Amor Tamanho GG

Amor Tamanho GG Mari Belutti

Resenhas - Sereia Tamanho GG

San 04/06/2022

Boa leitura
Gostei bastante da leitura, fluiu super bem.
A história é divertida e romântica.
A personagem principal, Malu, é uma figura.
Gostei do final.

Nana_tsur 19/05/2021

Livrinho pra passar o tempo, com momentos divertidos e sem noção.
Teve alguns momentos que fiquei um pouco incomodada com a escrita, mas resolvi não abandonar a leitura por isso.

Silvana216 19/06/2022

Simplesmente sensacional
Mari escreve um livro surpreendente, com uma escrita perfeita, um enredo maravilhoso, uma leitura fluente e agradável, uma história envolvente e divertida.

Rita.Liziet 19/06/2022

Malu é bem resolvida com seu corpo. Tem Drica e Guilherme como melhores e malucos amigos, além de trabalhar como manicure no salão da Lola, que abrigou sua família há muitos anos.

Só que precisou substituir sua amiga na barraca da quermesse vestida de sereia e acabou sendo humilhada pela patricinha do local, Graziela. Mas ela estava com seu namorado, Lucas, que por sua vez estava acompanhado de seu fofo cachorro, Bonifácio.

Aqui começa um romance fora dos padrões, deixando Graziela furiosa e ela faz de tudo para acabar com esse namoro.

Garantia de boas risadas e falas inusitadas dos personagens, autoestima e muito amor!

Joana235 23/06/2022

Mais um clichê delicioso e divertido de se ler, com personagens cativantes, trazendo um toque de representatividade, mostrando que padrão de beleza não é tudo... O que realmente importa é que possamos ter uma boa dose de autoestima e amor próprio.

Recomendo!

Feeh 12/09/2022

Perfeito
Que livro incrível e divertido. Estava precisando de uma história assim.
Vou começar falando o quanto amei a personagem e seu jeitinho sem filtro de ser.

A Malu é uma garota tamanho gg, mas dona de um amor próprio de milhões. Ela se ama, se aceita e não tem vergonha de ser como é. Muito pelo contrário, ela se acha linda, gostosa e poderosa. A personalidade dela é admirável, e não foi a toa que o Lucas se apaixonou por ela logo que a viu.

O Lucas é um rapaz maravilhoso. Fez de tudo para se aproximar mais da Malu e conquistá-la. Ele foi fiel, honesto e um verdadeiro príncipe.
Amei a história, e me diverti bastante. Achei a construção dos personagens perfeita, e foi final mais ainda.

Amor tamanho gg é um livro que toda mulher deveria ler, pois além de ser uma comédia romântica incrível, os personagens nos deixam uma verdadeira lição sobre nos amarmos muito além das aparências, e jamais deixar nossa autoestima ser afetada.
Amei amei amei esse livro.

Renatta.sa 05/09/2020

Boa história
É um bom romance.
Tem uma história que segura bem.
Gostaria de saber mais do casamento e da história deles sobre o casamento e os filhos.
O final não foi muito bom.

Jocilaine(@semlimitesparaoslivros) 19/11/2021

Divertido!
Uma história divertida e muito legal para se conhecer! A forma da escrita e a leveza com as palavras nos permite fazer parte da história, uma verdadeira conversa com os protagonistas.

Bianca.Fernandez 25/07/2023

Quem nunca se apaixonou pela pessoa errada, que atire o primeiro vidro de esmalte!

Quando Malu aceitou substituir a amiga num evento de caridade, ela nem imaginava que, naquela noite, se apaixonaria. E justamente por alguém impossível!
Quer dizer, ele nem era tão impossível assim. Mas ela tinha que tirá-lo da cabeça.
Ou as coisas poderiam se complicar.

Já Lucas não se importava em se complicar com ela, muito menos se aquela garota incrível não fazia o tipo padrão. Ele apenas desejava se meter naquela confusão linda, cheia de curvas e atitude para o resto de sua vida.
Mas como em todo conto de fadas, há sempre uma bruxa má para atrapalhar o casal fofinho.
No caso, a namorada dele.

Amor tamanho GG, uma comédia romântica feita para corações e curvas de todos os tamanhos!

Elane.Magre 27/11/2021

"Eu não posso fazer isso, não posso continuar aqui, tentando esquecer que você tem namorada. Tá errado. Eu sei, ela é uma chata, preconceituosa e péssima em dar gorjetas. Mas apesar de ter uma lista de pensamentos nada bonitos sobre a sua namorada, ela ainda é a sua namorada. Então, se eu fosse a sua namorada, gostaria que você me atendesse quando eu ligasse na primeira ou na segunda vez. Porque na terceira ou na quarta, eu já não seria mais a sua namorada, entendeu?"

Rafa Lugão 22/06/2022

Malu e Lucas
Malu é uma figura única! Essa manicure, um tantinho atrapalhada e super de bem com a vida, acabou precisando assumir o lugar da amiga em uma feirinha local.

Sempre muito bem com ela mesma, Malu nunca deu confiança para os comentários preconceituosos das pessoas sobre o seu peso. Ela se ama e sabe que é linda do jeito que é.

E quando Lucas, um professor nerd, super gato, bate os olhos nela, a atração é imediata.

O problema? Lucas tem namorada, e é simplesmente a garota mais insuportável da vida!

Eu super indico esse livro para quem está precisando de uma boa dose de alto astral. Frases inspiradoras e uma boa ajudinha no ego de amor próprio.

Afinal, "O amor não se mede com fita métrica"

#resenhadoamor #leiturasdarafa #maribelutti #sereiatamanhogg
#pandamarketingliterário
#pjdivasdabettaa #pjdivasliterarias

Dam 16/04/2023

Malu uma mulher que sempre foi gordinha e aprendeu a se gostar do jeitinho que é.
Lucas um homem simples e de bem com a vida, mesmo namorado a chata da Graziela.