Herdeiro Caído

Herdeiro Caído Erin Watt

Resenhas - Herdeiro Caído

Agatha.Serqueira 23/07/2022

10/10
O melhor entre TDS os livros!!!!!!!!!! Perfeito Dms, easton cadelinha de mulher ??? Tudo pra mim, perfeito, gostoso, TD DE BOM! Easton te amo

Mariany Gomes 10/07/2022

Haaaa!!!
Esse livro mostra como é estar realmente em uma mente bagunçada e solitária ao mesmo tempo, sinto que o Easton tenta se socializar mais acaba afastando as pessoas com suas próprias atitudes pois ele sempre foi sozinho, ele tenta deixar as pessoas felizes mas pode acabar exagerando e eu sinto tanta dó dele, pois ninguém entende ele e ao mesmo tempo ele é supérfluo com todos ele é viciado e isso me entristece
Bjus Mary ?

Alícia 16/06/2022

Os Royal... Pt.4
Mudando o foco, mas continuando na família Royal. Vamos falar sobre o incontrolável e inesperado Easton, o terceiro membro, nesse grupo de irmãos...

Em uma aventura pela qual esse Royal nunca ousou experimentar: a de se apaixonar.

"É no silêncio que ouvimos o coração bater" - Herdeiro Caído

**Oi? Sério isso? Não vou negar que fiquei chateada com esse "final". Noventa porcento do livro tava incrível, com uma história bem bacana sobre o Easton e sua amizade/paixão pela Hartley. Mas após a revelação do misterioso motivo na vida da Hartley, foi besteira atrás de besteira nesse livro, principalmente sobre esse mistério. Tipo, sério? Esse barulho todo por uma coisa fútil, sem pé nem cabeça a ponto de ser plausível? Foi bem brega, relembrando a pegada "novela mexicana" que eu acreditava que a autora não iria repetir depois dos dois primeiros livros da série. Mas tirando isso, e falando sobre o restante do livro, é bem legal o aprofundamento - não tão profundo - do personagem, e principalmente a interação com sua amada. Os personagens secundários também são bem bacanas, onde não causa aquela exclusividade enjoativa dos principais. Espero que a continuação salve a finalização deste**

Helena_ 02/06/2022

Bomba n°4
Bem, aqui temos Easton passando a sua maior parte do tempo bebendo como se não houvesse amanhã e Hartley em sua órbita. O final é igual os outros livros, acontece uma coisa gigantesca nas últimas páginas, igual uma novela.

Leticia 23/05/2022

Livro ruim que eu gosto
A serie dos irmãos royals tem muitos problemas e eu entendo isso, não estou dizendo que nenhum deles é certo ou que eu apoio. Esse é o quarto volume da série e eu sinceramente acho que foi melhorando a cada volume.
Eu sinto que as problemáticas livro podiam ter sido abordadas de uma forma melhor, mas a forma que as autoras abordaram, me fizeram abrir os olhos para algumas dessas coisas na vida real. Por mais que seja uma série com vários problemas, ainda tem algumas coisas que me fazem gostar dela.

Geovanna 19/05/2022

sem comentários galera só vindo aqui pra contar no meu desafio eu realmente não sei o que falar. é isso bjs

sah 05/05/2022

amo Eston
Estou amando conhecer mais do Eston, ele sempre foi meu personagem preferido.
Amei os novos personagens também, como estão ajudando na evolução do Eston, pfvr q ele seja feliz logo

Leu 26/04/2022

Cheio de reviravoltas e com um final que me deixou sofrendo pelo próximo... a gente passa a conhecer East melhor... gostaria de vê-lo amadurecer...

Purple1 25/04/2022

Uma boa continuação
Este livro e o próximo são narrados pelo East.

Preciso confessar que a cabeça do personagem é uma bagunça só. Ele é charmoso e engraçado por fora, por dentro tudo é caótico.

Encontrei uma falha na estória, mas tentei não crisar com isso.
Ella foi uma bundona nesse livro. Esperava mais dela e da Val.
Felizmente o par do East é cativante e me apeguei ao mistério dela.

O final deste livro? gnt? não esperava msm!! Fora isso, o 5º livro também é muito bom.
É um romance adolescente-meio-adulto, mas valeu a pena.

Pamy.Matos 08/03/2022

Continuação boa
Eu amei que nesse livro aborda sobre o Easton, mas tem bastante participação do casal dos livros anteriores. O livro tem um enredo bom e os personagens são melhores desenvolvidos, além do final que é envolvente e Intrigante.
Nota: 4/5
Melhores frases:
‘’ Eu sou a falha no design da família Royal, aquele que não é como os outros, aquele que cai e pega fogo com mais frequência do que fica bem.’’
‘’ Hartley é uma boa distração. Um quebra-cabeça cujas peças não encaixam todas. E, para ser justo com ela, eu sou boa companhia. Ela teria sorte de me ter. Por isso, eu não devia deixar para lá. Pelo bem dela, e tal.’’
Música:
Treasure - Bruno Mars

Mariana.Asenjo 01/02/2022

A família Roayl é assim, primeiro você ama o pai, depois o Reed e quando chega do livro do East, você fica mais apaixonada ainda.
Ele sem dúvidas é o irmão mais incrível.

Yasmin 23/01/2022

Aprendemos a amar o Easton Royal, como o garoto divertido, frágil e que gosta de beber mas a verdade é bem mais obscura que isso.

O East roubou meu coração e me encantou de uma forma imaginável, divertido, carismático, e foi o primeiro royal amigo da ella, ele foi oq aceitou ela primeiro, nos livros anteriores é notável o amor fraternal que ele sente com ela, o carinho e a proteção, mas a verdade é que ele busca desesperadamente alguém que ocupe o lugar da mãe dele, que o ame tanto quanto ela amou

É triste como ele é solitário, o irmão do meio, Reed tem o Gideon, os gêmeos tem um ao outro e ele não tem ninguém, isso faz com que ele se sinta solitário a maior parte do tempo.

Está dentro da cabeça dele é diferente, a gente vê um garotinho, triste, desamparado, que tenta afogar tudo que ele sente na bebida e no sexo, é de partir o coração a forma que a gente descobre quem é o Easton, acredito que ele vá se desenvolver no próximo livro de forma mais positiva, ele tem um potencial enorme e acredito nisso

O livro em si é triste, e é bem chato a forma que ele fica correndo atrás da Hartley desesperadamente, esse desespero da pena, a autora só pintou ele como fraco, solitário e inconsequente, que não pensa antes de agir, uma pessoa que machuca as outras, espero que ela o desenvolva de forma melhor, pois ele é mais do que isso, ele sempre vai ter um lugar no meu coração.

PS: E a gente pode descobrir que a Lauren é uma Vaca, por incrível que pareça os gêmeos apareceram mais nesse livros do que nos outros e a forma que eles veneram a lauren me da raiva, eles merecem alguém melhor, de preferência um pra cada um.