Sob Sua Proteção

Sob Sua Proteção Tess Roberts

Resenhas - Sob Sua Proteção

Naylla.Carlins 22/06/2021

Um romance lindo
A April é uma comédia, mas também bem babaca e grossa. Me diverti muito com ela. Já o Caine é um anjo em forma de homem, que ser maravilhoso, compreensivo e fofo. Aturou muito a "adolescente enciumada" da April. Fiquei bem surpresa com o final. A escrita da autora me agrada muito. Confesso que esperava muito mais sexo que romance, mas as cenas foram na medida.

Instagram:
@vidadleitor / @naycarlins
Tess Roberts 15/11/2021minha estante
Que linda! Obrigada pelo carinho. Fico muito feliz que tenha gostado.

Aline 22/10/2020

Amor de proteção!
Uma história super divertida, emocionante e apaixonante. Muitas vezes por medo de mostrar nossos verdadeiros sentimentos a pessoa quem amamos, simplesmente podemos deixar de viver um grande amor.

April uma garota, atrapalhada, alegre e que sempre foi apaixonada pelo seu vizinho Caine, gato e policial, mas nunca conseguiu se declarar por medo de ser rejeitada, pois Weir era melhor amigo de seu irmão gêmeo, assassinado em uma emboscada.

Porém quando ela entra em uma fria ao entrar no local errado e presenciar um assassinato, começa a ser ameaçada e perseguida, e seu detetive decide protege-la. Mas será que ele será capaz de manter April salva?

Venha se divertir com essa comédia romântica e dá muitas risadas com April e suas loucuras para conquistar o homem de sua vida.

Parabéns Tess adorei o livro.
Tess Roberts 15/11/2021minha estante
Que linda! Obrigada pelo carinho. Fico muito feliz que tenha gostado da companhia desse casal.

Maristtk 20/10/2020

Romance fofo!
A história é bem gostosa de ler e flui tranquilamente até o final. A April é uma querida e me identifiquei com o fato dela ser desastrada! Rsrs
Tess Roberts 15/11/2021minha estante
Que linda. Que bom que gostou.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 12/02/2019

ameeeei!
Sob sua proteção é um romance divertido, misterioso e encantador, com direito a namoro fake, friendzone chata e insistente, e fetiches realizados com louvor!

April é uma garota desastrada ao extremo que está sempre tropeçando nos próprios pés, e indo para o lugar errado na hora errada, seu vizinho Caine é um policial gostosão que está mais do que acostumado com suas trapalhadas, poi Caine era o melhor amigo e parceiro de serviço de Sebastian, o falecido irmão de April.

Caine tem uma ex-mulher insistente que não larga de seu pé e quer reatar a todo custo, amigos e parentes que querem que o policial arrume uma namorada logo para deixar de cair na lábia da ex, ele pede encarecidamente que a vizinha finja ser sua namorada para que ele se livre de dois coelhos com uma cajadada só.

April que arrasta um caminhão por ele se finge de chocada, mas aceita, e eles começam então a namorar de mentira com beijos de verdade, e atração fortíssima.

Acontece que Jacob, amigo de April e colega de trabalho de Caine , tem uma friendzone mal resolvida com ela, e quando fica sabendo desse namoro decide que não deixará o colega passar na frente dele. Totalmente contra a vontade da amiga ele a beija, e como acontece muito nos romances, Caine a flagra.

O acordo fora quebrado. April está chateadissima pois estava gostando e muito da brincadeira, ela resolve sair com Thimoty par esquecer ao menos por uma noite do policial que lhe tira o sono. Este acaba por ser seu pior erro.

Thimoty a leva para um bar bem duvidoso e perigoso, lá ela presencia um crime e só sai viva porque Caine a salva, a partir daí entre paranoias e perseguições reais April corre perigo de vida todos os dias, Caine decide que ficará com ela em sua casa para protegê-la. Mas quem protegerá a garota de seus desejos mais íntimos?

Uma narrativa fluída e muito bem escrita, com um casal cheio de quimica que nos arranca tanto suspiros, quanto risadas, que nos faz querer bater na Candy e no Jacob, que nos faz sofrer e amar com a história de vida de ambos.

Caine é um daqueles protagonistas que desde o inicio é mais xodó até que a protagonista ( de quem lemos o ponto de vista na maioria dos capítulos), amei cada linha e mal posso esperar para poder ler outros livros da autora.

Indicado para todos os tipos de públicos maiores de 18 anos.
Tess Roberts 15/11/2021minha estante
Jamais me esquecerei de você. Sou muito grata a você por suas leituras e avaliações sinceras. Obrigada pelo carinho.

