Queimada

Kristin Cast

Resenhas - Queimada

Sabrina.Fernanda 03/09/2022

O livro do além
Nesse livro, a autora faz o que ela não fez nos outros 6 livros anteriores. É no sétimo que ela desenvolve os outros personagens, a escrita está diferente e em cada capítulo há a visão de cada personagem, no sexto livro já se sente a diferença, mas é no sétimo que a Zoey é deixada no canto.

Danielle 05/08/2022

Mas poxa vida
Impactada define o sentimento que esse livro me trouxe. Muita intensidade de sentimentos. Ansiosa pelo desfecho de tudo isso.

Mayy Matias 01/08/2022

Que zonaa
Gente que babado esse livro. E quanto vai e vem. Meio que dei uma cansada da protagonista fazendo assim as melhores partes serem as visões de Stark, Steave Rae e Rephaim

Laura 21/06/2022

Não é dos melhores da saga, mas também não e ruim! A leitura como sempre continua bem fluida e leve, ótimo para ler pra passar o tempo, como eu faço!

Elizama 16/06/2022

Basicamente tudo o que eu tenho para dizer sobre esse livro, eu já disse antes nos outros. Odeio o fato de que o plot principal sempre é focado em romance, vide Steve Rae que eu NÃO SUPORTO juntamente com Rephaim que eu gosto bem mais do que eu gosto dela. Gostei de como foi retratado o mundo do além. Enfim, motivações fracas, plot fracos, não sei porque estou lendo

Bea 08/06/2022

Destaque
Esse foi o melhor livro dessa série pra mim, uma nova perspectiva de leitura onde cada personagem tem seu ponto de vista, e conta mais sobre a Stivie Rae ??

Thaysa 16/05/2022

Um ar novo na história
Demorei para resolver escrever a resenha desse livro, então pode haver contradição e falta de muita coisa, pq sou leitora que só recordo bem a sensação de ler o livro e a base da história.
É um livro muito bom, a série até agora tem uma premissa muito boa, só acredito que seja muito extensa com diálogos longos e desnecessários muitas vezes, o que faz a nota dos livros caírem muito.
É ótimo ver o crescimento dos personagens, e o mundo girar um pouco fora do quesito "Zoey e seus dois maridos".
Sou fã da Aphrodite, fiquei muito feliz com a libertação da Zoey e por conhecer novos clãs de vampiros. Vamos ver o que rola entre neferet e o anjo caído lá.

Nathy 15/05/2022

Queimada
Assim, entendo que é um livro mais antigo. Mas não consigo deixar de me irritar com as falar preconceituosas. Mas a história em si me prende então vou terminar de ler a série.