Hale

Resenhas - Hale

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

riderbella 24/01/2021

doentio
doentio, problemático, louco. essas são as três palavras que mais descrevem este livro.
costumo ler os livros, sem ler a sinopse, pois sinto que a experiência é melhor quando não sei nada sobre ele. então, imaginem o quão pasma eu fiquei quando descobri qual era o plot.
a escrita da k. webster é envolvente demais. em diversos momentos me vi querendo desistir da leitura, pois não estava conseguindo mais lidar com esse ?casal?. mas sempre que eu falava ?vou ler só um pouco? acabava lendo horrores, sem nem perceber.
não sei nem o que dizer sobre o casal, sobre os personagens, sobre o livro em si.
Isa 24/01/2021minha estante
Eu li a sinopse e tô enrolando pra começar a ler.

Bruna3512 26/01/2021minha estante
Loucura ..até hoje não tenho uma opinião sobre ele..me senti super estranha lendo, pq a escrita da K te envolve numa maneira, q é foda

Isa 26/01/2021minha estante
Sim, ela é foda, mas é pirada hahahahaha

Willana.A 24/02/2021

"Ninguém precisa saber."
"Estou doente".
"Eu sou sua cura."

É com grande peso na consciência e indo contra alguns dos meus princípios, que confesso que adorei esse livro fodido e seus personagens fodidos kkkkkk.

Eu amo um tabu, mas incesto em que os personagens tenham o mesmo dna é um tema que não curto me aventurar muito. E eu jurava que está história me deixaria perturbada e enojada, mas não, tá que no princípio eu não estava exatamente adorando o lance dos dois, mas a Webster escreve de uma forma que nos faz aceitar e torcer pelos personagens. A escrita dela foi perfeita, super envolvente e viciante. E apesar de ser tabu e fodido, foi fofo. Esse casal foi muito apaixonante. E o final, digno de um conto de fadas distorcido.

"Somos um felizes para sempre. Apenas é complicado."

E eu só não achei este livro melhor porque os problemas que se acumularam durante toda a trama, foram resolvidos muito facilmente, considerando o tema do livro.

E alô ressaca literária, seja muito bem vinda kk.

Ah, e só para lembrar:
"Normal é superestimado."
;)
Bê. 25/02/2021minha estante
Posso dizer que não gostei do final? kkk

Podeeee kkkk.
Aquele final também não foi muito do meu gosto.

Willana.A 25/02/2021minha estante
Eu achei ele fofo mas na verdade queria um final trágico kkkk

Willana.A 25/02/2021minha estante
Fora que ele foi meio forçado né...

Bê. 25/02/2021minha estante
Sim kk É um tema que precisa de justificativa, e pra mim não teve. Eu entendi ela, pq ela não era 100% da cabeça, mas eu não entendi ele. Então eu preferia que não tivesse um final feliz kkk

Bê. 25/02/2021minha estante
Mas o melhor desse livro pra mim foi a tensão, a gnt sabe que vai dá merda, a gnt só fica esperando a hora kkk Tipo, da tia deles descobrirem.. kk

Willana.A 25/02/2021minha estante
Exatamente, e deixou muitos furos.
Verdade né, a justificativa foi que ele pegou a "doença" dela, e aí né...
Kkkkk e olha que por um momento eu achei que tu tinha me tapeado sobre o final e que ia ter final trágico kkk, na cena que ela corta os pulsos, eu meio que torci para aquilo acabar assim kkkk

Willana.A 25/02/2021minha estante
Isso foi mesmo, nossa eu estava muito agoniada, só esperando a merda bater no ventilador, eu estava com um olho nas costas por eles kkkk, mas confesso que quando ela bateu me decepcionou um pouco, esperava uma cena mais épica kkkkk.

Willana.A 25/02/2021minha estante
E uma coisa que eu tive que rir foi das cenas futuras lá que eles tem dou filhos e com mais um a caminho, era o Pov do Hudson e ele dizendo que eles inventaram uma história para os tios que um menino que estudou com a Rylie que estava engravidando ela, aaah qual é ne kkkkk

Dois*

Bê. 25/02/2021minha estante
Pior q eu nem lembro qndo a merda bate no ventilador kkk Mas eu me lembro da desconfiança, eu ficava ? gnt, sai desse quarto, sua tia tá desconfiada pelaamor..? kkk
Kkkkkk Né. Tô falando, esse final tinha q ser trágico msm, bem forçado isso ai kkk

Willana.A 25/02/2021minha estante
Eles estavam no porão olhando umas coisas antigas dos pais deles, aí começaram a se pegar, e a tia vai e aparece do nada, e eles se separam correndo, mas aí eles estava tudo amarrotados, e a tia não é besta né. Ai deu briga, e ela chamou a polícia. Foi isso kkk.
Siiim kkk, eu também, nossa eles eram muito descuidados aff. Até o amigo do Hudson pegou no ar.
Kkkk quando ela tem que fazer um final diferente ela inventa de fazer feliz kkkk.

