Depois daquelas férias

Depois daquelas férias Re Vieira

Resenhas - Depois daquelas férias

Amanda340 05/11/2022

disco arranhado
Sinceramente, abandonei o livro umas duas vezes, não me prendeu, terminei só p por estrelas no Skoob.
Durante o livro inteiro ela só falava a mesma coisa com palavras diferentes, não teve nenhum plot Twist, o livro parece filme da sessão da tarde.

Bibi 04/05/2023

Gosteiii
Gostei muito dos personagens, a história é bem clichê e tende bastante para o lado do drama , parece bastante com um filme.

mari :) 14/06/2023

Sinceramente viu
O pior livro que li esse ano. por ter poucas páginas cerca de 60% do livro gira em torno das mesmas coisas pra DO NADA, tudo começar a se resolver rapidamente. sem contar que o final ficou em aberto e no final das contas uma das coisas que ela mais citava não foi abordado nas últimas páginas.

Lix._blues 04/12/2023

Reflexivo
Eu gostei do livro, a história é interessante e em partes nos faz pensar além
A alissa passa pelo processo d autoconhecimento, ela cresce ao decorrer do livro e dos acontecimentos que fazem ela ter maturidade
A história com a mãe dela, com o pai e com o namorado são muito boas também, não são só acontecimentos bons, mas são acontecimentos que ela vai aprendendo a lidar
Enfim, ele é bom e interessante, recomendo muito
(Dei 3,5/5 por conta dele ter continuação - e não ter essa continuação publicada - entao uma parte da história não é falada, não é resolvida - porém, não acho q a história realmente precise de uma continuação, ele acabou ali e tá perfeito, por mais que uma coisa em específico não tenha sido resolvida.