One Piece #6

One Piece #6 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #06

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Elfa 19/02/2021

Luff está trabalhando como assistente de cozinhar para pagar uma dívida . Enquanto isso o pirata don ancora perto do restaurante.

Franklyn.Jeferson 01/11/2021

A história cada vez se desenvolvendo mais! A batalha do Zoro nesse capítulo é sensacional! Desenvolve demais o personagem?

MateusCantele 15/12/2020

Desculpa aparecer toda hora no seu feed
Redescobri o skoob em 2020 e estou adorando voltar pra cá! Esse volume é especial. Adoro as comparações entre Luffy e o Rei dos piratas. Além de adorar o Sanji. O Design desse personagem é maneiríssimo.

PIERRE14 07/05/2022

"Juramento"
45. Antes da Tempestade嵐前 (Arashi Mae)
46. Convidado Inesperado招かれざる客 (Manekarezaru Kyaku)
47. Almirante da Frota Pirata, "Don Krieg"海賊艦隊提督「首領・クリーク」 (Kaizoku Kantai Teitoku "Don Kurīku")
48. Não Vá Para Aquela Rotaその航路、やめときな (Sono Kōro, Yametoki na)
49. Tempestade嵐 (Arashi)
50. Meu Próprio Destino己々が路 (Ono'ono ga Michi)
51. Roronoa Zoro Cai no Marロロノア・ゾロ海に散る (Roronoa Zoro Umi ni Chiru)
52. Juramento誓い (Chikai)
53. Peixe Pequeno Nº 1サバガシラ1号 (Sabagashira Ichi-Gō)

site: https://onepiece.fandom.com/pt/wiki/Volume_6

Henrique 17/01/2023

One Piece Volume 6
Esse arco vai dos cap 45 ao 53 do mangá e começa o arco do baratiê e tbm só Sanji o cozinheiro e tbm temos a primeira aparição do lendário olhos de falcão e tbm a aparição o don krieg considerado o pirata mais forte do east blue.

Monique 22/02/2023

Eu achei esse volume um pouco chato, e a história tá começando a ficar repetitiva, mas tá legal ainda.

@limakarla 24/11/2021

O Sanji mal apareceu e já é um dos meus favoritos, mas que foda ver também mais do Zoro e das lutas que ele ainda vai enfrentar.
Maria 24/11/2021minha estante
Sanji é um bbzinho, meu protegido akakakak, as lutas do zoro são maravilhosas.

Arthur 02/05/2021

Capitão Kuro: Não há necessidade... Por mais que ele alerte a todos, será inútil.

Myy 02/09/2023

Responsabilização
A parte da promessa de Zoro aos prantos com certefoi o ponto alto do livro. Esse teve bastante ação. A luta de espadas foi muito emocionante.

Fer Grego 16/08/2021

mulherengo e de bom coração
Um dos meus volumes preferidos. A luta do Zoro contra o Mihawk sempre me arrepia, ele jurando nunca mais perder e o Olhos de Galvao dizendo que espera ver ele mais forte. ODA NAO TENHO CORAÇÃO PARA ISSO

_olivermih 22/11/2023

O juramento
Conhecendo um pouco o Baratie e seus cozinheiros, a fuga de Nami com o tesouro, a aparição do Mihawk olhos de gavião e a determinação do Zoro após admitir sua derrota.

sugurugeto 27/01/2023

mais um membro para o bando a vista, cara é simplesmente impossível não cascar de rir com as burrices do luffy, ele é a alma desse manga
adorei as lutas nesse volume, e tô tão animada com a jornada desses queridos em busca do one piece

1 | 2 | 3 | 4 | 5