Bia 19/02/2019

Surpresa agradável.
Devo dizer que comecei a ler esse livro por causa da capa, e pelo os números de páginas, pois, queria algo rápido para ser lido.
E tive uma boa surpresa. A leitura fluiu de forma neutra, trazendo aquela sensação de sessão da tarde. Com uma mistura de romance, e perseguição.
Resumo:
De repente seu vizinho sexy policial, é seu guarda costa.
Obs: Ainda tem o trama familiar, que não torna a história maçante. O típico "melhor amigo do meu irmão", e uma morte que carregar muita dor para os protagonistas, esses clichês não faz a história cair no mesmo.
Por fim, amei a leitura.
Tess Roberts 15/11/2021minha estante
Que linda. Fico feliz que tenha gostado.

Tess Roberts 15/11/2021minha estante
Foi um dos meus primeiros romances. Obrigada por sua avaliação.

AutoraEugeniaHaensel 07/10/2020

Gostosinho
A autora teve uma sacada interessante ao formular um plano de perigo para a mocinha que é apaixonada por um policial na qual pode protegê-la.

a história é muito divertida e gostosa de ler, só ficaram algumas pontas soltas, mas isso não atrapalha o fundamento da história que é o policial proteger a mocinha.

Gostei de ler Sob sua proteção, uma porque amo a autora, é uma "big friend", outra porque a história é muito gostosa de ler, dei muitas gargalhadas com a Delaney.
Tess Roberts 15/11/2021minha estante
Obrigada pelo carinho, Eugênia.

Mari 22/10/2020

Sob sua proteção conta história de April uma garota que é apaixonada pelo seu vizinho policial desde nova mais nunca teve coragem de revelar! Por outro lado o policial Weir era o melhor amigo de April desde pequeno mais que infelizmente em uma ação não conseguiu salvar seu melhor amigo de uma emboscada e com isso conta a verdadeira história de Weir e April. Já que April se enfia em uma enrascada que irá precisar da ajuda do policial gostosão! Convido a todos que gostam de uma história aconchegante com certeza essa se encaixa!
Obrigada.

Leia.o.livro! 19/01/2021

Pode pular
Eu não sei porque achei que o nome Tess Roberts era o de uma escritora da porra, romance bom , legal...
Muito fraco . Em algum momento depois dos 75% ficou mais emocionante, porém pouco mesmo.
Terminou drasticamente e de forma sem graça. Parece que a autora tinha que dar fim.
Pula esse. Não vale seu tempo.
Tess Roberts 15/11/2021minha estante
Foi um dos meus primeiros romances. Obrigada por sua avaliação.

Melissa.Silva 08/11/2020

Livro bom e gostoso, mas....
Cara, adorei o enredo da história! Muito bem criado!! Mas achei que se a autora tivesse trabalhado ele um pouco melhor, ficaria perfeito pra entendermos melhor como tudo se desenrolou ou vai se desenrolar. Algumas partes ficaram corridas demais! Mas, de um modo geral, é um livro gostosinho de ler e dá pra passar uma tarde com ele!!
Tess Roberts 15/11/2021minha estante
Foi um dos meus primeiros romances. Fico feliz que tenha gostado, apesar de tudo. Obrigada por sua avaliação.

Jane's Books 30/01/2021

Você curte um clichê? Aqui temos. April é uma jovem atrapalhada que vive tropeçando nos próprios pés e quebrando a cara, literalmente. Apaixonada pelo vizinho policial (que também é o melhor amigo de seu irmão) ela nunca conseguiu se declarar por medo da rejeição.?
Acontece que nossa mocinha é tão atrapalhada que em um encontro acaba no local errado e na hora errada e testemunha um assassinato, o que a faz se tornar alvo dos bandidos e adivinha só quem vai passar a ser seu guarda-costa? Se você pensou no vizinho policial, acertou!!?
Minha Opinião:?
O livro é curtinho, então dá pra ler ?numa sentada?. A história tem seus momentos de diversão onde você pode chegar a gargalhar com as trapalhadas da April, tem o drama familiar que pode te levar às lágrimas e tem aquela ex sem noção e o amigo que quer se algo mais que pode te dar vontade de entrar na história e mandar os dois se tocar.?
Gostei muito da história mas uma coisa me incomodou um pouco: Como uma pessoa que está sob proteção vai dançar em uma boate de streep tease e o policial que a está protegendo permite? No mais, gostei bastante da leitura e super indico para aqueles que curtem um bom clichê e terminar a leitura com o coração quentinho.. ??

Site: https://www.instagram.com/janes.books
Tess Roberts 15/11/2021minha estante
Obrigada pelo carinho. Fico feliz que tenha gostado.