A Arte de Falar Bem em Público

A Arte de Falar Bem em Público William Sanches

Resenhas - A Arte de Falar Bem em Público

Gabriel.Chiquito 27/12/2020

O foco do livro é no básico para se desenvolver como um bom orador, abordando aspectos psicológicos e cuidados básicos, com pouco aprofundamento em exercícios e áreas específicas. Bom pra quem quer sair do zero.

Mary 31/12/2021

Resenha de A Arte de Falar Bem em Público
O ano de 2021 foi, para mim, repleto de ótimas leituras. Mas este livro não faz parte desse grupo.
O livro é extremamente repetitivo e as dicas são meio que óbvias, ou seja, elas estão longe de ser inéditas.
O início, especialmente, é muito maçante, porque o autor perde muito tempo tentando convencer o leitor de que falar bem em público é importante. Ao meu ver, algo desnecessário, pois se alguém procura ler este livro já tem a noção de que isso é algo relevante.
Enfim, não recomendo a leitura.

Harry.Kitzinger 04/07/2019

É um bom livro. A leitura flui.
Pérola XP 26/08/2019minha estante
Por que deu uma nota baixa?

Harry.Kitzinger 30/08/2019minha estante
Tem algumas dicas práticas. Mas, no mais, considero muito conteúdo dispensável ou superficial, quase como se tivesse ali para acrescentar páginas ao livro. Mas, olha, vi que gostaria de ler. Até vale a pena, e é uma leitura rápida.

Mateus Colares 01/05/2020

Técnicas e exercícios práticos para aqueles que tentam vencer o medo de se expor em público.