Como Salvar Um Vampiro Apaixonado

Como Salvar Um Vampiro Apaixonado Beth Fantaskey

Resenhas - Como salvar um vampiro apaixonado

@apilhadathay 24/10/2013

Necessário
- PODE CONTER SPOILERS DO PRIMEIRO LIVRO.

"O medo é o pior tipo de sepultura, pois enterra gente viva" (p. 153)

Uma estaca. Muito sangue. Terríveis pesadelos.
O charmoso e tentador príncipe romeno Lucius Valeriu Vladescu entrou na vida de Jessica Packwood para colocar em prática o verso de "O Teatro Mágico": "Você me bagunça e tumultua tudo em mim". Não apenas um membro da realeza da Romênia, de bônus, ele é um príncipe vampiro. Deliciosamente sedutor, quando chega o tempo de reclamar sua princesa prometida desde o nascimento, Lucius viaja para os EUA, determinado a trazer sua prometida para casa. Só assim se estabeleceria a paz entre os clãs mais poderosos de seu país: os Vladescu e os Dragomir. Parece simples, nada muito grave, correto? Errado. Agora, Jess acorda ao lado de seu marido tendo sonhos vívidos sobre cravar uma estaca em seu peito. O que isso quer dizer??

A vida da Princesa Antanasia Dragomir, agora que se tornou esposa e companheira por toda a eternidade do príncipe Vladescu, poderia ser um conto de fadas (de vampiros?) lindo e fofo, cheio de rosas vermelhas, muita paixão e luxo. Mas é claro que não seria tão simples: onde há uma luta pelo poder e pessoas vivas na linha de sucessão, com possibilidade de ascensão a um trono, existe inveja, traição, mentira, jogo sujo, cabeças rolando e muito sangue derramado. Basicamente, é nesse contexto que se desenrola o ano da lua-de-mel de casamento de Jess. O que resta são as boas lembranças de uma breve calmaria.

"- Você acha o seu marido bonito, não é? - gostava de brincar meu príncipe maravilhosamente arrogante sempre que me flagrava boquiaberta, como se fosse Mindy na arquibancada do colégio. - Não faço ideia de por que você demorou tanto tempo para me amar, já que eu amei você até quando usava suas piores camisetas com estampas de cavalos!" (p. 184)

A revisão sofreu alguns lapsos notáveis, infelizmente, mas nada que comprometesse a compreensão do texto. Mais uma vez, tive a prova de que Lucius é melhor que qualquer Edward Cullen. Ele diz as palavras mais perfeitas a Jess, em uma determinada cena, termos que cortam o coração de qualquer mulher em pedacinhos e os atira aos lobos.

"Suportar a dor é igual a causar dor. Também fica mais fácil com a prática." (p. 212)

A primeira barreira que Jess enfrenta é o preconceito da própria família e a dúvida sobre seu poder de governar com destreza. A segunda é a língua, já que ela é romena, mas não fala a língua materna fluentemente. Encarar a ordem de destruição de um vampiro criminoso e aguardar o julgamento dos Anciãos -sobre ela ser uma boa rainha- parecia o pior que Jess enfrentaria, até que um Ancião do Conselho é assassinado, e a culpa recai sobre quem ela menos espera. O final foi, sim, previsível - eu sabia desde os primeiros capítulos, mas de forma alguma torna a história menos digna de ser lida. É uma saga para se ter na estante e reler, de tempos em tempos.

Mindy continua engraçada e gostei da participação dela em toda a história. Raniero Lovatu, primo de Lucius, chegou a dar algumas voltas na história, mas comprovou ser uma excelente adição ao grupo - afinal, um vampiro vegetariano sempre será algo divertido de ver. Fiquei muito curiosa com a aparência de Ylenia e a personalidade de Dorin, mas minha atração por eles parou por aí. Apesar de retratar uma faceta mais madura, séria e fatal da vida de Jess, o livro não perde seu bom humor essencial, principalmente nas cartas de Lucius, com seu toque pitoresco e irônico - agora com um novo destinatário, mas alguém à altura, com respostas hilárias.

Fui muito feliz ao ler a resenha de "Como se livrar de um vampiro apaixonado", por aquele trecho inesquecível de Jess cravando o forcado no pé de um príncipe romeno que alegava ser vampiro e pertencer a ela por toda a vida - uma menina crescida em fazenda, sem preocupação com a beleza física ou um Reino inteiro à sua espera, para governar, na Europa.

