A menina silenciosa

A menina silenciosa Hans Rosenfeldt...

Resenhas - A menina silenciosa

Sara 18/01/2022

3.5 estrelas

Foi uma leitura agradável, mas talvez um bocado longa demais, na minha opinião. Em certo ponto, acho que o livro começa a enrolar em torno do mesmo.

O primeiro twist foi previsível. O segundo não estava à espera. Gostei de ver este lado mais sentimental do Sebastian. A sua relação com a Vanja está a ficar cada vez mais interessante, mas duvido que vá continuar assim tão bem no próximo livro. Estou curiosa para ver o que vai acontecer entre os dois.

Estou a ficar mais apegada a estas personagens e às suas vidas pessoais a cada livro. Estou curiosa para saber como esta série vai ser concluída e qual vai ser o destino destas personagens.

O que aconteceu no final foi louco e o livro acaba de uma maneira que nos deixa ansiosos para descobrir o que vai acontecer no próximo.

Bruh 08/03/2024

Achei muito cansativo, a história demorou muito pra ficar legal e me prender de fato, e muito confuso no começo, mas depois de umas 200 páginas fica bom l, e cheio de reviravoltas. Gostei do final