DC Encontra Looney Tunes - Volume 1

DC Encontra Looney Tunes - Volume 1 Frank Barbiere

Resenhas -

moon 29/07/2021

uma das melhores HQs!
no começo eu achei que não tinha pé nem cabeça a história e dropei, só que depois eu voltei a ler e MEU DEUS QUANTO TEMPO EU PERDI DE VIDA ENQUANTO NÃO LIA ESSA HQ!! ?

tipo, é PERFEITA!! adoro os looney tunes e com certeza essa junção com a DC foi muito bem pensada. é como se a hq fosse dividida em algumas histórias, cada uma com mais ou menos um personagem da DC e um dos looney tunes, e então eles se aventuram no estilo gráfico das HQs da DC e logo depois temos uma mini história no estilo looney tunes da história anterior, sabe?? é MUITO bom!

amei, uma das minhas HQs favoritas a partir de agora ??

Lucas 13/05/2023

Bacana. Fiquei meio desapontado no início, pensei que as histórias seguiriam o exemplo das duas primeiras, se repetindo com leves mudanças, mas felizmente isso não aconteceu. Cada parte foi ficando melhor que a outra, fechando com chave de ouro com a do Batman e Hortelino

Guilherme 30/03/2021

Uma pegada bem diferente
As histórias são bem desenvolvidas, contracenando personagens que se combinam, eu alguns casos divertidas, outras com um tom mais sério, mas todas elas bem escritas. Não recomendo para crianças, tem algumas palavras mais "pesadas". Mas quando puder conseguir vou adquirir o volume 2. Vale a pena.

Georgia.Albuquerque 25/07/2020

Achei a leitura bem cansativa, mas a parte das histórias que são contadas pelos Looney Tunes são incríveis!

Wandson.Oliveira 03/09/2020

DC encontra Looney Tunes
O quadrinho até que me surpreendeu positivamente, ele tem muitas referências aos universos, tanto da DC, quanto do Looney tunes. Uma coisa bem bacana e o fato de ter histórias com traços DC e com traços Looney tunes.

Thiago 14/11/2020

Várias histórias legais e muito bem definidas entre os personagens. Histórias curtas mas envolventes. Me surpreendeu.

Azeitona66 20/09/2021

Amei
Eu amei essa HQ, com as histórias sendo contadas nos dois estilos e tals, gostei bastante, mas sou muito suspeita pra falar, já que eu adoro Looney Tunes e a DC :D

Analuizap 20/03/2023

Divertida
A hq é muito divertida, tem histórias interessantes, com personagens que conversam entre si. Tem duas versões de cada história, uma voltada mais pro público adulto, e outra mais family friendly. Achei isso muito legal. No mais, tem uma arte bem agradável, os roteiros não são incríveis, mas ta de bom tamanho pelo o que a hq se propõe.

"Aonde você vai Sam?" 21/04/2023

DCrtidíssimo!
O Pernalonga prova ser a entidade mais poderosa do multiverso.

O Caçador de Marte está em eterno "jetleg".

A Mulher Maravilha faz pacto com o demônio (da Tasmânia?).

Se um Coiote não pôde agarrar o Papa-léguas, como um Lobo conseguiria?

Faroeste Eufrazino
Faroeste Fragolino
Eufrangoeste!

Em Gotam, está abelta a tempolada de caça aos molcegos!

tamyreiss 28/01/2024

Interessante, mas não faz meu estilo!
Comprei na intenção de encontrar bastante o humor de Lonney Tunes, mas as histórias são bem Cross over mesmo que não fez muito meu estilo!

São basicamente 2 histórias por personagem, uma na versão DC clássica e uma na versão LT clássica, mas senti que justamente a versão LT que me divertiria mais, é a história mais curta!

Pra quem curte super heróis, deve ser interessante, mas não fez muito meu estilo de HQ não.