Bruxão
O livro é muito divertido do início ao fim. Ele se passa antes do primeiro livro e conta uma aventura do Geralt que vai evoluindo para outras tramas mas que se fecha por completo no final.
Eu achei um dos livros mais divertidos da série, com trechos de lutas muito bem escritos e o humor do autor aparece bastante nesse volume, o que me fez rir alto as vezes.
Edit.: nesse volume, a escrita do autor e divisão de capítulos está muito boa, sendo um dos mais rápido de ler e que prende mais.

Robson 02/12/2022

O fim, o começo
O último livro, como havia colocado na última resenha, o autor criou um universo, nesse último livro ele mostra como se faz um spin-off, pegou os personagens e criou uma história, expandido o mundo de The Witcher, é uma história incrível como a primeira??? Não tem o mesmo impacto, mas é nítido a coerência do autor em trazer as mil situações que o bruxo pode se desenvolver.

Guilherme.Sbardelotto 04/01/2022

Prelúdio da série
Em Tempo de Tempestade, temos uma leitura com uma pegada diferente da série, fica mais em políticas e burocracias do que na parte mágica, mas uma boa leitura.

Suzi.Borges 01/08/2020

Acabou...
O livro não é a sequência do último, mas dá um final digno.
São histórias que acontecem antes do primeiro livro.
Maravilhoso!