Going Down On One Knee

Going Down On One Knee Christina Hovland

Resenhas - Going down on one knee

Jailma 12/02/2020

Simplesmente amei esse livro. Romântico, engraçado.
Duas pessoas tão diferentes e perfeitas uma pra outra.
Só posso recomendar.??

Natalia.Rodrigues 19/05/2020

Sensação de sessão da tarde
Sabe quando vc assiste aquele filme de comédia romântica que aquece seu coração ? Foi essa a sensação que eu senti lendo esse livro. Um bom romance clichê pra aquecer o coração

Natalie e Vivian @avidezliteraria 16/10/2018

A vida de Velma gira em torno de seus planos. Em 5 anos ela conseguiu ser uma mulher independente financeiramente, tem seu próprio apartamento, investimentos e renda suficiente para mudar para uma casa mais confortável, após o casamento e os planejados e desejados três filhos. Há apenas um probleminha: o Sr Certo, futuro pai de seus filhos e seu colega de trabalho, Dean, acaba de pedir sua irmã, Claire, em casamento.

Alto, musculoso, cabelos compridos, jeans rasgados. Para completar o visual, jaqueta de couro e sua Harley. Brek está feliz viajando o país como empresário de uma banda de rock em ascensão. Até que seu melhor amigo resolve se casar e sua irmã, por recomendação médica no final de sua gestação não poderá organizar mais nenhum casamento. E para quem sobra a missão de encarar as bridezilas?

Ele exala tranquilidade. Ela exala tensão. A química entre o casal é palpável sem ser forçada. E todo o contexto colegas de quarto com esses dois opostos é elevado a um novo nível.

A combinação motoqueiro, empresário e casamento só tem um resultado, que é confusão. Com cenas engraçadas e muito flerte, a comédia romântica escrita por Christina Hovland é de chorar de rir, mas também nos faz refletir. Em que momento o excesso de planos pode nos atrapalhar de realmente ser felizes e aproveitar a vida? O quanto nossa realidade idealizada e nossa felicidade imaginária podem nos impedir de ser realmente felizes?

A maneira espontânea e natural como os acontecimentos se desenrolam, os sentimentos se desenvolvem e os relacionamentos florescem proporcionam uma leitura leve, divertida e muito romântica.

E claro que teremos pelo caminho, incertezas, mal entendidos e desentendimentos que podem até deixar seu coração apertadinho, mas vão levar esse adorável casal a entender que na vida o importante não é ter planos demais ou de menos. É ter o parceiro certo para dividi-los.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Celia 23/12/2019

Que livro delicioso!!!
Velma é metódica tem sua vida totalmente planejada, Dean, seu colega de trabalho, fazia parte dos seus planos de casamento, ele era o 'cara certo' conforme a sua planilha do homem perfeito para ela. Sim, a Vilma tem uma planilha onde ela dá pontos para cada característica de um possível pretendente.
Só que quem vai casar com o Dean é a Claire, irmã da Velma, durante os preparativos do casamento conhece o Brek, coloque aqui os meus suspiros, amigas que HOMEM.
Brek é amigo desde a infância do Dean, enquanto Dean é um engravatado, Brek é empresário de uma famosa banda de rock, cabeludo, musculoso, tatuado e anda em uma Harley Davidson. Enquanto Dean na planilha da Velma era o 'cara certo', Brek é exatamente o 'cara errado'.
A convivência forçada dos dois mostra que a planilha da Velma é totalmente inútil, que apesar do Brek não ter todos os requisitos dos padrões criados por ela, ele não seria o 'ceria o cara errado', que nem tudo é preto ou branco, que muitas vezes é só necessário abrir os olhos e não prender a padrões.

"... os números nunca explicariam os sentimentos."

Brek e Velma são totalmente diferentes, mas totalmente certos um para o outro.

Brek é um caso a parte, ele é sensacional, bom amigo, bom irmão, namorado perfeito, já estava encantada por ele, mas a cena da renda, me fez ficar completamente apaixonada por ele, que coisa mais fofa. Onde eu acho um Break???

Going Down On one Knee é DELICIOSO!!!!! Adorei essa história, amei os protagonistas, adorei os personagens secundários, me diverti muito com essa turma, dei gargalhada com esse povo.
Esse foi o livro da Christina Hovland que eu leio e comecei bem demais, já quero mais livros dela.

Já estou ansiosa pelo livro do Jase com Heather.
Só posso mais que recomendar a leitura desse livro delicioso