A Irmã de Becky Bloom

A Irmã de Becky Bloom Sophie Kinsella

Resenhas - A Irmã de Becky Bloom

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Roberta.DAvila 27/08/2016

Adorei todos os livros!!! É super divertido e dá vontade de entrar na estória pra ajudar ela!!! Vale a pena ler todos eles!!

Mari 27/12/2016

Muito engraçado!
Não sei o que dizer dessa série maravilhosa, pela qual estou apaixonada. Estou me surpreendendo mais a cada livro. Amo a Becky, rio e sofro com as loucuras que ela faz. Recomendo muuito essa série.

BeatrizFerreira 14/04/2017

Extremamente divertido!
Com certeza, esse foi um livro que me fez rir muito. Esse livro é maravilhoso! O que mais me diverte é que quando aparece sua meia-irmã, Jessica, ela fica imaginando o que vai acontecer quando encontra-la, mas nada acontece como planejado, ela não suporta o fato de Jessica ser economista e odiar compras. Eu me identifiquei com Becky, pois também fico imaginando coisas e nada sai como planejei. A personagem que eu mais gostei foi Jessica, sem ser a parte que ela é muito reservada e mais ou menos rígida, mas sim economista, em alguns casos eu economizo o máximo possível, mas na maioria das vezes não dá muito certo (risos).
Umas das cenas que eu mais gostei e ri foi aquela da festa do casamento de sua melhor amiga Suze.
Esse livro é muito bom, e me fez rir desde como começou até onde terminou.
Victória.Ramos 17/04/2017minha estante
Eu quero esse livro Ana e eu AMEI sua resenha ?????

Nádia 28/04/2017

#resenhapomarliterario A irmã de Becky Bloom
" Eu sabia que éramos irmãs. Sabia. Sabia. E não somos simplesmente irmãs, somos espíritos afins! Depois de todas aquelas falsas largadas. Depois de todos os desententimentos. Depois de eu achar que jamais teria uma única coisa em comum com ela, jamais. Ela é igual a mim. Eu a entendo!"
Becky nunca esteve tão EM POL GAAA DAAA! Finalnente uma irmã de verdade! Elas podem fazer compras juntas, escolher sapatos juntas, fazer as unhas juntas. Até que ela tem o maior choque da vida. Não pode ser verdade! Não é possível que a irmã querida de Becky Bloon possa...odiar compras! Continuando a série, permanece totalmente contagiante. É incrível como a cada livro terminado só sinto vontade de mergulhar no próximo. Amando essa série. Fascinada por #sophiekinsella

site: https://www.instagram.com/p/fbiMQzGv5h/?taken-by=pomarliterario

Gisele480 22/03/2020

Becky sendo Becky
Não adianta, ela não aprende!!

Apesar disto (o que me irrita um pouco), é um livro bem leve de se ler.

Encontrar uma irmã, trás uma nova aventura para Becky.

Lis Faino 05/02/2009

Li todos os livros da autora e esperava mais. A cada livro, tinha esperança de que no desenrolar da história ela me surpreendesse, mas me decepcionei. A autora segue uma espécie de roteiro, como nos romances de banca de jornal. Sim, eu confesso que já li essas porcarias, mas eu tinha 9 anos! Dá um desconto...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6