Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas -

MHenrickMH 12/04/2021

Comprei essa hq ano passado, porém fui adiando a leitura por motivos de na época estar de core partido, hoje acabei reencontrando perdido na biblioteca do kindle e após ler me senti como se a hq tivesse colocado meu core numa poltrona, coberto ele com um agasalho e dado pra ele chocolate quente.
Amei a história, super fofa e leve.
Daria 10 estrelas se pudesse só pela autora não ter "promiscuidado" (se essa palavra não existe inventei agora rsrs) os personagens lgbt+.
Emerson 23/05/2022minha estante
Adorei a comparação que você fez, resume muito bem o livro mesmo

Cristiane Ribeiro Cazes 13/09/2022minha estante
Sim, ela tratou o assunto de forma leve, suave e normal como deveria ser.

bby.m4yy_ 23/05/2022

Achei uma leitura bem gostosinha, mas as coisas acontecem MT rápido, a série tem mt mais coisas incluídas na história.
Mirella | @readingmirella 23/05/2022minha estante
é porque a serie adaptou o primeiro e o segundo volume!!

bby.m4yy_ 23/05/2022minha estante
Fiquei sabendo, qnd tiver grana comprarei o 2°

xmen 23/05/2022minha estante
Simm, isso eu concordo, muitas vezes eu acabava me perdendo no livro ou achando q tinha pulado alguma parte pq acontece muito rápido

mari 20/02/2022

incrível!
romance adolescente cliche que deixa a gente querendo mais e prende de um jeito que você nem vê o tempo passar. terminei apaixonada por quase todos os personagens e corri pra procurar a sequência na mesma hora!

dianandrade_g 28/12/2022

Fazia muito tempo que eu não lia algo com a intensidade que eu li heartstopper, quando eu cheguei na metade parei e fui na mesmo hora encomendar os outros três livros, estou simplesmente apaixonada
Kethily.gonsales 28/12/2022minha estante
Simplismente perfeito, sem dúvidas!

Maimai 18/07/2022

Aaaamei , é um romance fofo ,curto , te deixa com o coração quentinho é me da vontade de namorar kkkk ... recomendo muito é tenho certeza que vou ler todos é reler mil vezes

sara 18/09/2022

Descobri que os livros estão no webtoon e é tão fofinho. Não me lembro de torcer tanto para um casal dar certo, poderia ler páginas e mais páginas disso aqui.
Choyse 18/09/2022minha estante
Mano eu quero ler muito esse, é um BL né? Mas eu quero muito ler, mas acho que só vou pode ler por livro virtual, nunca q meus pais vão deixar eu comprar ele

sara 18/09/2022minha estante
é BL sim. eles são uns amorzinhos demais. a autora disponibiliza os livros em alguns lugares oficiais como webtoon e tumblr, se animar ler em inglês, vale bastante a pena ?

Choyse 18/09/2022minha estante
Ok valeu pela dica

Livia 02/05/2022

Charlie e Nick vol.1
Não estou acostumada em ler história assim, então achei meio rápido, mas eles são muito fofos. Lendo aqui para assistir a série ?

Keylla Silva 08/04/2022

Cara eu amei tanto o livro ele é muito fofinho , ele virou um dos meus livros favoritas tenho que comprar logo o segundo

Elliy 17/12/2022

Charlie e Nick meu casal?
É uma história incrível, com personagens apaixonantes. Não consigo nem descrever a preciosidade e necessidade de ter histórias que são leves e representam tanto de uma forma indescritível, com casais tão fofos, que mostra muito a realidade e te faz refletir várias coisas, principalmente se você for LGBTQIA+ .

Beatriz 04/11/2022

Heartstopper
Amo demais,terminei no mesmo dia,muito bom e é uma delícia de ler!! Recomendo muito para quem gosta de quadrinhos e LGBTQIA+ misturados.. ???????
Mel 04/11/2022minha estante
eu tô doidaaaa pra ler ?

Beatriz 04/11/2022minha estante
É muitooo bom!!

Luciana 27/04/2022

Deixou meu coração quentinho
Não tem outra forma pra definir hearstopper além de fofo demais.
A história de Nick e Charlie está apenas começando mas já me pegou de um jeito que nem eu imaginava.
É real, é fofo, é lindo, é amor e deixa o nosso coração quentinho querendo muito mais desse casal lindo.
Já quero logo ler o segundo

Helena 07/08/2020

Quentinho no coração
Trata-se de uma graphic novel que acompanha Charlie, um garoto gay que está envolvido com Ben e mais tarde se aproxima de Nick. Assim, vamos acompanhando o dilema amoroso com Ben e o crescimento de alguma coisa com o Nick.

Eu simplesmente amei essa história. Achei incrivelmente rápida de ler (li em apenas uma tarde!). Assim, mesmo sendo absurdamente fofa, ainda vemos uma história realista. A autora nos mostra situações de bullying, homofobia, autodescoberta... E ainda acompanhamos os dilemas de um jovem apaixonado e confuso.
Foi um favorito desse ano, pretendo ler os próximos volumes e, se possível, adquirir o físico. Aqui deixo um adendo que ainda não temos edição nacional, estou torcendo que alguma editora se aventure a comprar os direitos e publicar. Recomendo pra quem gosta de um romance de aquecer o coração!

Anayle 26/06/2022

Tão lindinhos !! ?
Eu estava com muitas expectativas altas e realmente não me arrependo nenhum segundo.
Leitura muito leve, acabei em um dia, porém achei que o tempo passou muito rápido na história, sem muito detalhes do que se passou nesse meio tempo não mostrado, que é uma coisa em que me incomoda na história quando se passa muito rápido ( normalmente não tendo coisas muito importantes para serem retratadas mas não sei oque me ocorre, não sou mto fã disso) PORÉM não foi assim em heartstopper, eu realmente não me incomodei com isso e não senti que faltou algo no desenvolvimento
Esse livro é tão precioso ??( todas as continuações de heartstopper em si ), com uma história muito acolhedora, fofa e agradável de se ler a cada página que se passa ??

Yas 18/08/2022

"Essa é a Inglaterra, não a Antártica. Lide com isso"
Nova meta de casal desbloqueada. Leitura extremamente fluida que deixa o seu coração quentinho e triste por querer ler mais, sorte nossa que tem mais volumes