Sorte no jogo, azar no amor?

Sorte no jogo, azar no amor? Rubanne Damas

Resenhas - Palhaço Assassino

Scarllat Verde 30/04/2023

Resenha Meu Paraizo Literário
Morgana é uma mulher segura de si, que sabe o que dá sua vida, mas ela não é dada a compromissos, para ela é somente uma noite de sexo casual, pois, quando se trata de relacionamentos, ela não tem sorte. O que ela não contava era que um antigo amor fosse entrar na sua vida novamente e que fosse mostrar para ela que sexo aleatório não é tão excitante assim.

Nathan é um viciado em jogos, pois esse é o seu trabalho. Ele vive nesse mundo dos jogos, onde consegue resolver qualquer problema, mas quando se trata da vida fora dos jogos, ele se complica, principalmente quando se trata de uma morena que mexe com os seus sentimentos.

Será que ambos apostarão no amor?

site: https://www.instagram.com/p/CrlU1MxLLOX/?utm_source=ig_web_copy_link

Lima218 23/04/2020

Amei!!
Desde Um amor de mentira, Morgana me conquistou com seu humor e o jeito que sempre roubava a cena assim que surgia. Ela e Nate tem uma química incrível, são um casal divertido e mesmo com seus problemas e dramas, conseguem superar tudo e vencer o jogo do amor. O livro é uma delícia, uma boa despedida para esses personagens incríveis. Meus parabéns, Rub! ♡

Luciene 17/06/2021

Interessante
Shipo esse casal desse o livro Amor de mentiras... Mt fofo saber com mais detalhes a relação conturbada dos dois.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 08/04/2022

Olá queridos amigos leitores! Essa semana recebi de presente da autora Rubanne Damas o livro Sorte no jogo, azar no amor? E hoje quero contar para vocês o que achei da leitura.

Morgana É uma mulher linda e sem papas na língua, ela fala tudo o que quer e tem uma obsessão secreta por Nathan, o primo de sua melhor amiga, que ela recentemente reencontrou.
Ela quer muito aquele pedaço de mau caminho na sua cama pra ontem.
E quando Nathan, meio fugido da sua mãe, aparece para passar uns dias na casa de Alice, Morgana sabe que está perdida e jamais vai parar até conseguir uma noite pra usar aquele corpo.

A dinâmica entre ambos é incrível! Enquanto Morgana provoca constantemente Nathan tentando o tirar do sério, ele é o tipo de mocinho que fica meio aturdido com toda a sagacidade da morena como ele a chama.

Embora tenha dado muitas risadas, o livro aborda também assuntos muito sérios, como chefes que importunam com toques maliciosos (e outros comportamentos inapropriados) em local de trabalho e comportamentos nocivos de pais e mães que afetam toda a vida adulta de uma pessoa.
De forma sutil, também nos leva a analisar o que é tolerável e o que realmente não se pode aceitar em um relação com pai e mãe.

A tensão entre os dois protagonsitas , também é a responsável pelas cenas ?adultas ? serem de tirar o fôlego!

Recomendo demais a leitura, uma das melhores do ano até agora.

Sorte no jogo, azar no amor? é uma publicação da Editora PL e também está disponível em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

#sortenojogoazarnoamor #oilivrobook #rubannedamas #editorapl

Sparr 21/05/2023

Divertido e apaixonante
O Spin-off é muito divertido, o foco agora está em Morgana, você não precisa ter lido o livro principal para ler esse, mas é sempre melhor enriquecer a leitura, haha. Até porque conhecemos os dois no primeiro livro, vendo a sombra de algo se desevolvendo, em simultâneo com a história principal. Mais um romance da Rubanne Damas para a conta. ???
Nathan é primo de Alice, e fugindo de pais tóxicos, principalmente a mãe, ele vai passar um tempo com a prima, e acaba reencontrando Morgana. O tempo foi generoso com os dois e eles estão incríveis, a atração entre eles é quase palpável, um reencontro com sabor, hehehe.
A química entre eles é ótima, mas eles mesmos dificultam o relacionamento, confesso que me irritei com a Morgana em alguns momentos, porque parecia que via Nathan como um risco. Me diverti demais acompanhando os dois se envolvendo sem se envolver. Nathan gosta de competir com Morgana, eles gostam de testar quem resiste mais ou quem é mais esperto, ele ama uma provocação, mas tem dificuldade para lidar com a personalidade dela e o embate é muito divertido, a leitura é super rápida e gostosa.

