The Mortal Instruments: The Graphic Novel #2

The Mortal Instruments: The Graphic Novel #2 Cassandra Clare

Resenhas - The Mortal Instruments: The Graphic Novel #2

Barbara 19/03/2021

estou vivendo ou apenas viciada nos traços da Cassandra Jean? que coisinha mais linda sabe

rayssa560 02/12/2023

Dnv tenho que dizer que a arte é LINDA
terminei de ler esse e já fui procurar o próximo
achei muito bom que separaram 2 quadrinhos para cada livro p não ter que correr tanto

Bia147 15/06/2021

Incrível como o Simon é fofo até ilustrado.
Amei os traços e a história foi muito bem representada.

distritodoslivros 30/03/2021

Se a Cassandra Jean pedir pra eu vender cada órgão do meu corpo pra comprar as GN dela eu vendo com todo o prazer do mundo kkkkkkkkk amo amo amo reler essa história, amo os desenhos amo tudo. Perfeito. Se vc ficou interessado vai ter resenha no @distritodoslivros. E se vc ficou mega interessado e precisa ter essa GN eu tenho pra vender o volume 2 e 3 ?

a n a 12/03/2021

raphael santiago eu te amo para todo o sempre
chorei com a aparição do raphael, pensei que ia explodir de saudade dele.
o que me faz questionar o quanto vai ser doloroso reler em quadrinho algumas cenas das futuras últimas graphic novels.

giom0 15/10/2021

The Mortal Instruments #2
Não tenho muito o que falar além de que está tudo perfeito! As artes continuam maravilhosas ? Cassandra Jean arrasa demais ? e a história foi encurtada de uma maneira maravilhosa, onde nada de importante fica de fora e ao mesmo tempo mantém um ritmo bem envolvente e rápido.

Os fãs da série, como eu, vão amar demais!! É um complementar ótimo e que traz vida aos personagens de uma forma incrível!! Recomendo muito a leitura ? até mesmo quem não é fã deveria ler essa belezinha, vale muito a pena.

Stephany 05/08/2021

Não tem muito o que falar além de elogiar a arte da Cassandra Jean! Ler e imaginar a história é mágico, mas ver os personagens adaptados por uma artista tão talentosa é de tirar o fôlego.

Sassenach 31/01/2021

Relendo todos os livros só pra acompanhar as graphic novels.
Melhor adaptação

Andressa S. 09/09/2022

Incrível
Continuo dizendo que eu amo essas HQ, indico pra todos ao meu redor.
É claro que entendo lido a coleção antes desta HQ me deu uma percepção melhor de como universo funciona e todas as intrigas políticas. Mas não deixa de ser emocionante???? caso não tenha lido a Cidade dos Ossos.

jhreads 25/08/2021

A adaptação de tmi para graphic novel foi uma escolha certíssima! Estou gostando muito de reler o mundo dos caçadores das sombras com os lindos traços da Cassandra Jean.

Ju 11/03/2021

A melhor adaptação dos instrumentos mortais que tem, mal posso esperar pro resto da série ser adaptado também
distritodoslivros 11/03/2021minha estante
Meu deus como assim?? Eh em quadrinhos?

Ju 11/03/2021minha estante
É e se tu souber inglês, o primeiro volume tem no Kindle unlimited

Lary Nunes 30/01/2022

The Mortal Instruments - The Graphic Novel Vol. 2
Essa Graphic Novel é tudo de bom, ilustração, os detalhes e os traços, gostei demais.
Esse teve mais cortes na história, mas ainda consegue pegar o principal da história.
Só me irrita o Jace, no entanto não tem tanta parte chata e inútil, mas outras coisas/partes compensam.
Essas Graphics são dignas de colecionador, valem muito a pena.
Obs: História da 2° parte do Livro 1: Cidade dos Ossos.

Roberta 17/04/2024

Continuação perfeita
Esse segundo volume da comic novel é impecável! Eles decidiram dividir a história do primeiro livro em dois, e eu achei que foi uma boa escolha, pois assim foi possível explorar em detalhes as cenas da segunda metade de City of Bones à perfeição.

E bota cenas nisso! Eu sempre tive um medo irracional da parte do livro em que eles vão para a Cidade dos Ossos e falam com os Irmãos do Silêncio, e certamente senti a mesma energia na HQ, senão até mais! A criatividade da autora é incrível e ela construiu um mundo impecável que me apaixona até hoje, fora que percebi um detalhe bem interessante que não fica tão claro no livro, pelo menos para mim não ficou até notá-lo aqui.

A gente sabe que o Jace fica colado na Clary o livro inteiro, mas eu realmente nunca tinha PERCEBIDO o quanto ele estava obcecado por ela até ver isso em desenhos. Quando o Alec fica meio puto com a Clary, eu sinceramente pensei de onde ele tinha tirado isso? Mas fica muito claro no modo como ele fala com ela, como cuida dela e a carrega para todo canto, literalmente haha.

E na cena da festa do Magnus, então! Maravilhoso! Magnus é um dos meus personagens preferidos na série, e uma pena que ele não apareceu mais aqui. Mas como mesmo uma das autoras escreveu, não é para me preocupar, pois ele vai ter mais presença no próximo volume.

Ou assim eu espero!