Bê. 25/02/2021minha estante
Aaah sim não lembrava, lembro-me da policia, q ele fica preso lá pq acham q ele se aproveitou dela. Pois é, eram mt descuidados, isso me dava uma agonia kkk
Kkkkk siiiim, exatamente. Não era para ser feliz K. Webster, não era kk Não gostei kkk

Willana.A 25/02/2021minha estante
Sim sim, a tia deles diz isso pra polícia. Muita agonia, pareciam coelhos no cio kkkkk.
Kkkkkkkkkk K. Webster tu errou dessa vez kkkk.

Willana.A 25/02/2021minha estante
Aff agora eu tô de ressaca e caçando livros com meio irmão pra eu ler kkkkkk.

Willana.A 25/02/2021minha estante
Lembra de algum bom que tu leu não?

Tu errou feio**** kk

Bê. 25/02/2021minha estante
kkkkkkkk quem diria, ta até de ressaca kkkk

Então, agora não consigo lembrar de um que achei bom...

Bê. 25/02/2021minha estante
O último que estava lendo era A Step Two Close da Jaimie Roberts, mas eu não sei te dizer se é bom ou não. Pq faz um tempinho q parei, mas ainda vou voltar pq tô nas ultimas páginas.kk Mas como parei há um tempo, eu perdi a sensação de saber se é bom ou não kkk

Bê. 25/02/2021minha estante
Aaaah como esqueci... Tem o livro The boy and his Ribbon da Pepper winters q eu adoreii. Eles crescem como irmãos, pq qndo criança o mocinho, por acidente, acaba com um bebê na mochila, e ele cuida dela. Então eles crescem como irmãos, mas a medida que a mocinha cresce, ela começa a sentir o que não deve. É um livro fofo, tem uma carga emocional nele, então não sei se vc ia gostar kkk

Bê. 25/02/2021minha estante
Aaaah como esqueci... Tem o livro The boy and his Ribbon da Pepper winters q eu adoreii. Eles crescem como irmãos, pq qndo criança o mocinho, por acidente, acaba com um bebê na mochila e ele cuida dela. Então eles crescem como irmãos, mas a medida que a mocinha cresce ela começa a sentir o que não deve. É um livro fofo, tem uma carga emocional nele, então não sei se vc ia gostar kkk

Jessica1248 25/02/2021minha estante
Eu fiquei todo momento esperando o final trágico, até tinha me preparado para chorar desolada hahhaha

Willana.A 25/02/2021minha estante
Ah, esse A step two close é um que estou ensaiando pra ler tem tempos, até quase iniciei ele depois que li Hale, mas depois que li a sinopse de novo me lembrou foi Credence, pq ela perde a virgindade com o pai do mocinho, aff já vi que vou passar é raiva por isso ainda não iniciei.
Quando tu voltar a ler ele, se eu ainda não tiver lido me avisa o que achou.

Willana.A 25/02/2021minha estante
The boy and his Ribbon é outro que tá na minha lista e nunca criei coragem. Anão Bê eu meio que peguei spoiler do segundo livro, e não é final feliz né kkkk. Anem se fosse um Dark eu nem me importaria, mas o foda é que é super dramático, não estou no momento para livro assim kkkk. E a sinopse me interessou demais, mas eu sempre fujo de final triste assim, mas ainda vou criar coragem de ler esse, parece ser muito bom.

Willana.A 25/02/2021minha estante
Kkkkkk Jeh e eu só não fiquei esperando pq a Bê já tinha me alertado que tinha final feliz. Mas se bem que eu queria muito um final trágico viu kkkkk.

Bê. 25/02/2021minha estante
kkkkk Jeh, eu tbm jurava q teria um final assim, porém enganada kk

Bê. 25/02/2021minha estante
Mas não tem esse foco no pai não, eu até pensei q tinha tbm, mas não tem não. Ta bom

Kkkkkkkkkkkkkk Willana vc ainda vai ter q ler um livro sem ler sinopse, sem pegar spoiler, sem saber do que se trata, sem saber o final, no máximo ver a nota, um dia vai acontecer. kkKkk Provavelmente vc vai adorar o livro kk

Deixa eu te perguntar, não é focado nesse assunto, mas já leu Siren da Jaimie Roberts?

