Louca por Compras Espera um Bebé

Resenhas - O Chá-de-Bebê de Becky Bloom

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jonathan 22/06/2020

Divertido
Sophie Kinsella é minha fuga certa quando quero ler algo leve e simples. Becky Bloom é garantia de leitura rápida e divertida. Diferente dos últimos dois livros que eu achei engraçados porém apenas ao ponto de dar alguns sorrisos, nesse livro eu dei altar gargalhadas várias vezes. Diferente da maioria das grávidas que sentem desejos de comida, obviamente os desejos da Becky são sobre compras. Luke como sempre sendo um escroto durante o livro todo para se redimir somente no final e Becky resolvendo os problemas dela e de todos de foma criativa, atrapalhada e divertida.

Carol 29/05/2020

Delícia de livro
Leitura bem levinha, para espairecer a cabeça sem deixar de ser ótimo!!!

Gisele480 25/05/2020

Minie Bloom
Que livro mais docinho!!

Nele Becky vive a maior de suas aventuras. Muita diversão e situações inusitadas acontecem e claro o que não podia faltar, doses de amor e amizade.

Andrea.Salles 30/04/2020

divertido
Para passar o tempo é maravilhoso. Leitura leve e divertida.

Jussara 13/04/2020

Super engraçado
Becky não perde o seu jeito incomum de arrumar confusões!! rsrsrs

Mart 30/03/2020

Diferenciado, materno.
Ler esse novo capítulo da vida da Becky foi extremamente emocionante, ve-la como uma mãe, uma mulher madura (na medida do possível rs) é algo surreal. É ótimo ver minha heroína ver evoluindo dia apois dia e ver que finalmente, mesmo apesar dos mil e um problemas, ela sempre da a volta por cima e continua feliz, alegre, sincera, honesta, amorosa e extremamente cativante... Não vejo a hora de começar o próximo capítulo da vida de Becky

Lavinia 27/01/2020

"O Chá-de-bebê de Becky Bloom", Sophie Kinsella
Becky Bloom está grávida e isso significa fazer mais compras para dois! Tudo tem que estar perfeito para a chegada do neném, mas quando Becky descobre que sua obstetra é a glamurosa ex-namorada de Luke ela tem que lidar com uma onda de emoções e uma gestação mais estressante do que imaginava.

Depois de "A Irmã de Becky Bloom" eu pensei: por que não continuar? Então a partir disso foi ladeira abaixo. Mais um livro da série que me pegou e não consegui parar de ler. Esse livro é simplesmente hilário! A história tem um ótimo ritmo que intercala suas situações absurdas muito bem. Aqui, a imaginação louca da Becky toma novas proporções inimagináveis e há um plot twist que me divertiu muito. Além disso, é possível ver um amadurecimento da protagonista, o que contribui para o avanço da narrativa.

Destaque para o relacionamento entre a Becky e o Luke, o qual eu gosto muito porque é a coisa mais realista desses livros. A figura workaholic e séria do Luke se equilibra muito bem com a figura extrovertida e impulsiva da Becky.

Concluindo, foi mais uma leitura divertida, eu adoro a sensação de ter um livro legal para se voltar depois de um dia estressante. Além disso, o final é simplesmente adorável... Eu sei, eu sou muito gado da Sophie Kinsella.

site: @sobrepaginas (instagram)

Taty 09/01/2019

LIVRO: O chá de bebê de Becky Bloom
Autora: @sophiekinsellawriter (Sophie Kinsella)
EDITORA: @editorarecord (Record)
GÊNERO: Comédia
NOTA DA LEITORA: ????? Bom pessoal, sou suspeita de falar de um livro da Sophie Kinsella... Ela simplesmente é minha escritora de comédia FAVORITA.
Escrita simples, personagens engraçadíssimos... Eu simplesmente rio do início ao fim.
Esse eh o 5 livro da série. E neste, Becky conta suas "aventuras" e "loucuras" durante sua gravidez... Essa londrina é maluca mesmo. Não só por compras... Mas em tudo! Já li 4 livros da série e digo: O livro não é só sobre as compulsões de Becky por compras... Claro, essa característica não se dissipa da personagem... Mas as tramas que discorrem junto são simplesteme hilariantes.
Amei e indico para quem quer rir do início ao fim! ?

ONDE COMPRAR >@saraivaonline (R$39,90)
>@amazonbrasil. (R$40,00)

#beckybloom #chadebebe #sophiekinsellabooks #sophiekinsella #hobbie #reader #love #books #lovebooks

Cady 03/01/2018

Como sempre divertido
Becky continua maluca e divertida. Não foi tão maravilhoso como o anterior, mas sou completamente apaixonada por essa série. Adorei essa história. Só fiquei um pouco incomodada em umas duas situações com a atitude de Luke. Becky não está se sentido bem e simplesmente ele sai com os amigos?Oi? Certo que ele chama a médica, mas mesmo assim. Enfim, não achei nada legal. Mas, adoro Becky e todos os livros conseguiram me fazer rir. Ansiosa pelo próximo!

amanda.nunes.13 16/05/2017

Essa série só melhora!
Nunca imaginei que fosse ver a Becky se sentir tão ameaçada assim na vida, tudo bem que teve a Alicia pernas longas, mas como ela se sentiu com a vaca ruiva foi impressionante!
Cada livro não resta dúvidas de que o Luke é louco por ela né, uma gracinha esses dois.
E os nomes?? Gente ainda bem que no fim foi Minnie pq nome de frutas e de folhagens kkkkk e Tallullah.... meu Deus.
Me diverti muito lendo esse livro, Sophie minha musa, sempre me surpreende.