Jordanna.Mesquita 29/04/2023

Incrível ?
Nathan é viciado em vídeo game a final ele é criador de games, lindo, um amigo e primo e é apaixonado por uma morena desde a pré adolescência. Eles se encontram um tempo depois e os sentimentos continuam o mesmo.
Morgana é uma mulher super bem recebida, ótima amiga e apaixonada pelo Nathan desde sempre, ela nunca consegui esquecer ele em todos esses anos.
Eles são amigos desde crianças, se apaixonaram desde a pré adolescência.
Eles tem uma ligação muito especial, eles são um encontros de almas, foram feitos uma para outro, sabe aquela conexão que pessoas se conhecem só de se olharem, onde nada se passa despercebido, ela conhecem seu melhor lado e o pior é mesmo assim ela continua do seu lado e te apoia em todas as situações e torce para seu sucesso.

Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.
Paulo Coelho

Finalmente entendi o que significa o verdadeiro amor... Amor quer dizer que você se importa mais com a felicidade da outra pessoa do que a sua própria. Não importa o quão dolorosas sejam as escolhas que você tiver que enfrentar.
John Tyree

Isso é o que corresponde ao verdadeiro amor: deixar uma pessoa ser o que ela realmente é.
Jim Morrison

O amor verdadeiro tem destas coisas: não se explica, não se controla, não se racionaliza, simplesmente toma conta. É uma droga, um vício, uma viagem entre o céu e o inferno, ida e volta, sem parar.
Martha Medeiros

Elida Malheiros 08/05/2023

E se o grande amor da sua vida for o seu melhor (ou pior) in1m1g0 no jogo?
Morgana e Nathan desde crianças disputavam em todos os jogos possíveis, fosse ele uma brincadeira de esconde-esconde, até os lançamentos dos jogos da Nitendo. O que eles amavam mesmo, era a disputa. E não foi surpresa para ninguém que ao se tornar adulto, Nathan se tornar um programador e desenvolvedor de jogos, testando dispositivos muito antes de seus lançamentos. Só que agora ele não tinha mais sua parceira.

Morgana precisava de mais, não queria viver sufocada na cidadezinha onde todos a olhavam torto por causa do seu pai, que estava com uma nova conquista a cada semana enquanto sua mãe trabalhava duro nos negócios da família. Ele precisava de liberdade. Então partir para SP foi a sua decisão. Ela tinha a vida estruturada, organizada, mas não tinha mais a companhia do rapaz que cresceu junto, que foi seu primeiro amor. Ela não tinha mais Nathan.

Anos se passaram, ambos seguiram suas vidas, mas o destino sabia a hora e o local certo para fazer esses dois se encontrarem, e acreditem, foi um plano perfeito.

Sabe quando o livro tem a dose certa de romance, comédia e drama? Esse aqui tem tudo em perfeito equilíbrio. “Sorte no Jogo. Azar no Amor?” é o spin-off de “Um amor de mentira”, mas pode ser lido separadamente. Enquanto o anterior é bem voltado pra comédia, senti aqui uma pegada diferente, mais séria, porém, incrivelmente bela. Morgana e Nathan vem de famílias desestruturadas, mas aprenderam a enxergar o lado bom das coisas, e juntos são a força que eles não buscavam em ninguém.

Sabe aquele casal que é teimoso, mas realmente se completa? Que dá o quentinho no coração a cada conquista? Foi o que senti a cada página lida. Mais uma vez a Rubanne me conquistou, e não vejo a hora de mergulhar e novas histórias dela.

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Diane 27/03/2020

Não tão bom quanto o primeiro
Morgana é uma jovem cheia de vida, que não quer nem saber de compromisso sério. Mas a volta de um amor da adolescência a faz repensar seus ideais e logo ela percebe que ficar sozinha não é legal. E Nathan também nutre um amor pela bela morena, mas não sabe como lidar com ela, desde pequenos eles escondem essa paixonite e preferem viver numa competição para saber quem é o mais esperto. Só que o jogo agora será mais intenso e eles vão ter que decidir se vale a pena arriscar, ou se não vão levar esse relacionamento adiante.

"- Você é a melhor pessoa para se estar em qualquer momento da vida, Morena. E eu quero você comigo em cada segundo, porque você sempre foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida."

Conhecemos Morgana e Nathan no livro Um Amor de Mentira, e a história deles acontece simultaneamente. Temos sim, uma boa história, mas eles dificultam demais o relacionamento entre eles, tornando o vai não vai um pouco cansativo. Morgana é bem cheia de personalidade, mas a boca sem freio dela me irritou um pouco, e o Nathan, apesar de meio desligado, é até fofo. Os capítulos dedicados a infância deles são bem bacanas, e a interação com a Alice é bem divertida. É um new adult bom, não me cativou como esperava, mas me divertiu.