Jessica1248 26/02/2021minha estante
Willana eu entro na loucura junto com personagens que fico na ponta dos pés sempre hahha, eu esperava, mas ao mesmo tempo lembro de torcer pelo feliz. Isso me faz torcida... Tenho que me confessar dos pecados literários hahahha

Jessica1248 26/02/2021minha estante
Bê então esse final eu meio que lembrei um pouco daquela série que tem os filmes... O jardim dos esquecidos.

Jessica1248 26/02/2021minha estante
Willana já decidiu a próxima leitura??

Bê. 26/02/2021minha estante
Siiim Jeh, o jardim dos esquecidos, vdd, adoro os livros ;)

Bê. 26/02/2021minha estante
Siiim Jeh, o jardim dos esquecidos, vdd, adoro os livros :)

Willana.A 26/02/2021minha estante
Bê sério que não tem foco nesse pai, se for assim acho que vou ler ele então. Nossa pq se for tipo Credence vou ficar muito puta kkkkk. Então nem vai mostrar ela perdendo a virgindade com ele?

Kkkkkkkkkkkkk ? amg esse dia vai demorar mais um tiquinho viu kkkkkk. Eu fico que nem cego em tiroteio e agoniadinha se não ler pelo menos a sinopse kkkk.

Esse eu não li não, é a mesma autora de A step two close né... É bom? É sobre sereia mesmo?

Willana.A 26/02/2021minha estante
Gente esse Jardim dos esquecidos eu lembro que já vi filme, tem mais de um né, é bom?
E a história é com irmãos também né...

Willana.A 26/02/2021minha estante
Ainda não Jeh kkkk, estou aqui sem saber o que fazer da vida ainda kkk. Talvez vou ler esse que a Bê falou, ou terminar um que estava lendo.
E tu, tem alguma sugestão para minha pessoa kkk?

Jessica1248 26/02/2021minha estante
Eu fui procurar nos meus lindos recentes, sicko da Amo Jones é bom. Tem essa coisas de step brothers ...
Minhas leituras andam meio que uma agonia, acho que vou seguir a indicação que a Bê fez para você hehe

Coloque na sua lista o Siren da Jamie Roberts que a Bê te indicou, muito bom

Bê. 26/02/2021minha estante
Sério, não há foco no pai não, agora eu não lembro se passa ela perdendo a virgindade com ele, não lembro. Mas pelo o que me lembro não tem foco nele não.

Kkkkkkk entendo. É pq às vezes a gnt tem uma perspectiva por causa dos spoilers q não corresponde aos fatos kk Mas eu te entendo, pq às vezes eu fuço tbm kkk

Não é sobre sereia não. É bom, é dark pesado. É pq lembrei dele por causa do assunto, mas raciocinei errado. kkk Mas não vou falar pq é spoiler.

Bê. 26/02/2021minha estante
São cinco livros, há um filme de 86 e quatro filmes feitos agora nos anos 2014, acho. São sobre irmãos que ficam trancados em um sótão.

Bê. 26/02/2021minha estante
Gnt nem lembro se o livro é bom kkk mas espero q seja kk :)) Vou aproveitar e pegar a dica da Jeh tbm.

Karen 27/02/2021minha estante
Heyy Willana, tem mais um de autora brasileira que eu adoro tbm kkkkk! É da nana pauvolih se vc já conhece ela ? é o livro Proibido- série segredos sobre meio irmão e digo de coração que é um dos meus preferidos kkkk primeiro que não é dramático, e é bastante hot.
O jardim dos esquecido eu meio que larguei, não achei um bom romance mas ainda tento

Willana.A 27/02/2021minha estante
Jeh, esse Sicko da Amo Jones eu me lembro que exclui ele da minha lista pq peguei um spoiler e vi que não era livro para mim, mas agora não me lembro o que era kkkkk. Tem traição nele ou algo assim?

Willana.A 27/02/2021minha estante
Eita eita, duas indicações desse Siren agora estou muito curiosa kkkk

Willana.A 27/02/2021minha estante
Muito bom saber, até me dá uma aliviada para ler, pq acho que esse era o motivo principal de eu ainda não o ter lido.

Isso é kkkkk. Tenho que parar com isso. Mas eu pelo menos gosto de perguntar sobre traição ou triângulo amoroso, pq detesto isso em livros (a não ser que seja harém, aí pode ter triângulos hahahah).

Eu estava vendo aqui, eu já tinha marcado ele para ler, e relendo a sinopse, caramba parece ser bem Dark mesmo, me interessei demais kkkk, vou adicionar na meta. E te perguntar, foca muito em BDSM?
Kkkkk mas então tem a ver com o assunto de meio irmão né kk...

