One Piece #24

One Piece #24 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #24

Oldboy 06/11/2020

Obrigado, Eiichiro!
"Deixem eles rirem. Quando estivermos em direção ao topo... Eles nem verão o que os atingiu."

Fabiano 08/11/2023

Relendo
O volume 24 de One Piece continua a emocionante jornada de Luffy e sua tripulação, repleto de aventuras, lutas épicas e reviravoltas surpreendentes. Uma leitura empolgante para os fãs da série.

Henrique 14/03/2023

One Piece Volume 24
Esse volume vai dos cap 217 ao 226 e começa o pré arco de skypeia onde somos apresentados a dois personagens importantes da obra que vão ter relevância na história mais pra frente e tá chegando um dos momentos mais icônicos do luffy ?

Arthur 06/06/2021

Zoro: Querem continuar, Baroque Works? Brigar não é passatempo para mim.

Bruno.Eyes 11/11/2021

Incrível mas me deu agonia...
Fiquei feliz com o término de Alabasta e início da saga da ilha do céu. No anime quando assisti deixei muita coisa passar despercebido, agora prestando mais atenção vi tudo de uma forma mais intensa. Nossos amigos na perigosa ilha de Jaya procurando informações sobre a ilha do céu, fiquei impressionado com o sangue frio do Luffy apanhando e sendo humilhado dentro do bar com o Zoro e a Nami junto. Mas entendi porque ele age de determinada forma, mesmo não concordando. Barba negra me dá um nervoso, quem olha pensa nele como um pirata digamos... amigo.
Nico Robin e a Nami realmente são a cabeça do navio,e os meninos em geral a força. Por isso o bando se complementa e se completa. Rumo ao volume 25.

Monique 14/08/2023

Acontece de tudo, mas, de alguma forma, a história segue sempre igual. Espero que não seja assim até o final.

librariesz 24/10/2023

Confesso que eu esperava mais depois de alabasta. acho que a robin vai ser uma boa adição para o grupo

Guilherme.Francisc 24/07/2023

Novos personagens
Esse volume se passa depois da conclusão de Alabasta. Ele tem uma boa - e grande - surpresa no início, mas depois não tem nada muito grandioso.

Novos personagens aparecem, e bem icônicos. Oda é muito criativo. É incrível como cada personagem possui um traço unicamente seu e quase sempre alguma peculiaridade.

Volume bom, mas mão tão emocionante. Vale dizer que há uma boa lição sobre resgate e propósito de vida.

William 15/11/2020

Luffy, os Chapéu de Palha, e sua nova integrante Nico Robin, escapam da Marinha e vão a procura de informações sobre uma ilha do céu.

Rodrigo.Alves 23/04/2022

A pior saga de one piece
Desculpe as pessoas que gostam da saga da ilha dos céus, mas eu acho um arco ruim e tedioso,que não leva a historia para lugar nenhum
Quando vi essa saga no anime até pensei que era filler,pelo motivo dela não acrescentar quase nada na história.
Deus enel é um vilão desinteressante.
Eu nao gostei de saga quando li o manga e quando vi o anime.
Sorte que os próximos arcos sao Water 7 e CP9 que são obras primas.

Bibisfirra 13/05/2022

mt bom
mt bom amo one piece recomendo dms amo o zoro meu fav luffy meu menino e nami minha mulher leiam one piece eba(( tds minhas resenhas a partir de agr vao ser so pra constar no desafio la ?? mas to falando serio eh mt bom one piece