Box Trilogia Verão

Box Trilogia Verão Jenny Han

Resenhas -

Nic 28/01/2022

Triologia verão
Gostei mt da triologia mas não chega a ser minha predileta, quase todos os livros eu sempre sentia raiva da personagem principal , esse livro fala sobre a belly, q tem um triângulo amoroso com os filhos da melhor amiga de sua mãe , o final é mt bom e aconteceu oq eu mais queria!! Gostei mt da triologia mas não é uma das minhas favs.

borges25 08/03/2022

MUITO BOM
Eu gostei muito dos livros, pois cada um trata de uma fase da vida dela, só que ao mesmo tempo que queria ver ela superada e madura , queria ver o final que aconteceu, mas é um livro super bom, porem no último passa um pouco de raiva, e vergonha alheia, mas no final fica perfeito, queria ver mais a história do casal, mas é um livro muito bom

Clara 05/07/2022

Resenha da Trilogia
Amei de maisss essa trilogia! O trio amoroso me prendeu bastante no decorrer dos livros. Só q a confusão da personagem principal acaba se desgastando um pouco. O primeiro livro é perfeito. O segundo acho q foge um pouco. O terceiro no cmc fiquei muito confusa e acho q o final deveria acabar mais detalhado. Parece q eles só queriam acabar de escrever o livro logo

Hellen 25/12/2021

Um livro fofo
Fofo. Bom para sair de uma ressaca literária. Um romance leve e adolescente. Não esperei grandes coisas desse livro além de um romance jovem de verão. Ele cumpriu seu objetivo.

Hello Joi 26/06/2023

Sobre os livros, fiquei tão confusa quanto Belly, uma hora torcia pro Jere e outra pro Con, que por várias vezes queria socá-lo.
Meu deus, ele era chato!
O que ele fez com ela em várias situações, eu já teria desistido por muito menos.

No início achei que fosse um romance adolescente, bem água com açúcar (como eu estava procurando mesmo) mas no 2º livro Jenny Han entregou muito drama e chorei, terminei logo pra acabar com o sofrimento.

São livros gostosos de ler e fácil de prender.

Eu ainda tô em dúvida quanto ao final, fiquei feliz e triste ao mesmo tempo rs

Mas são livros bons, a leitura é super válida! Recomendo

ju_limaaa 08/02/2021

O verão que mudou a minha vida
Gente!! Que livro perfeito AAAAAAA ?? Eu acabei ele em 3 dias...Super fácil de ler, super indico para quem ama aquele romance clichê ?? Eu já estou começando a leitura do livro 2 (Sem você não é verão) estou super ansiosa para saber com qual dos irmãos Belly vai ficar ?

Rosinha88 14/05/2022

Podia ter terminado melhor...
Gostei muuuuito do primeiro livro, os personagens são muito bem construídos, a história segue uma ordem bem legal contando os fatos e a personalidade de cada um. O segundo tmb começa muito bem, mas o enredo pro final que houve me decepcionou muito, não achei legal o rumo que tinha tomado. E o terceiro livro pareceu um final de último episódio de novela da Globo, tudo encavalado, a história não progride com diálogos e coisas entre os personagens, fora que eu gostaria muito de ter acompanhado a Isabel pela faculdade e outros momentos dela sozinha e curtindo a vida, lendo as cartas e outras coisa. Senti falta de um final melhor desenvolvido pra personagem final.

mariiendes 09/08/2023

Sempre teremos o verão
Comecei achando que seria um romance jovem/adolescente, algo leve e ideal para curar ressaca, e até foi assim no primeiro. Mas do segundo em diante, vemos na Belly o espelho de nossa adolescência, conflitos familiares, amizades, primeiro amor, muitas dúvidas e as inevitáveis mudanças.
Aqui tudo foi escrito na dose certa, do leve romance ao luto, a trilogia é como olhar para trás e olhar de forma saudosa para nossos verões passados.
Pura nostalgia.

pqp_cami 21/07/2023

Já li faz um bom tempo esse livro, e surtei quando vi q teria a série, os livros são leves e gostosinhos, e a série tá com uma adaptação bem boa, eu simplesmente ameii

shað¤ 19/07/2023

Esse livro é ótimo e eu recomendo para todos!
Um livro leve é gostoso de ler! Ele com toda a certeza vai te manter intretido! OBS: o livro é bem melhor que a série HEHEHEH

anaalvess 22/06/2021

Um livro cheio de romance eu amei dmsss, foi um livro que eu não conseguia parar de ler, pra quem ama romance eu indico mttttt

beatrizkevelly 15/03/2023

Belly e os meninos da Beck
Acabei de terminar essa trilogia e meu coração ainda está acelerado, transbordando amor com esse final. Eu não imaginava esse final e foi lindo, mais perfeito do que eu poderia sonhar.

Uma citação que resume esse último livro: "o amor não é algo que se apaga, não importa quanto se tente".