Ossos Cruzados

Ossos Cruzados Stefan M. Nardi

Resenhas - Ossos Cruzados

Vhaz 22/07/2020

Final com gostinho de quero mais
O livro infelizmente é curto...porém isso não quer dizer que a história é ruim, existe um universo rico ainda pra ser explorado e vejo um potencial bem grande.
Os personagens são bastante legais, Dean consegue roubar a cena em vários momentos. Ainda quero ver o crescimento de Eldric.
No mais o livro é muito bom pra quem quer entrar mais no mundo da fantasia. Já quero a continuação.
Danilo H. Gomes 22/07/2020minha estante
Adoro fantasia! Agradeço pela indicação.

Aline.Momm 12/03/2021

Um livro que cumpre muito bem com o que propõe
Gostei bastante. Foi bom ler um livro assim, mais curtinho, depois de terminar outros livros bem grandes.
Gostei da história, das cenas de lutas, que são brutais, e principalmente, dos personagens e da relação entre eles.
Só não consegui me apegar muito ao romance...

Bianca.Avanci 02/12/2018

Ossos Cruzados
A história é boa, bem engraçada e tem muita aventura, porém muito corrida, se fosse desenvolvida melhor seria perfeita, os acontecimentos eram muito apressados e a história realmente não tinha um começo hahaha.

Mas eu simplesmente amei os irmãos, me lembrou muito a série Supernatural, aonde o irmão mais venho Dean que por "coincidência" tambem é o nome do personagem, cuida de seu irmão mais novo depois que a mãe morre, até mesmo suas personalidades e parcerias entre eles são bem parecidas com a da série mas enfim...

Muito bom, ansiosa para ler o próximo livro, espero que seja mais desenvolvido!
Edna Rocha 24/01/2019minha estante
Ainda bem que não foi só eu que acho o Dean muito parecido com o do seriado kkk

Bianca.Avanci 31/01/2019minha estante
Pois é kkkkkk

Kayrote 05/09/2023

Simplesmente mágico
Adorei a forma com que a história segue, o universo é perfeito, introdução aos fae e o mistério que se tem é impecável, meu personagem favorito é o Eldric, então senti falta de um trabalho maior em sua evolução de habilidades, da mesma forma que Dean teve, aguardo ansioso a continuação, e porfavor, espero que tenha uma explicação do que rolou na guerra fae de 200 anos no passado, em suma, livro perfeito e bem escrito, adorei.

Rodrigo 31/03/2023

Tem potencial
Livro bom . Mas um pouco raso. Não se aprofunda muito. Isso tbm tem vantagem por deixar a história mais rápida. Tem. Potencial para melhor .

Aliel 13/02/2020

Apesar de ter gostado da ideia que a história trouxe, não consegui me conectar com os personagens é um bom livro para passar o tempo por ser rápido.