Apenas tínhamos à disposição o hotsite, no qual poderíamos ler o livro intermediário "O Casamento" (link abaixo), porque a Editora não tinha planos de lançar o livro 2. Que bom que mudaram de ideia! Vale a pena, se curte um ótimo romance teen vampiro. O livro é excelente.

LEIAM "O CASAMENTO" aqui:
SITE BETH FANTASKEY:

Vânia 03/11/2013

E finalmente chegamos ao livro #2, onde Lucius e Jess, ou Antanasia, já estão casados, morando no castelo dos Vladescu, e tentando implementar uma nova ordem entre os clãs vampiros.
Os Anciãos relutam em aceitar Jessica como a princesa deles.
E ela mostra-se totalmente fora de seu contexto. A menina que era boa em lógica e matemática, aqui parece mais um coelhinho assustado. Especialmente por que ela não fala o idioma local, e com isso, qualquer um pode passar a perna nela.

Esse comportamente dela já estava me dando nos nervos. Ela estava totalmente dependente do marido até para pedir comida na cozinha!!

(Leia o restante da resenha no blog)

site: http://aborboletaquele.blogspot.com.br/2013/11/beth-fantaskey-como-salvar-um-vampiro.html

Rose 14/01/2014

Lucius e Jéssica, ou melhor, Antanásia, me arrebataram no primeiro volume. Acompanhei o casamentos deles pelo conto liberado pela editora, mas confesso que este não foi nenhum "Oh, meu Deus!".
E agora finalmente pude conhecer o que aconteceu depois deste casamento entre os dois vampiros mais poderosos do mundo. Que tinham como missão por fim a séculos de lutas entre as duas famílias.
Após se casarem, Jes foi morar no castelo de Lucius, e toda a pressão de ser uma futura rainha, de não conhecer a cultura dos vampiros, do medo de falhar, entre outras coisas, fez Jes praticamente virar uma outra pessoa. Uma pessoa que mesmo seu marido não reconhecia.
Não que ele não entendesse o medo de Jes e tentasse ajudá-la, mas cada dia que passava, ela se encolhia mais.
Acontece que eles estão sem tempo para Jes aprender calmamente como ser uma rainha vampira. Seu amado Lucius (que continuou conquistando meu coração) está sendo acusado de assassinato, e pode acabar sendo condenado à morte.
Jes vai precisar virar rainha rápido, e com a ajuda de Raniero, primo de Lucius, e de sua fiel amiga Mindy, ela vai lutar de todas as formas para provar a inocência de seu amado.
Mas o caminho é árduo, Jéssica terá que primeiro se sentir uma rainha. Ela tem que descobrir sua confiança, em vez de ficar choramingando pelos cantos ou se encolhendo de medo. Duas coisas que me irritaram e muito.
Também tem que descobrir em quem confiar, pois o único em que ela confia de olhos fechados, está preso na masmorra do castelo. Sem Lucius do seu lado, ela tem que decidir se a confiança que Lucius deposita em Raniero não é apenas ilusão.
Alguém está querendo destruir seu marido e a ela também, mas quem seria capaz disso? O tempo está passando, e com ele a vida de Lucius está chegando mais perto do fim, mas parece que Jéssica não consegue sair do lugar. Ainda bem que Raniero é bem parecido com Lucius, e vai dar a "chamada" que Jéssica estava precisando ouvir.
Mas até onde será que vai a lealdade de Raniero? Qual daqueles vampiros estava próximo de dar o bote e roubar o trono e o poder para si?
Mesmo tendo Jéssica choramingando durante quase o livro inteiro, foi uma leitura muito gostosa para mim. Talvez pelo fato de entender (apesar de não gostar) que aquela Jéssica precisava existir para que Antanásia pudesse nascer. Sem falar que Mindy e Raniero foram ótimos. Aliás, poderia ter um livro só deles que eu não reclamaria. Lucius e Raniero dividiram meu coração. Minha torcida e apreensão foram até o fim, ainda bem que Mindy sem ser vampira deu conta do recado.