Willana.A 27/02/2021minha estante
Depois quero assistir os filmes, pq os livros acredito que não são muito meu estilo kkk.

Heey Karen :)
Aaah eu já ouvi falar muito nessa série dela, quase certeza que estão na minha lista, mas nunca li nenhum, acho que nunca li nenhum livro dela na verdade kkkk. Esse já vai para a meta de leitura kkkk.
Kkk esse do Jardim eu li a sinopse, mas não me chamou muito a atenção...

Bê. 27/02/2021minha estante
Kkkkk eu gosto de um triângulo kkk e não ligo qndo tem traição não, mas já vi mt gnt q não gosta. Harém nunca consigo gostar de tds.kk

Né? Até a sinopse é boa, mas é pesado. Então, não foca não, talvez no começo do livro possa ser que tenha, mas eu não lembro disso ser o foco não, na verdade não é foco não, certeza.
Pior que não kkk Eu q pensei errado aqui... Mas nem tem como dizer o porquê, é spoiler.

Bê. 27/02/2021minha estante
Kkkkk sim, ele é meio outra vibe, um drama psicológico, romance não é foco, e o foco sobre o tema é mais no segundo tbm. Vou te falar q adoro os livros, mas os filmes é bem ?marromenos? viu kkkk

Vou até pegar essa dica da Karen tbm, preciso de outro livro dessa autora pra ter uma opinião formada.

Karen 28/02/2021minha estante
Nem cheguei no segundo livro do Jardim dos esquecidos, mas qualquer dia até tento Denovo então
A nana tem uma boa ou péssima escrita dependendo do leitor, ela escreve de formar bem focada no sexual ai vai de cada um, até hj só ouvi bem Kkkkkkk
Espero que vc gostem da leitura ?

Bê. 28/02/2021minha estante
Tbm só ouvi bem, talvez, pode ter sido o livro kk vou ler mais um pra vê ;)

Willana.A 28/02/2021minha estante
Eu prefiro não, mas até que triângulo eu me viro, se a autora não fizer os dois caras um amor, melhor ainda kk, gosto quando um é um bosta para facilitar para mim kkkk. Mas traição vinda do mocinho? Odeio!
Kkkk harém realmente é raro achar uma trilogia/série em que todos prestem. Eu mesma nunca li kkk, geralmente largo nos últimos livros kkk.

Que bom, pq BDSM é outro tema que não sou muito fã...
Kkkk ta bom. Tu não quer soltar nada ne kkkkkk. Esse eu vou ler só com base na sinopse mesmo, também não quero pegar spoiler para não desistir kkkk.

Willana.A 28/02/2021minha estante
É, eu me lembro que pelas cenas que vi de um dos filmes não estava rendendo para mim mesmo não. Nem vou adiantar eles na minha lista então kkk.

Willana.A 28/02/2021minha estante
Pois é Karen eu também ouvi muito bem dos livros dela, eu nem sei pq ainda não li algum dela. Esse ano vou mudar isso kkkk.
E nóis nem gosta de um hot né kkkkk.
Eu acho que vou :)

Jaci.Sales 22/09/2023

*a-ra-lhoooo
Esse livro me surpreendeu bastante, pq mesmo entregando uma estória sem grandes reviravoltas, eu achei ele bem profundo. Tem muita coisa errada? Tem. E honestamente, o incesto nem é a pior coisa kkkk. A Riley claramente tem problemas e coloca o Hudson como sua cura total, como se ela só pudesse ser feliz quando ele estivesse por perto e na vida real a gente sabe que isso não é nem um pouco saudável, mas como é um livro e não vida real, a gente deixa quieto.

Esse é o 3º livro dessa aurora que li, sempre envolvendo esse tipo de tabu, mas enquanto os outros eu li com uma tradução péssima, esse eu consegui achar em inglês e a experiência foi outraaa. Eu achei super bem escrito, não sei se nesse ela caprichou mais do que nos outros dois que li ou se realmente a tradução conseguiu fazer tanta diferença assim.

E sobre eles, não vou mentir, torci desde o começo. Embora a relação tenha começado ?do nada? após a morte dos pais dele, a euforia e necessidade que um sentia pelo outro eram tanta, que não tem como a pessoa achar errado. Inclusive o livro levanta umas discussões interessantes em relação a incesto e sobre como é uma coisa tão mal vista, considerada extremamente nojenta e doentia, quando na verdade são apenas duas pessoas que se amam e querem estar juntas, sem fazer mal a ninguém.

