Somente Minha

Somente Minha Vanessa Cardoso

Resenhas - Somente Minha

Vanessinha 21/09/2018

Muito diferente.
O autor pode contar sobre o livro? Sim.
Nesse romance eu busquei fazer um trabalho diferente. Depois de ler muitos romances hot procurei trabalhar com temas tabus, porém, pouco explorados na literatura hot nacional.
Gostaria demais de saber as opiniões de vocês. O livro está no Amazon e também disponível no Kindle Unlimited.
jessica 11/10/2020minha estante
Eu li o livro no mês passado e amei.
Li tudo em 2 dias. No momento estava procurando um romance, não necessariamente hot, e me deparei com este livro e resolvi ler.
A evolução da Lara ao longo da história foi muito empolgante.
Não tenho nada do que reclamar.

Perdição Literária 08/11/2018

Fraquissimo!
Li este livro por indicação da blogueira Bárbara Sá e achei MUITO fraquinho, em praticamente todos os aspectos.

A parte descritiva é rasa, os diálogos são insossos, os momentos de intimidade do casal são superficialmente descritos, deixando muito a desejar. De um modo geral, a obra não traz nenhuma profundidade, a coisa toda é contada ?por alto?. O desenvolvimento da história também não é nada envolvente.

Isso sem mencionar que personagens e eventos meio nada a ver são inseridos na trama, acredito pra dar certo dinamismo ou dramaticidade (refiro-me especificamente à Malu e Anabelle).

Além disso, a história inventada para justificar o sumiço do Raul, ex-namorado da Lara, não é nada convincente. E falando nele, até parece que uma moça linda como a Lara passaria 5 anos amando um rapaz tão ordinário, que não demonstrou nenhum tipo de consideração com ela. Surreal.

Enfim, achei muita pretensão da autora compará-lo à trilogia ?Peça-me o que quiser?. Com exceção da parte dos jogos eróticos, este livro não tem qualquer outra afinidade com a obra da maravilhosa Megan Maxwell, a começar pelos protagonistas Eric e Judith, que são TOTALMENTE diferentes, em muitos aspectos (que eu poderia aqui detalhar, mas não acho necessário), além de a trama se desenrolar de modo completamente distinto e infinitamente mais atrativo que este. Eu sou muito fã da trilogia e é uma enganação levar o leitor a acreditar que aqui vai encontrar algo semelhante com a história de Eric e Judith.
Amanda 07/07/2019minha estante
Também achei super fraco, os comentários e votos positivos na Amazon me enganaram. Nunca me arrependi tanto em ler um livro. E até agora estou sem saber qual era o grande segredo (????), tanta enrolação para nada.

jessica 25/10/2020

Maravilhoso
O livro mostra a evolução da personagem principal a partir da sua entrega sexual. Como ela ganhou mais confiança em si mesma. A história é ótima. Rápida de ler e envolvente.