Palavras Que Nunca Te Direi

Palavras Que Nunca Te Direi Nicholas Sparks




Resenhas - As Palavras Que Nunca Te Direi


26 encontrados | exibindo 16 a 26
1 | 2


Elaine 02/12/2013

Lindo!
Nunca pensei que um final de história pudesse mexer tanto comigo, assim como nunca me vi chorando de soluçar ao ler um livro.
Linda história.
Achei o começo bem chatinho mas deixo a minha dica: não desista da leitura se achar o começo fraco, depois chega num ponto que a gente esquece que o começo é chato e fica tudo muito bom.
Acabei de ler agora e estou ainda muito tocada com tudo.
Vale muito a pena a leitura!
comentários(0)comente



Uma menina 02/09/2013

Nada clichê...
Duas pessoas completamente diferentes: Uma mulher divorciada com um filho pré-adolescente e um jovem viúvo ainda apaixonado pela esposa falecida. Ela já não acredita que um dia voltará a amar e sentir amada como sempre sonhara e ele não acredita que um dia deixará de amar a sua esposa que se fora...

Seus destinos serão mesclados no momento em que ela, Theresa, encontra uma carta dentro de uma garrafa à beira mar. Intrigada pela situação inusitada que a fazia lembrar as cartas de náufragos históricos, Theresa abriu e pegou-se a chorar quando finalizou a leitura: Era uma linda carta de amor, de devoção eterna de Garret para Catherine.

Ela resolve então procurá-lo para descobrir que tipo de homem era aquele que poderia se manter fiel mesmo após a morte, quando todos os homens que ela conhecia mal podiam manter-se fiel em vida.

Mas o que seria uma simples olhada para aquele homem, mudou a vida de ambos.

Uma história linda, emocionante, sobre amor, perda, superação, dificuldades da vida comum e a nossa inconsciente e incessante busca pelo amor eterno...

Recomendo! Mas confesso que não estava preparada para a torrente de emoções que Nicholas Sparks derramou sobre mim com essa obra. Acostumada aos romances clichês, esse livro me bombardeou com sensações inesperadas.
comentários(0)comente



Natasha 03/02/2013

Inspiração
As palavras que nunca te direi, livro escrito pelo Nicholas, tem quase a mesma história que outro livro do autor, Um Homem de Sorte. Em Palavras que Nunca Te Direi, ele fala de uma mulher, Theresa, que encontra uma mensagem na garrafa de um apaixonado, Garret e vai a buscar dele, apenas com a mensagem. Já em Um Homem de Sorte, um fuzileiro acha uma fotografia de uma mulher numa guerra e vai a procura dela, apenas com a fotografia. E em ambas as histórias eles se apaixonam e assim vai desenrolando. Recomendo ambas histórias.
Wellington.Moreira 27/12/2021minha estante
Esse livro conta uma história idêntica a uma carta de amor
Sabe se mudaram a capa ou são livros diferentes




Lu 20/12/2012

Triste...
Eu esperava um final feliz. Nunca chorei tanto ao ler um livro como chorei ao ler este.
Uma menina 02/09/2013minha estante
Ai menina, achei que era só eu.. como eu disse na minha resenha: Eu estava tão acostumada aos finais felizes que me deu um choque.. chorei no busão :/




Cris Oliveira 27/11/2012

[...] Lamento não te ter falado durante tanto tempo. Sinto que andei perdido…

…sem rota, nem bússola.

Estava sempre a esbarrar nas coisas, talvez por carolice. Nunca me tinha sentido perdido.

Tu eras o meu verdadeiro Norte.

Quando tu eras o meu porto, sabia sempre voltar para casa.

Perdoa ter ficado tão zangado quando partiste.

Continuo a achar que foram cometidos alguns erros…

…e estou à espera que Deus os corrija.

Mas já ando melhor. O trabalho ajuda-me.

Acima de tudo, tu ajudas-me.

Ontem apareceste-me num sonho, com aquele teu sorriso…

…que sempre me prendeu a ti…e me consolou.

Tudo que me lembro do sonho…

…foi uma sensação de paz.

Acordei com essa sensação…e tentei conservá-la tanto quanto me foi possível.

Escrevo para te dizer que estou a trabalhar para alcançar essa paz.

E para te dizer que lamento tantas coisas.

Lamento não ter tratado melhor de ti. ..
, Adorei ler esse livro ...
…para que não passasses minuto algum doente, com frio ou com medo. “

“Lamento não me ter esforcado mais…por te dizer aquilo que sentia.

Lamento nunca ter arranjado a guarda da porta.

Arranjei-a agora.

Lamento as discussões que tive contigo.

Lamento não te ter pedido mais vezes desculpa. . .por ser demasiado orgulhoso.

Lamento não ter elogiado…tudo aquilo que vestias e todos os teus penteados.

