Palavras Que Nunca Te Direi

Palavras Que Nunca Te Direi Nicholas Sparks

Resenhas - As Palavras Que Nunca Te Direi

Erica424 09/02/2022

muito bom
no começo achei o livro chato, mas ao longo do desenvolvimento da leitura fui gostando e me apegando à história e o final... sem palavrassss

Quimuanga 01/10/2020

Recomendo
Dos livros do tio Nick que eu já li este eu considero o melhor ????... porque me fez viajar pra Carolina,me fez viajar sem sair do lugar, chorei mas do que o normal,uma mistura de sentimentos e emoções! não me canso de o
recomendar??...
Por vezes acho que deveria ter tido um final diferente, tipo um final feliz,sem mortes...mas aí penso será que eu teria gostado tanto assim???

É estranho como um livro que eu li a anos atrás mexe tanto comigo,independente do tempo ?, tinha que ser o Tio Nick ?

Helen 22/01/2015

Palavras Que Nunca Te Direi
Gostei do livro.
O desenrolar da história é meio óbvio mas foi muito bem contada nas palavras do autor.
O final é surpreendente e emocionante.
Bem mamão com açúcar mesmo.

Elaine 02/12/2013

Lindo!
Nunca pensei que um final de história pudesse mexer tanto comigo, assim como nunca me vi chorando de soluçar ao ler um livro.
Linda história.
Achei o começo bem chatinho mas deixo a minha dica: não desista da leitura se achar o começo fraco, depois chega num ponto que a gente esquece que o começo é chato e fica tudo muito bom.
Acabei de ler agora e estou ainda muito tocada com tudo.
Vale muito a pena a leitura!

Márcia 29/10/2011

Uma carta de amor
A muito tempo atrás (alguns anos k ) eu assisti o filme baseado nessa história do Nicholas e nem imaginava que ele havia escrito e muito menos que era baseado no livro. Quando assisti eu amei de cara, achei a história linda porém triste como todos os livros do Nick né?!
Esse ano tive o prazer de conhecer essa obra e quando li o filme me veio a mente e da mesma forma que amei o filme amei o livro tbm.
O livro conta a história de Theresa que em uma de suas férias acaba encontrando na praia uma garrafa contendo uma carta do misterioso Garret para sua amada. Sua curiosidade a leva a encontrar esse homem e acabam se apaixonando.
A história é muito linda e como já disse triste. Fala muito sobre superações, saudade e amor amor amor... haha'
Nicholas sparks é incrivel e está obra emocionada demais. As cartas de Garett são de partir o coração de tão perfeitas que são.
Tanto o livro como o filme vale apena conferir. o/

- Ester Almeida 01/07/2010

Não foi o que esperava. Muito tipico, mas não deixei de sentir uma tristeza no fim.

Nane 12/12/2009

Cartas jogadas ao mar, encontram um destinatario, emocionam muitas pessoas e fez nascer um grande amor, porem, como nada é perfeito, as voltas da vida, assim como as correntes do mar, nos levam a lugares deconhecidos, as vezes só amar nao basta.