Vanessa Castro 14/05/2017

Bella é casada com um homem mais velho que não quer filhos, adora seu padrão de vida, tem um emprego dos sonhos, ama trabalhar, ambiciosa, quer subir cada vez mais em sua carreira, mas tudo muda quando resolve engravidar e acha que vai conseguir voltar a trabalhar depois de 2 meses do nascimento do seu querido Markie, um bebê lindo, com saúde, mas chorão, totalmente dependente dela, e claro sua vida virou um caos, por ser mãe de primeira viagem, ela deixou que o bebê tomasse seu tempo integral, com mamadas, mamadeiras, fraldas, banho, vômito, choro e sonecas. Acaba tendo problemas no seu casamento, no seu trabalho, com o seu filho, com seus pais e seus melhores amigos se distanciam, pois os assuntos não são mais compatíveis. O livro é muito engraçado, para mim o momento mais engraçado foi o parto (rs é um pouco traumatizante), mas também tem a relação de mãe e filho, que só nos mães conseguimos entender, como aqueles momentos de exaustão que achamos que não vamos conseguir superar a próxima hora e o bebê sorri, olhando nos seus olhos no momento da mamada e você percebe que superaria o mundo, eu adorei o livro, teve partes que ri sozinha e em alguns momentos chorei com seu desespero e tenho certeza que o livro foi escrito para todas nós (mães).

site: http://www.natyvosdigitais.com.br/2017/05/13/tres-livros-engracados-em-uma-resenha-sobre-maternidade/

Nádia 28/04/2017

#quote O chá de bebê de becky Bloom
" Os instintos de Becky não se comparam aos de ninguém. Becky tem ideias que ninguém tem. Sua mente vai a lugares onde a de ninguém vai. E algumas vezes tenho sorte de acompanhá la. Os olhos de Luke encontram os meus, suaves e calorosos. É, ela faz compras. É, ela faz coisas malucas. Mas me faz rir. Faz com que eu desfrute a vida. E eu a amo mais do que qualquer coisa no mundo."
Own, o marido da Becky é um fofo! Continuando a série, simplesmente maravilhoso. E eu que só agora descobri que a autora não se chama #sophiekinsella de verdade... Esse é um pseudônimo! Ela continua sendo fantástica! Haa o nome pra quem não sabe é Madeleine Wickham.

site: https://www.instagram.com/p/fc4WlimvzO/?taken-by=pomarliterario

Dirlene_Tavares 11/02/2017

Super divertido.
Como os livros anteriores, muito divertido, a Becky continua superficial, gastadora e divertida, ao mesmo tempo ela tem aquelas ideias que dão super certo e acabam resolvendo as confusões em que ela se mete. Nesse ela se mete com uma obstetra meio louca, que tenta roubar seu maridão. Por falar nosso, sou apaixonada pelo marido dela, o Luke é aquele marido que sempre faz tudo pra agradar a esposa, além de rico, bonitão e é um ser humano cheio de qualidades.

Portal JuLund 26/01/2017

O Chá-de-bebê de Becky Bloom, @editorarecord
Rebeca Bloomwood, ou Becky Bloom (Rebeca Bradon – agora casada com Luke), o livro é “O Chá-de-bebê de Becky Bloom”, livro número 5 da série, que retrata a chegada da filhinha de Becky e Luke com muitos gastos e muitas aventuras.

Becky está feliz da vida com a gravidez, agora tem uma irmã e vai ganhar um bebê. Logo ela decide que esse será o bebê mais fashion de todos e vai descobrir que suas grifes favoritas (e mais caras) tem linha de roupas para bebês – para o desespero de Luke, que não entende porque bebês têm que ser fashion, ou usar roupas de marca.

A frugal irmã de Becky concorda, por ela o bebê pode usar roupas feitas de saco de batatas e será muito feliz e colaborará com a natureza. Claro que tudo isso deixa Becky horrorizada, e ela decide comprar tudo do melhor para o bebê, além de discutir com Luke quem consegue fazer o maior investimento visando o futuro do bebê.

Uma das decisões que ela toma é que não será o médico que fez o parto de Luke quem fará o do bebê, ela vai procurar Venetia Carter (acho que é esse o nome) a obstetra das famosas, ela já pode até se imaginar sentada na sala de espera junto de outras celebridades grávidas e, óbvio, tornarem-se melhores amigas. O problema é que a tão sonhada obstetra é uma ex-namorada de Luke e, segundo Becky, está disposta a ter Luke de volta e por isso Becky fará as maiores loucuras para impedir – com garantia de MUITAS risadas.

Resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/resenha-de-o-cha-de-bebe-de-becky-bloom-editorarecord

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6