Luluzinha - vai às compras

Luluzinha - vai às compras John Stanley

Resenhas - Luluzinha - vai às compras

Erika 30/09/2010

Nossa, o que dizer de Luluzinha? Sou fã absoluta, leio desde a infância, quando ainda existia o gibi. Fiquei muito feliz com o lançamento dessa coleção da Devir. Luluzinha é um clássico que nunca envelhece, nunca deixa de divertir o leitor!
Tenho apenas dois "senões": a falta de cores e o fato de as histórias da "Pobre Menininha" serem narradas em primeira pessoa, como se as aventuras dela fossem da própria Lulu, e não em terceira pessoa, como no gibi.

Lucia Sousa 29/11/2010minha estante
Maravilhoso!

claraaaa5 15/04/2023

Que nostalgia
Os quadrinhos de Luluzinha deu muita nostalgia, valeu a pena ler, isso é bom tanto para criança,jovem e adulto, principalmente adultos que viveram coisas de luluzinha, uma personagem maravilhosa e também a turminha, e ver um livro desse deu muita nostalgia, lembrar que assistir até os episódios, hoje em dia pode pegar um livro que dá nostalgia é muito bom, vale a pena, quem for papai e mamãe compre para seu filho escutar as histórias de Luluzinha, recomendo

silvana dias 22/09/2009

este livro é muito legal ,ele conta das brincadeiras e encrencas da lulu e de seus amigos adorei ler este livro

MundoMaju 30/03/2021

Esse é um livro em quadrinhos da famosa personagem Luluzinha, gostei bastante, as histórias são divertidas e bem humoradas!