It

It's Getting Scot in Here Suzanne Enoch

Resenhas -

@gataleitora 03/07/2021

Niall MacTaggert é o mais gentil dos irmãos ou seria o menos bárbaro? è o que vammos descobrir em It's Getting hot...ops...Scot in Here. Depois de saberem que a mãe já tinha escolhido uma jovem para seu irmão mais velho, ele se dispõe a acompanhar o irmão na corte da dama, porem o que els não esperavam era que a prometida seria tão inteligente e decidida.

Amelia- Rose é uma garota sem controle da própria língua, sempre externando seus pensamentos nada tradicionais acaba afastando um a um cada pretendente que aprece a sua porta para desespero da mãe que anseia casar a filha com algum homem com título para fazer parte da alta sociedade londrina. Amelia, apesar de tudo, tenta de todas as formas obedecer seus pais e suas ordens pois deseja ter sua própria casa para cuidar, ir aos locais que deseja e ter uma família para cuidar.

Ao conhecer Coll, o filho mais velho de Francesca e seu prometido, ela simplesmente não consegue se controlar e sempre lança uma resposta atravessada ao tosco e preconceituoso homem, o que a deixa com um problema nas mãos já que ele pouco se importa com ela e com seus desejos. Porem Niall se encanta com seus pensamentos e atitudes, a corteja no intuito de ajudar o irmão e acaba se apaixonando por uma garota proibida para ele, pois a mãe dela só aceita casá-la com um nobre e ele só é o filho mais jovem de um nobre.

Ele se arrisca a cada instante para poder ficar perto de Amelia em encontros ardentes e emocionantes com direito a beijos roubados, abraços apaixonados e barganhas interessantes.

Adorei demais a forma como Suzanne Enoch conduziu o relacionamento deles , levando Niall a lutar com todas as forças para conquistar a doce e confusa Amelia para si. Ele faz de tudo para provar aos irmãos que a garota vale cada provação e à ela que realmente a ama independente do acordo com a mãe dele.

Narrado em terceira pessoa, o livro começa com um prólogo apresentando como os pais de Niall se conhecerem e motivo do acordo que obriga os irmãos a se casarem. Estou ansiosa pelos próximos livros e torcendo para que no último tenha um epílogo com a toda a família unida.

site: Https://www.gataleitora.blogspot.com

leticia.passinho 21/06/2022

Gostei dessa autora
Um romance de época bom, o plot me deu muita ansiedade por conta da relação com o irmão do niall e a preocupação com possuir um título. Achei mais razoável o desenrolar das mulheres que sofriam tanto em casamento etc que essa autora retrata, o homem cair de amores e não pensar em consequências realmente seria mais fácil e ela faz isso muito bem.