Attack on Titan #2

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

mareghafa 10/02/2022

devotem seus corações.
eu já assisti o anime, estou só esperando chegar domingo pra ver o último episódio (isso é um pedido de ajuda) e, ver todo o começo, ver como eles eram felizes dói tanto meu coração.

já tinha lido o primeiro volume ano passado, até antes de assistir o primeiro episódio e amei desde a primeira página, poder ver os traços do isayama é incrível e assim que possível vou ler o volume 3, só tenho que encontrar coragem?

Trarte._ 15/12/2021

Muito bom eu recomendo. Já havia visto o anime mas a experiência no mangá é muito incrível. Foi ótimo ver com tantos detalhes os traços do Isayama. Pretendo ler o próximo!

dudalfreire14 28/03/2023

Tão bom quanto o primeiro
Realmente o anime trás mais emoção por conta dos desenhos em série e da trilha sonora junto com os efeitos especiais. PORÉM o mangá é muito bem feito. Os traços são os mesmos do anime, igualzinhos. E a história toa boa quanto. A adaptação para anime foi perfeitamente feita. E sinceramente: melhor anime que eu já vi. Amo de paixão essa história, vale muito a pena ler o mangá.

livia 13/04/2021

nesse a história foi um pouco mais desenvolvida e eu gostei muito das cenas de ?luta?

Vic777 24/12/2023minha estante
Fui rir e chorei

DraRaísa 17/03/2021

Indo pro terceiro
Este segundo mangá teve uma reviravolta que eu jamais esperava. Atiçou minha curiosidade. Bom para passar o tempo

Shay 16/01/2022

Humanidade vs titãs
Lendo o mangá a gente pensa em como seria assustador viver na realidade em quem eles se encontram, sentimos o terror dos humanos e em como são fracos. A trama é perfeita.

Ana 04/09/2021

MIKASA perfeita
Nossa bem melhor que o primeiro, li muito rápido esse volume, o clima de guerra e derrota e os plots são incríveis. (merece 4,5 estrelas, mas como estou no computador n deu p colocar)

Flá 15/03/2023

O problema de já ter escutado sobre a história several times é que não sei oq eu adivinhei/deduzi e o que me contaram antes.
O volume dois é mais intrigante que o primeiro, desenvolvendo o background da Mikasa de forma direta e to be honest f*cking sad.
O plot do final eu já sabia de alguma forma.

ana 08/06/2021

if you don?t fight, we can?t win
assim as cenas de ação são incríveis, tipo eu amei muito todas, esse volume fala mais sobre o passado da mikasa e do eren, além das cenas dos dois também tem um negócio lá com os titãs, como eu já vi o anime nn eh mto surprendente mas eu amo essa parte da história, só achei meio curto comparado com o outro

Victoria 17/04/2022

começoooou
Desde o primeiros quadrinho ate o último a emoção, o medo e a adrenalina de saber oq estava por vir estavam no ápice. E com o final essas sensações apenas crescerem, e crescem a cada volume que esta pra ler

1 | 2 | 3 | 4