Isabella Pina 04/02/2014

Um suspense bem feito e uma protagonista em dúvidas
Muito tempo atrás, numa época que livros sobre vampiros eram lançados a cada cinco minutos, um deles me chamou a atenção: Como se livrar de um vampiro apaixonado. A sinopse era ótima e, quando finalmente pude ler, não me arrependi nem um pouco: uma narrativa gostosa, despretensiosa, jovem e rápida, com boas doses de sarcasmo.

Agora, em 2013, recebi a continuação, finalmente lançada pela Editora Arqueiro e vocês imaginam a minha animação, né? Eu já estava morrendo de saudades da Jess e do Lucius, além da melhor amiga maluquinha dela, Mindy. O segundo livro começa logo depois do casamento de Jesse e Lucius, que aconteceu logo após o final do livro anterior (e está disponível para nós lermos em algum lugar da internet, gratuitamente), quando os dois têm a grande missão de convencer o resto do Conselho de Vampiros que eles são sim capazes de governar juntos e com sucesso.

A história é dividida em várias narrações - Jess, Mindy, além de algumas e-mails entre Lucius e Raniero, seu primo e rolo da Mindy – o que fez com que eu acabasse gostando mais de algumas narrativas do que de outras. Mas o que mais me incomodou no livro praticamente inteiro foi a mudança drástica na personalidade de Jessica. Eu me rasgava em elogios nela no primeiro livro, mas nesse ela está, 70% do tempo, insuportável, uma verdadeira “Bella” da vida. Insegura, chata, mimada, reclamona. Concordo que a vida dela não é fácil, mas até então, eu tinha certeza de que ela seria mais do que capaz de lidar com tudo aquilo.

Quanto aos outros personagens, senti falta de uma maior presença de Lucius, afinal, isso sim é um vampiro legal de ler sobre. Felizmente, ainda tivemos bons momentos com ele graças aos e-mails e cartas trocadas com Raniero, esse novo personagem que, eu juro, não lembrava! Eu gostei bastante, é um cara interessante, com uma pitada de perigoso e um passado misterioso, um par que eu jamais imaginaria para a Mindy.

Aliás, adorei essa menina nesse livro! O fato de ela ser meio piradinha sempre ajudou, mas o legal é que tivemos a oportunidade de conhecê-la melhor nesse livro e, nossa, ela é bem mais legal do que eu pensava. Juntos, ela e Raniero muitos vezes ajudava a Jess a sair da maré de chatice.

A história foi até que interessante, amei o mistério que foi criado e realmente, gostei do desenvolvimento e da resolução, mas eu simplesmente senti falta de um “quê” de mágico que o primeiro livro possuía aos montes. Não sei se sou eu que mudei, mas esse livro, apesar de ter sido bom, não passou disso.

A tradução e a revisão estavam boas e o design simples, com páginas amareladas e divisão de capítulos igual ao anterior, bem básico. No entanto, é uma leitura gostosa de se fazer, graças ao que citei antes sobre as várias narrações, pois assim o foco não ficava sobre uma única (e às vezes chata) personagem.

Pra quem quer finalizar a série, recomendo muito, porque é legal rever aqueles personagens que eu já estava com muitas saudades. Só vá levando uma dose extra de paciência, porque você provavelmente precisará.

site: http://meuportaldoslivros.blogspot.com.br/2014/02/resenha-como-salvar-um-vampiro.html

Blog NR 15/02/2014

Antes de mais nada, se você gostou da resenha de Como se livrar de um vampiro apaixonado e amou o livro assim como eu, precisa saber que entre o primeiro e o segundo livro sobre Lucius e Jessica há um “e-book” com a história do casamento dos dois que você precisa ler! E acho que deveria ser lido antes de começar Como salvar um vampiro apaixonado. Então clique aqui.

Agora que vocês já estão todos a par daquele belo casamento ( Jesus Christi, alguém casa comigo num castelo também? Com caminho iluminado por velas, flores por todo lado e cerimônias de sangue! Haha!), vamos começar nossa resenha.

Bem, Jessica ( agora formalmente chamada de Antanasia Dragomir, seu nome “verdadeiro” ) não esperava que governar os clãs de vampiros seria tão difícil. Nem que viver em um castelo com o grande amor de sua vida, seria tão triste e complicado. Ela nem ao menos consegue pedir comida para seus empregados...

