Como amar pessoas difíceis

Como amar pessoas difíceis William P. Smith

Resenhas - Como amar pessoas difíceis: recebendo e compartilhando a misericórdia

Misael Neves 16/04/2024

O Calvário é o motivo
Ah, o evangelho? ele é a resposta. Isto inclui nossos relacionamentos. Amar pessoas amorosas, gentis e maduras não é difícil, no entanto, amar e querer relacionar-se com pessoas evasivas, irritadiças e melindrosas é um desafio.

Torna-se uma possibilidade apenas quando refletimos acerca do Calvário. Isto é, na disposição de Deus em atrair bondosamente pecadores rebeldes (cada um de nós) sacrificialmente na Pessoa abnegada de Seu Filho.

Quando compreendemos quanta graça nos foi dispensada tornamo-nos amáveis e tratáveis com os outros, no intuito de ajudá-los a de igual modo entender o maravilhoso amor de Deus.

Este é um pequeno livro. Nem por isso deixa de ser profundo e tocante! É maravilhoso?

Santos 23/03/2022

A abordagem do tema não é muito profunda, contudo me senti estimulado a concluir a leitura pela forma direta como o autor trabalha a narrativa. É óbvio que poderia ter muito mais conteúdo, mas em se tratando de um livreto foi suficiente para uma introdução...

Kelly Oliveira Barbosa 23/11/2018

Eu esperava mais, entretanto, as vezes é bom ser lembrado do óbvio.
Rosane. 23/11/2018minha estante
Achei a série toda exatamente o óbvio, é muito rasa :(

Kelly Oliveira Barbosa 24/11/2018minha estante
Pois é, depois que li esse desanimei geral de ler o resto...

Rosane. 26/11/2018minha estante
Eu li vários outros, mas não me adicionou muita coisa. Fico chocada como é cara essa série! Não vale a pena kkkkk

Kelly Oliveira Barbosa 27/11/2018minha estante
Verdade Rosane! Propaganda falsa. Eu li em ebook (ainda bem!) e você, chegou a comprar o box kkk