Andarilhas Heloisa Prieto

Resenhas -

g4b5 12/12/2021

achei bem legal o conceito do livro de entrelaçar as histórias e ao mesmo tempo dar ganchos pras histórias que vão ser contadas. é um livro bem sensível, fofo e fácil, as ilustrações são LINDAS e o entercalamento das histórias contadas com a narrativa é muito bom

Eliane 09/01/2022

Andarilhas
Assim são as histórias que ouvimos e contamos. Belíssimo livro. Literatura infantojuvenil de qualidade. Recomendo.

@amanda_ribeiro_luz 28/05/2023

Andarilhas
Gostei do livro, apresenta culturas diferentes e narrativas que podem nos levar a ter boas reflexões.

tracyloveless 09/09/2021

"Três adolescentes em trânsito"
Eu amo demais esse livro. Tenho muitas lembranças boas de ler esse livro durante viagens ou quando ia passar as férias na casa da minha avó, adorava pegar, deitar numa rede e passar a tarde lendo. Meu conto favorito era, e ainda é, o segundo, acho tão interessante e incrível. Tenho vontade de reler e muito.

Suzz 12/11/2021

surpreendeu
eu tô me estranho por ter gostado tanto, é um paradidático da escola que eu tive q ter em uma hora pra começar a prova kkkkkk, mas achei bem interessante real, gostei.

booksbyana 08/10/2023

Leitura fluida, é bem curtinho então terminei rápido, bom para descontrair. Gostei, conheci lendas que não conhecia.