O AMOR TUDO SUPORTA

O AMOR TUDO SUPORTA Crys Carvalho

Resenhas - O Amor Tudo Suporta:

Priscila 20/04/2023

Ser amado.
Após anos de sofrimento, tudo o que Antônio deseja é ser amado e fazer parte de uma família. Estando no abrigo a algum tempo, ele consegue ser apadrinhado por um casal amoroso e disposto a cuidar dele. Além disso, a fé inabalável da Mia aparece novamente.

Souza221 01/06/2020

Conto emocionante
O livro conta a história de Antônio, o menino órfão, que deseja mais que tudo ter uma família.

O conto é super curtinho, mas a história é simplesmente encantadora. Em poucas páginas, a autora mostra a importância da família e o quanto o amor de Deus por nós é infinitamente grande

Carla Gracy Tavares 06/08/2023

Superação
Tony é um menino que cresceu em meio a muitos maus tratos , nunca teve ninguém que lhe desse proteção, mas era agarrado a certeza de que Deus o protegia e que esse era o fato de ele ainda está vivo. Naquele abrigo ele vai conhecer um casal que se tornará seus padrinhos, mas que no decorrer dos meses vai acabar desejando tê-lo como filho.

Fernanda @cantinhodosleitores 02/04/2020

Resenha do ig @cantinhodosleitores
"Suporto tudo calado, por dentro eu choro muito e peço que Deus me ajude só mais essa vez."

Antônio, agora com 10 anos de idade, mora em um abrigo após ser resgatado da sua antiga casa, onde passava fome e era maltratado pelo marido da sua mãe. Ele está animado, já que Viviane e Lucas, os seus padrinhos, estão vindo o buscar para passar o fim de semana com eles. No começo ele fica ressentido por receber tanto carinho, mas logo percebe que também é merecedor do amor.

"Uma família não é composta apenas por pessoas do mesmo sangue, ela é composta por pessoas que se apoiam e se amam incondicionalmente, não importando se o momento é bom, ruim, ou se a cor é a mesma, no fim, é isso que importa."

Essa é uma história onde nos é apresentado a crueldade do abandono e dos maus tratos a uma criança, mas também somos envolvidos em uma atmosfera de uma fé inabalável. Antônio se mostra uma criança forte, que possue marcas do passado, mas que não se deixa ser definido por elas, e se torna um menino gentil, que luta pela felicidade. É um conto delicado, recheado de amor, família, amizade e, acima de tudo, fé.

site: https://www.instagram.com/p/B-f3rnyjmdB/

Cris Custódio 25/12/2018

Amei
História linda de superação que encanta. O Antônio encanta com sua garra, sua vontade de viver e sua fé. E sua amizade com a Mia que o ajuda a orar e acreditar, que encanto onde Deus o abençoou, um conto que nos faz acreditar e que precisamos ter fé sempre.Ameiii

Ivone.Sousa 18/03/2020

Aos 11 anos, Antônio não tinha nada. Sofreu maus tratos de pessoas que deveriam cuidar e protegê-lo. Hoje é apenas mais um órfão abandonado à própria sorte, só o que restou a ele foi aprender a crer em Deus. E assim; agarrou-se até a última gota de esperança, acreditando que não morreria, porque Deus cuida de quem ama.
Anos se passaram, desde que foi abandonado, muitas coisas se perderam durante esse tempo. Agora ele tem um desejo que cresce cada dia mais em seu peito, porém, traumas do passado o impedem de acreditar que, seu maior sonho, é possível de alcançar.
Quando tudo está perdido, as pessoas desistem de acreditar em Deus. Acham que a fé Nele não serve para nada, no entanto, quando o assunto é uma criança, e o pouco que lhe resta é aprender a crer em um Ser Supremo que ele nunca viu, ouviu ou sequer falou, para poder sobreviver, as coisas mudam.
Mas o amor tudo suporta... ??????????????????
Uma linda história de superação. Chorei horrores! Foi emoção do início ao fim.
E mais uma vez podemos ver o poder da oração e da fé na vida de cada pessoa.
Amei demais

May Novais 03/08/2020

Deus começou a reescrever sua história... esqueça o passado.
Eu tinha uma noção errada sobre amizade, com Mia aprendi que amigos se ajudam sem esperar nada em troca e oram juntos. Espero que Deus nos ouça, porque essa família é o que mais quero para mim agora.
Me apaixonei pelo Tony, tão novo e já passou por tanta coisa, sem perder a fé e sem deixar de acreditar que algo bom aconteceria.

Lau_bia 22/01/2021

O amor surge de diversas formas
A aurora traz de forma rápida e simples todo o sofrimento e carência que uma criança pode passar. Num país onde mais de 30 mil crianças estão no sistema de adoção, esse livro só reforçou o meu desejo de um dia adotar e poder prover um lar familiar para alguma criança que já existe por aí. É uma história de fé para superar todas as circunstâncias e maldades da vida. É emocionante...

@books_beatriz 08/09/2018

Inspirador
Conto bem mais emocionante que o anterior ( O amor tudo crê).
Gostei bastante do tema abordado, maus tratos infantil, e de como isso foi tratado no enredo. Nada de direitos! Essas coisas causam traumas e deixam marcas profundas.
António percorre o furo caminho de voltar a ter esperança e acreditar que é merecedor de cuidado e carinho. Nesta caminhada terá ajuda de Mia, que lhe dá força e coragem pra voltar à sonhar com uma vida melhor.
________
?QUOTES?
??"Uma família não é composta apenas por pessoas do mesmo sangue, ela é composta por pessoas que se apoiam e se amam incondicionalmente, não importando se o momento é bom, ruim ou se a cor da pele é a mesma, no fim, é isso que importa"
________________
??"A dor do abandono ainda é uma ferida aberta no meu peito"
____________
??"Já perdi tempo demais chorando e sendo maltratado. Então, timidamente me entrego a cada pequeno gesto de carinho"
________________
??"Sempre senti falta de carinho e do calor humano"

@leiturasdajah 20/10/2018

Um lindo conto sobre acreditar
As vezes na vida você só precisa acreditar que todo desejo sincero do seu coração Deus vai lhe dar Tony acreditou que Vivi E Lucas seriam seus pais e com a ajuda da pequena Mia ele orou e teve fé e assim Deus se agradou e lhe abençoou. Um lindo conto sobre acreditar eu amei.

Claudia/Dinha 22/10/2020

Um momento de reflexão!!!
Cris Carvalho, quero te parabenizar por mais essa obra maravilhosa, essa história nos trás a momento de reflexão,faz nos questionar se estamos realmente seguindo no caminho de Deus ,se estamos agindo conforme seus preceitos e nos mostra como a fé ,o acreditar em Deus e importante pra nossa vida ,aprender a confiar nele , entregar os nossos problemas nas mãos dele e confiar que ele fará o melhor pra nós ??

July 08/11/2020

Tudo suporta
O conto mostra a história de uma criança abandonada, mesmo sem esperanças de um dia ter uma família amorosa apesar de todas as marcas de sofrimento e insegurança, consequência de maus-tratos que sofreu , ora pedindo a Deus que ele mude sua história. É a continuação dos contos o Amor tudo crê e o Amor tudo Suporta.