O homem que viu Deus

O homem que viu Deus Adilson Pereira da Silva

Resenhas - O homem que viu Deus

Sara.Marques300 28/03/2020

"O pecado é gostoso, mas a consequência do pecado doí e deixa marcas pelo resto da vida".
O homem que viu Deus, é a biografia de Adilson Pereira (ex falcão alegre).
O livro nada mais é que a narrativa de uma homem que foi, como ele mesmo diz "tocado, curado, transformado, perdoado e teve todas as suas transgressões apagadas".
Adilson Pereira da silva entrou para a vida do crime muito cedo, sempre teve uma vida muito difícil e alguns circunstâncias o levaram a escolher o caminho errado. Aos 8 meses de vida foi levado por sua mãe a um orfanato, sem condições de cria-lo sozinha,julgou essa ser a melhor opção. Já aos 5 anos anos dava tanto trabalho para as freiras do orfanato que era necessário muda-lo de pavilhão para vê se resolvia, por ser um menino muito levado, Adilson apanhava muitos das irmãs e dos padres por quem era chamado de "capeta". Com oito anos quando viu seu pai pela primeira vez sofreu um grande golpe da vida, antes de poder abraça-lo viu cinco policias mata-lo por causa dos seus crimes do passado, ali Adilson fez uma promessa de que um dia mataria um por um, e assim ele fez. Com 9 anos, com medo de ser abusado por um garoto de 18 anos, ele cortou o pênis do garoto. Aos 10 anos já usando drogas e roubando mandou o primeiro policial. Quando chegou aos 12 anos já tinha matado 14 pessoas sendo que 4 eram policiais.
Com 15 anos se tornou chefe quadrilha, tornando-se um dos homens mais procurados no RJ na época. Nem sua própria mãe teve como fugir da sua maldade, só porque sua mãe negou de lhe dá dinheiro para as drogas, falcão sem pensar apontou a arma para sua mãe e atirou duas vezes, por Deus não morreu.
Pouco tempo depois Adilson foi preso, e foi em uma cela que ele teve o maior encontro da sua vida. Após por diversas vezes apanhar dos policiais, Adilson se encontrava em uma situação entre a vida e a morte, costelas quebradas, rosto desfigurado, perna quebrada, sujo com sua própria urina e fezes e com horário para morrer, o seu único consolo veio de um dos policiais que poucos minutos antes tinha marcado a morte de Adilson para a meia noite daquele dia. O policial querendo fazer sua boa ação, colocou na grade da cela um radio que estava passando a programação de uma igreja batista. Após ouvir as palavras do pastor resolveu colocar a prova esse Deus, que segundo o pastor é um Deus de amor e misericórdia. Então ele diz: "Senhor, se tu es um Deus de amor e misericordioso e se me amas... que Tu apareça agora", e por três vezes o Senhor o chamou, "Adilson, Adilson, Adilson, tu não está só. Eu estou contigo". "Eu sou Deus e Sou a pessoa que tu está pondo à prova".
A partir dessas palavras a vida de Adilson nunca mais foi a mesma. No dia do seu julgamento três homens de branco chegaram a delegacia dizendo serem os advogados do Adilson, com um documento que garantia a soltura do prisioneiro Adilson foi levado por aqueles homens a uma fazenda, e por lá permaneceu por 1 mês aprendendo com aqueles homens misteriosos a vontade de Deus. No decorrer do livro, muitos testemunhos são contados, muitas bençãos são compartilhadas.
Deus foi muito bom com esse homem, o transformou de uma forma sobrenatural. O mesmo amor que Deus estendeu a Adilson está hoje a disposição de todo aquele que se entregar verdadeiramente a Deus. Vale muito a pena a leitura.
De antemão deixo claro que o livro não tem a melhor escrita, até porque Adilson não é um escritor. Mais o que vale é o objetivo de proclamar o poder de Deus.
Por duas ocasiões quando estive em dois eventos dos DESBRAVADORES, tive o prazer de falar com Adilson Pereira, e da ultima vez em 2019 comprei seu livro com direito a dedicatória e tudo kkk lei a incrível história do homem que viu Deus e que viveu com anjos durante um mês.
Diana.Palhares 17/08/2020minha estante
Quero ler ou comprar," me ajudem por favor.. Como faço??

Adriana.Nunes 14/02/2021minha estante
Como faz pra abrir as páginas?? Tô.perdida nisso

Sara.Marques300 16/02/2021minha estante
Diana eu não sei onde você encontra para comprar. Tive o privilégio de comprar com o próprio Adilson em um evento da Igreja Adventista.

Sara.Marques300 16/02/2021minha estante
Adriana, acho que vc é nova aqui. Então, o aplicativo não disponibiliza o livro. O app é uma estante virtual, então serve para vc organizar suas leituras, mas não como site de compra e venda etc.
Por exemplo, nesse caso estou compartilhando minhas impressões sobre a leitura

Margareth.Janini 16/04/2021minha estante
OLá comprei esse livro aqui https://bit.ly/testemunhoo

o livro é muito impactante mudou minha forma de enxergar as coisas a minha volta......Gratidão ao Adilson Pereira da silva por compartilhar seu testemunho.

Nathalia Almeida 17/09/2019

Um outra eu
' [...] Deus nunca pretendeu que o homem comesse qualquer espécie animal, antes do pecado , Deus instituiu para o homem e os animais, alimentos naturais Gênesis 1:29 a 30. Após o pecado, aproximadamente 1650 após a criação , o homem começou a despertar o apetite para o uso da carne de animais sem a minima compreensão do que ela poderia causar, reduzindo a sua vida, enfado e cansaço. "Acaso, não sabeis que o vosso corpo e santuário do Espírito Santo , que esta em vós mesmos ?Porque foste comprado por preço. Agora pois, glorificais a Deus no vosso corpo" 1 Corintios 6:19 e 20 [...] "
Diana.Palhares 17/08/2020minha estante
Tem pdf? Cmo fz pra ler? Me ajdem???

Margareth.Janini 16/04/2021minha estante
Olá consegui comprar esse livro nesse link muito impactante: https://hotm.art/LSPhtv1

Abraçs