Frequentemente deprimida, Jessica não consegue lidar com as situações impostas por seu novo posto. É simplesmente demais para ela ver vampiros sendo julgados e executados à sua frente. E isso prejudica sua posição como princesa, e futura rainha, bem como enfraquece o governo de Lucius.

As circunstâncias têm aproximado Jessica de seu tio Dorin e de sua prima Ylenia, porém Lucius não gosta nada dessas relações. A fraqueza destes dois pode não fazer bem para Antanasia... e não digo que ele está errado... haha!

Enquanto isso, do outro lado do mundo Mindy está na faculdade e fugindo do primo vampiro surfista de Lucius, Raniero ( com o qual ela teve um affair no casamento de Jessica ), mas ela parte para a Romênia assim que Jessica precisa dela ( já que a faculdade não ia tão bem assim... porque não tirar umas férias na Europa por conta da melhor amiga? Eu faria isso toda hora! Hehehe ) e também porque precisa desesperadamente fugir e esquecer Raniero.

Só que Mindy desembarca no castelo em uma bela crise, literalmente: O tio de Lucius, Claudiu, aparecera morto no meio de um salão. Que tragédia! E pior, um dia antes ele havia desafiado Lucius abertamente em uma reunião do conselho, e este último é o principal suspeito do assassinato.

Esta é a hora em que a princesa Antanasia Dragomir precisa testar seus limites e provar que tem autoridade para governar os clãs vampiros, pois Lucius é voluntariamente preso enquanto as investigações sobre o crime se desenrolam. Ela agora é obrigada a se reerguer e descobrir o mais rápido possível quem matou Claudiu, pois o relógio está contra ela. Quando mais tempo ela demorar, pior será a situação de Lucius, lutando contra a insanidade causada pela abstinência de sangue.

Jessica conta com o apoio dos vampiros Dorin, Ylenia e um misterioso Raniero para lidar com sua ascensão à liderança do clãs e para solucionar o misterioso assassinato. Porém, em quem ela pode confiar? Ninguém parece ser totalmente inocente...

Como salvar um vampiro apaixonado continua com aquele humor sarcástico de seu antecessor, mas agora com belos toques de mistério e suspense ( embora eu ache que o mistério poderia ser mais misterioso, estava muito na cara quem era o traidor ali, podia ser um segredo mais bem guardado pela autora, para surpreender no final, =P ).

Gostei demais da história de Lucius e Antanasia, é uma coisa que consegue ser apaixonante e sublime, que faz a gente querer um príncipe vampiro para casar também ( algum candidato sobrando aí para mim? ) e faz querer ser forte como a Jessica, para bater na mesa e fazer todo mundo se calar para ouví-la.

É um livro que faz você correr as páginas sem perceber, sempre ansiando por mais. Espero que vocês gostem tanto quando eu. Boa leitura! ;-)

site: http://notinhasderodape.blogspot.com.br/2014/02/resenha-como-salvar-um-vampiro.html

Jully Divulga Livros 12/07/2017

Segue a saga de Jéssica/Antanásia na corte vampírica, agora casada com Lúcios e se acostumando com a vida de princesa, mas os dois tem muito a mostrar se realmente quiserem ser coroados. Para complicar essa ascensão, ocorre o assassinato de um ancião e a culpa recai sobre Lúcios, com indícios quase irrefutáveis. Agora cabe a Jéssica provar a inocência do marido antes que ele enlouqueça em seu cárcere.

site: http://comentandolivroslidos.blogspot.com.br/2015/03/como-salvar-um-vampiro-apaixonado.html

Pry Weslley 07/08/2015

Jessica e Lucius szszszsz
A história continua com Jess que agora é uma Princesa e casada com Lucius.
Mais o que era pra ser um conto de vampiros se torna um pesadelo. Pois lucius foi acusado de assassinato e Jess terá que lidar com isso, terá que provar a todos que seu marido é inocente; Mais além de tudo terá que provar a todos os vampiros anciões que ela pode ser muito mais que uma rainha ....
E pra isso terá a ajuda de sua melhor amiga Mindy e seu Namorado Ronie .

Eu gostei de paixão desse livro, aqui conseguimos acompanhar a evolução de Jess e o amor entre Lucius e ela q é definitivamente fofo.

eu super recomendo,

Nanda 25/08/2015

Novamente a autora deixou muito a desejar em seus esclarecimentos, terminei este livro ainda com dúvidas e curiosidades sobre o futuro do casal principal. (também não sei se terá continuação) E novamente já imaginava o desfecho antes de terminar, nada surpreendente, coisa que me decepciona em um livro. Apesar de disto, repito também que a escrita da autora é muito boa.

" (...) que o medo é o pior tipo de sepultura, pois enterra gente vida."
" Todas as coisas ficam mais fortes ao sol e ao vento, sim? "

TainA.Micaellen 04/09/2015

Previsivel mas mesmo assim uma delicia de ler. Lucius é sempre maravilhoso.

Leitor Sagaz 15/10/2015

Finalmente li este livro!
Resenha publicada no blog Leitor Sagaz

Oi, pessoal!
Estou de volta com meus amados dentuços, sugadores de sangue. Não sabe de quem estou falando? Vampiros. Quem me conhece sabe que eu amo os vampiros, quando esse livrou chegou não perdi tempo, o devorei e degustei cada gota página como se minha vida dependesse disso. (rs) Deixando o devaneio de lado vamos a resenha do livro.

No final de Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado vemos que Lucius cravou os dentes em Antanasia selando o seu amor por toda a eternidade. Antanasia agora era uma princesa vampira. Depois de casados eles agora irão enfrentar alguns percalços para unir os dois clãs mais poderosos do mundo, os Dragomir e os Vladescu nunca coexistiram como iguais e com o governo desse jovem casal as coisas estavam prestes a mudar.

Mas para isso a princesa Antanasia Dragomir terá que provar para si mesma e para todos que nasceu para ser rainha e soberana de uma nação. Não será uma tarefa fácil já que nem ao menos conhece a língua materna de seu povo, para Jessica Packwood ser princesa significava apenas ficar ao lado de Lucius mas ela descobre que terá que fazer muito mais.

As coisas se complicam quando Lucius é acusado de assassinar seu tio Claudio, um ancião, sendo assim ele é levado para as masmorras do castelo onde irá permanecer até o dia do julgamento. Sem Lucius ao seu lado Jessica percebe que terá que julgar o caso do marido para o bem ou para o mal.
Sem saber em quem confiar Jessica só pode contar com sua melhor amiga Mindy e no misterioso primo italiano de Lucius, Roniero Vladescu a quem Mindy parece conhecer muito bem. (Mas isso é assunto para outra hora)

Cheio de tramas, suspense, ação e aquele humor ácido ao qual já estamos acostumados é o que você, amigo leitor deve esperar dessa leitura que te acorrenta a cada página. Somos envolvidos num perturbador e misterioso crime do qual Jessica terá que desvendar caso queira ter seu marido de volta.
Eu devo confessar que amei o Ronnie, o romance entre ele e Mindy me fez lembrar um pouco como Jessica e Lucius se apaixonaram, senti falta daquela tensão/atração que circulava os dois no primeiro livro, apesar de entender que o foco da história desse livro é outro ainda assim senti falta da paixão avassaladora.

O livro é muito bom, a leitura é envolvente, instigante, tanto que conclui a leitura em apenas um dia, apesar de ser um livro relativamente fino a narrativa ajuda muito e sem contar que é muito gostosa e divertida.

Outro fato que me agradou foi o crescimento da personagem na história, ela passou de adolescente americana para princesa Vampira com muita graça. Nossa querida Antanasia vai lutar contra todos que se colocarem em seu caminho, se preciso for empunhará uma estaca no coração do seu inimigo.

As vezes uma princesa precisa lutar para ter o seu “Felizes para Sempre”. Eu estarei aguardando ansiosamente o próximo livro, porque a autora me deixou com gostinho de quero mais e não me contentarei apenas com esse volume.

Deixo aqui minha sugestão de leitura, espero que não tenha dado nenhum spoiler, mas que tenha ficado em vocês uma faísca de curiosidade.
Beijocas da Deebs!

site: http://www.leitorsagaz.com.br/2015/07/resenha-como-salvar-um-vampiro.html

Angel 17/04/2016

Super divertido!
No final do primeiro livro, após Jessica enfim admitir que ama Lucius, dele surtar e tentar matá-la, finalmente os dois se acertam e ele a transforma definitivamente em vampira.
Tem um conto sobre o casamento dos dois, que não li, mas isso não atrapalhou a leitura de Como Salvar Um Vampiro Apaixonado.