Lamento não te ter agarrado com tanta forca…

…que nem Deus te pudesse arrancar de mim. “
“Com todo o meu amor, G. “
comentários(0)comente



Alana Homrich 02/02/2012

Tereza é uma jornalista que está de férias na praia, e fica surpresa ao encontrar uma garrafa ao mar. Ao abri-la, descobre que seu conteúdo é uma carta de amor. Um amor que, por sua força, conseguiu resistir ao tempo e a morte.

Após mostrar a carta para sua amiga, decide publicá-la no jornal e fica surpresa ao descobrir que há outras cartas do mesmo autor. Curiosa, ela começa a investigar quem é o misterioso e apaixonado autor.

O amor verdadeiro é raro, e é a unica coisa que dá á vida um verdadeiro sentido.

O livro é tão fascinante que não conseguia parar de lê-lo, tive que lê-lo até no celular, pois não possuía um exemplar. É uma linda história, que me cativou e que não será indiferente a quem a ler.

Provavelmente as pessoas serão mais críticas com este livro, após a fama de Sparks. Mas no momento em que o li, era uma obra vista como original. Porém agora tornou-se um livro típico, pois já é reconhecível o estilo do autor.
comentários(0)comente



Márcia 29/10/2011

Uma carta de amor
A muito tempo atrás (alguns anos k ) eu assisti o filme baseado nessa história do Nicholas e nem imaginava que ele havia escrito e muito menos que era baseado no livro. Quando assisti eu amei de cara, achei a história linda porém triste como todos os livros do Nick né?!
Esse ano tive o prazer de conhecer essa obra e quando li o filme me veio a mente e da mesma forma que amei o filme amei o livro tbm.
O livro conta a história de Theresa que em uma de suas férias acaba encontrando na praia uma garrafa contendo uma carta do misterioso Garret para sua amada. Sua curiosidade a leva a encontrar esse homem e acabam se apaixonando.
A história é muito linda e como já disse triste. Fala muito sobre superações, saudade e amor amor amor... haha'
Nicholas sparks é incrivel e está obra emocionada demais. As cartas de Garett são de partir o coração de tão perfeitas que são.
Tanto o livro como o filme vale apena conferir. o/
comentários(0)comente



Rose 19/07/2011

Sabe aquele tipo de livro que você pega e não quer largar até ler tudo? Do tipo que se você pudesse levaria até para debaixo do chuveiro? Pois então te apresento “As palavras que nunca te direi”. Mais um romance inspirador de Nicholas Sparks. Nesta história conhecemos Tereza, uma jornalista que passando férias na praia encontra uma garrafa com uma carta dentro. Mas não era uma simples carta, era uma linda carta de amor, de um amor forte e que resistiu à morte. Depois de publicá-la em sua coluna, Tereza descobre a existência de outras duas cartas do mesmo autor, e decide (graças ao apoio e incentivo de sua amiga) procurar pelo dono de tão lindas cartas. É aí que começa nossa história. Não vou contar muito mais do que isso para não perder o encanto, mas apenas saliento o quão importante é aproveitar os momentos vividos ao lado que quem amamos, seja ele quem for, filhos, pais, amigos, parentes, marido ou mulher. A vida é curta e incerta e deixar que brigas e mal entendidos se prolonguem apenas contribuem para que percamos momentos preciosos. Não deixe de dizer “eu te amo”, pois você pode não ter outra chance. As palavras que nunca te direi é um lindo romance que me levou as lágrimas e que passou para minha lista de preferência.
comentários(0)comente



- Ester Almeida 01/07/2010

Não foi o que esperava. Muito tipico, mas não deixei de sentir uma tristeza no fim.
comentários(0)comente



Nane 12/12/2009

Cartas jogadas ao mar, encontram um destinatario, emocionam muitas pessoas e fez nascer um grande amor, porem, como nada é perfeito, as voltas da vida, assim como as correntes do mar, nos levam a lugares deconhecidos, as vezes só amar nao basta.

comentários(0)comente



kassya 08/08/2009

Uma carta de amor.
Como todos os livros de Sparks, são inumdados de sentimentos,emocionantes.
O autor tem o dom de encadear os fatos de forma que tudo pareça surpreendente e inesperado, os personagens são complexos, é fácil reconhecer traços semelhantes entre os protagonistas dos livros de Sparks. O difícil é ser indiferente àquilo que eles representam: a universalidade dos sentimentos.
Seus livros acertam em cheio nossos corações.

As cartas expressam os sentimentos e tudo que Blake não foi capaz de demosntrar em atos e palavras, ao colocá-las em garrafas e atirá-las ao mar o que ele está fazendo é mantendo seus sentimentos aprisionados e à deriva.

Quem nunca esteve a deriva, por causa de amor ?

comentários(0)comente



26 encontrados | exibindo 16 a 26
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR