Box Trilogia Verão

Box Trilogia Verão Jenny Han

Resenhas -

Clara 05/07/2022

Resenha da Trilogia
Amei de maisss essa trilogia! O trio amoroso me prendeu bastante no decorrer dos livros. Só q a confusão da personagem principal acaba se desgastando um pouco. O primeiro livro é perfeito. O segundo acho q foge um pouco. O terceiro no cmc fiquei muito confusa e acho q o final deveria acabar mais detalhado. Parece q eles só queriam acabar de escrever o livro logo

maria2072 19/06/2022

confortável
terminei tudo bem rapidinho, apesar de ficar estressada com a protagonista facilmente, a fofoca do triângulo amoroso me edificou :)

Rosinha88 14/05/2022

Podia ter terminado melhor...
Gostei muuuuito do primeiro livro, os personagens são muito bem construídos, a história segue uma ordem bem legal contando os fatos e a personalidade de cada um. O segundo tmb começa muito bem, mas o enredo pro final que houve me decepcionou muito, não achei legal o rumo que tinha tomado. E o terceiro livro pareceu um final de último episódio de novela da Globo, tudo encavalado, a história não progride com diálogos e coisas entre os personagens, fora que eu gostaria muito de ter acompanhado a Isabel pela faculdade e outros momentos dela sozinha e curtindo a vida, lendo as cartas e outras coisa. Senti falta de um final melhor desenvolvido pra personagem final.

borges25 08/03/2022

MUITO BOM
Eu gostei muito dos livros, pois cada um trata de uma fase da vida dela, só que ao mesmo tempo que queria ver ela superada e madura , queria ver o final que aconteceu, mas é um livro super bom, porem no último passa um pouco de raiva, e vergonha alheia, mas no final fica perfeito, queria ver mais a história do casal, mas é um livro muito bom

mooniinsagittarius 30/01/2022

Trilogia verão
Então, eu não sei muito bem o que falar sobre, o primeiro livro e realmente muito bom e fácil de ler, não é aquela leitura pesada sabe?
Porém os últimos são um porre de ler, não que sejam ruins porque realmente não são mas é muito repetitivo de ler. Primeiro por ficar o tempo todo no triângulo amoroso ( eu odeio triângulo amoroso) Segundo? bom eu já falei que é enrolado e repetitivo e acaba se tornando cansativo de se ler.
Sim eu dei uma nota boa considerando o que eu estou falando aqui,porque o primeiro livro realmente é bom, Eu indico pra quem gosta de romance muito clichê mas quando eu digo muito e porque é um nível muito grande de clichê então foi isso eu acho.

Nic 28/01/2022

Triologia verão
Gostei mt da triologia mas não chega a ser minha predileta, quase todos os livros eu sempre sentia raiva da personagem principal , esse livro fala sobre a belly, q tem um triângulo amoroso com os filhos da melhor amiga de sua mãe , o final é mt bom e aconteceu oq eu mais queria!! Gostei mt da triologia mas não é uma das minhas favs.

amanda mehl 20/01/2022

Esse livro é realmente muito bom, quando comecei a ler achei super legal essa vibe de
praia... e o Conrad é simplesmente perfeito!!!
Rafael Kerr 20/01/2022minha estante

annykkjkkj 20/01/2022

gostei
o primeiro livro é bem legal mostra a história da bela e como começou a paixão dela por um dos filhos de Suzana e sobre o verão.O segundo eu acho bem chatinho,não acontece muita coisa interessante,mas o terceiro é INCRÍVEL,muitos acontecimentos,tive uma explosão de sentimentos com esse livro,chorei,ri,fiquei com raiva.
Os personagens são bem explorados e a escrita é boa.

Gabi 19/01/2022

É legal
Então, é uma trilogia bem gostosa d ler no verão, a história do primeiro livro foi PERFEITA, eu terminei o livro em 5 horas; foi um dos melhores romancezinhos clichê que eu já li.
No entanto, o segundo e o terceiro livro não são bons livros. Primeiro, pelo fato de ficar o tempo todo no triângulo amoroso (eu n gosto de triângulo amoroso) e ela passa a maior parte do tempo confusa (nos dois livros); Segundo, depois de um tempo, mesmo que a história seja dividida por capítulos curtos, a história se torna cansativa e repetitiva por causa da confusão da personagem para fazer a sua escolha.
Avaliei o livro com 3.5??, pois o livro tem a escrita muito gostosa, sem muita enrolação para descrição (como alguns livros que não irei citar nomes cof cof Game of Thrones) e capítulos curtos, EXTREMAMENTE CURTOS.
Eu indico a leitura da trilogia, por ser um romancezinho bem clichê e super legal para ler no verão, mas não digam que eu não avisei que os dois últimos livros são um pouco chatinhos.

Sara 06/01/2022

Trilogia Verão?
Eu amei essa trilogia, é muito perfeita.
Fiquei com raiva de alguns personagens, é um pouco da principal também. O primeiro e o último livro foi perfeitos, você fica focada na história, mas o segundo não achei muito bom e poderia ter sido melhor.
Mas valeu a pena comprar :)

santana 02/01/2022

Bem mais ou menos
Quando comecei a ler eu estava amando, e realmente é uma leitura muito interessante, mas achei a protagonista muito chata e indecisa. O final me decepcionou muito, acho que teriam muitos finais melhores.

Sofis 30/12/2021

É um romance com um triângulo amoroso, então você fica naquela coisa de não saber com quem ela vai ficar. Não tem hot, porém eles comentam sobre coisas hots, mas que eu me lembre, não é muito.
Achei bem dramático também, e eu não sou muito chegada em drama. Mas apesar disso, eu achei bons os três, gostei.

Hellen 25/12/2021

Um livro fofo
Fofo. Bom para sair de uma ressaca literária. Um romance leve e adolescente. Não esperei grandes coisas desse livro além de um romance jovem de verão. Ele cumpriu seu objetivo.

Juh 21/12/2021

Chato e previsível
Nossa personagem principal é chata ao extremo, os meninos também não são apaixonantes.
O final foi péssimo acho que nunca passei tanta raiva lendo,
não recomendo nem pro Bolsonaro