Já faz alguns meses que Jessica, que agora se tornou a princesa Antanasia e Lucius estão casados, o casamento dos dois é feliz, mas eles enfrentam muitos desafios, principalmente no que diz respeito à falta de experiencia de Antanasia como princesa.

Ela ainda não está acostumada com toda a mudança, e é de certa forma hostilizada pelos anciões, principalmente quando ela não suporta participar de julgamentos, e execuções de sentenças.
Se sente um peso para Lucius, e sente que é um empecilho na ascensão dele ao trono, mas o amor dos dois é forte demais para ser abalado por isso.

Quando Lucius se torna o principal suspeito de ter assassinado um dos Anciões, Antanasia precisa tomar decisões importantes e delicadas, e contará com a ajuda de seu tio Dorin e sua prima Ylenia, e também Mindy, sua melhor amiga que foi passar uma temporada na Romênia, além de Raniero, um charmoso vampiro italiano e primo de Lucius, que roubou o coração de Mindy.

Acontece que Antanasia andou tendo uns sonhos estranhos, que segundo Lucius significam traição, logo, ela não deveria confiar em ninguém, sobretudo após Lucius ser incriminado, mas ela ainda é inexperiente e passa a confiar em pessoas que não deveria.

Mindy acaba sendo a pessoa mais sensata o livro todo, mesmo sendo uma maluquinha, e a melhor amiga e aliada que Antanasia poderia ter em meio ao caos que se tornou sua vida com a prisão de Lucius, pois ela passa a ter alucinações, entre outras coisas.

Tão divertido quanto o primeiro livro, Como Salvar Um Vampiro Apaixonado foi uma leitura mais rápida para mim, talvez por causa da dinâmica na narrativa, em que os capítulos são alternados ente Antanasia, Mindy e correspondências bem humoradas entre Lucius e Raniero.

Antanasia amadurece muito no decorrer da história, tanto como vampira quanto governante, já que se vê obrigada a aprender já que Lucius está encarcerado nas masmorras do castelo.
Enquanto Lucius roubou completamente a cena no primeiro livro, este é de Antanasia, pois ela brilha nele, mesmo com o mimimi inicial.

O final não me surpreendeu muito, pois eu contei a bola do que aconteceu realmente logo de cara, mas mesmo assim adorei a leitura, e mesmo os vampiros não sendo exatamente tradicionais, gostei bastante da forma como a autora trabalhou o tema.

A escrita da Beth é super fluída, e divertida, me rendeu boas gargalhadas novamente.

site: http://a-libri.blogspot.com.br/2016/04/resenha-como-salvar-um-vampiro.html#more

priscila.wenzel 19/07/2016

Muito Bom!
Jessica/Antanasia e Lucius finalmente estão casados. Agora como uma princesa Jessica deve aprender a se comportar como tal. O problema é que Jess tem várias dificuldades em liderar ao lado de Lucius, afinal ele cresceu cercado por esse mundo, mas ela não.
As coisas se complicam ainda mais quando Lucius é acusado de matar um dos anciões e acaba indo preso. Jessica então é obrigada a tomar as rédeas da situação se quiser salvar seu marido.
O que eu mais gostei nesse livro foi ver como Jessica/Antanasia amadurece no decorrer da história. O amor entre ela e Lucius fica mais forte e isso dá forças aos dois pra enfrentar todos os problemas que aparecem.
Acho que a Jessica é uma das mocinhas que mais curti, ela ganhou meu coração de vez nesse segundo livro.
Adorei o final, desconfiei quem eram os traidores atrás das armações que a Jessica enfrenta e que bom que ela foi esperta o bastante pra se livrar deles no momento certo.
Gostei muito de como o livro acabou e do final feliz que Mindy pôde ter com Raniero. Ela mereceu depois de ajudar Jessica e Lucius o livro inteiro.

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Isadora 22/05/2017

Go Jessica!
Que capa mais fofa. Adorei!

Jessica precisa se tornar uma princesa de verdade. Seu marido depende de sua astúcia e inteligência para ser livre de uma falsa acusação.

Mas em quem Jessica pode confiar? Quem são os verdadeiros aliados? Quem é o inimigo?

Adorei essa finalização. Jessica mostrou que é uma princesa de verdade e possui força suficiente para enfrentar os caras maus.