E talvez justamente por ter essa questão do proibido, os hots desse livro tava assim, pegando fogooo. Tinha hora que eu até sentia o rosto queimando pensando ?será que eu tô atrapalhando o casal aí?? kkkkk. Eu amo um homem com boca suja e o Hudson era bom com as palavras, viu. Ele conseguia ser mega safado enquanto era altamente carinhoso ao mesmo tempo. Enfim, eu amei demais o livro, talvez eu seja tão doente quanto a autora dele ?

Camaleoa 06/12/2021

Uau... Gente, não leia se sua mente ainda é muito fechada. Esse livro diferente de Proibido não tenta dar uma justificativa, ele simplesmente é o que é. É um livro que aborda incesto e é necessário ter esse conhecimento pra ler. Eu gostei do livro porque ele mostra um lado da história que não é o nosso, um olhar que é sempre bom ter noção mesmo que não apoie. Foi uma leitura complicada, mas não foi impossível.

annajl 15/08/2021

HALE
SPOILERS

Minha opinião pode ser um pouco polêmica, mas não tô nem aí. É um livro com um assunto tabu pra maior parte do mundo, mas eu trato isso com muita mente aberta. Pra mim o incesto não deveria ser tratado com tanto ódio assim (depende da situação), no livro eles são irmãos de sangue com mesmo pai e mãe e que cresceram juntos.
É o segundo livro que eu leio que tem esse tipo de incesto, mas diferente do primeiro que eu li, esse teve um final feliz (sim, eu fiquei feliz por eles terem ficado juntos no final). É um livro meio pesado pra quem tem mente fechada, então se você tem repúdio sobre o tema NÃO LEIA! Não taque hate no livro por você não gostar do tema! Eu gostei do livro, só achei triste a parte da morte dos pais deles, fora isso, desejei toda felicidade do mundo pra eles! Merece 5 estrelas pelo fato de ter dado tudo certo no final.. Ninguém pode controlar os sentimentos, os dois se amarem romanticamente não é culpa de ninguém! Não acredito muito no amor, mas no deles eu acredito..

Sthephany Milhomem 18/07/2020

Ódio ou amor
Esse romance confundiu meus sentimentos desde o início. Fiquei dividida entre amar ou odiar o casal principal... Sem entrar em muitos detalhes, digo que gostei de o ter lido. Mas claramente, essa história não é pra qualquer um!

livmchdo 18/07/2022

Aonde quer que esteja, Freud está muito orgulhoso.
Freud would have been so proud!

E vamos lá pra mais uma aventurinha nesse mundo de livros taboo em que você é automaticamente crucificado por criticar a obra.Vai ter uns spoilers, cuidado.

Nessa história somos apresentados a Hudson e Rylie, dois irmãos que brigam bastante e não tem o costume de ser próximos. Os pais deles morrem em um acidente de carro e eles precisam superar o fato de que agora estão sozinhos no mundo enquanto lidam com os problemas da juventude. A proposta é que no meio disso eles vão encontrar amor no apoio um do outro e eventualmente esse sentimento vai ultrapassar as barreiras da irmandade, mas na real acontece de uma forma bem diferente.

Com o passar da narrativa, descobrimos duas informações importantes sobre a Rylie: ela tem Transtorno de Personalidade Limítrofe (AKA Borderline) e ela sempre foi apaixonada romanticamente pelo irmão dela. Sinceramente a doença é irrelevante pra história. Se ela tivesse apenas depressão ou PTSD faria mais sentido do que dar um diagnóstico completo de uma doença que vai ser preguiçosamente explorada. E um detalhe importante é que a mãe da Rylie é meio antivaxx doida dos óleos essenciais, então também descobrimos que a Rylie não fazia uso da medicação como deveria. Grave, preocupante e perigoso. Até porque Borderline precisa também de acompanhamento psicossocial e essa menina só vai no psicólogo quando tá morrendo (literalmente). Pelo que eu sei Borderline te faz ter mudanças bruscas e repentinas de humor e a Rylie não apresenta isso. Ela está depressiva com um motivo e fica feliz em situações específicas. Temos aqui um caso claro de quadro clínico sério for the sake of shock value. Pelo menos não é um est*pro.

A paixonite da Rylie veio do fato de que ela sempre adorou o irmão e queria que ele a notasse, mas ele sempre afastou ela e estava mais preocupado com a própria vida. Não teria nada de mais se a forma como o Hudson se apaixona por ela de volta não fosse completamente sem pé nem cabeça. Nem dá pra chamar bem de paixão. Ele é mais sexual do que romântico. Hudson tem uma namoradinha chamada Amy que é bem sem graça e não quer fazer nada de diferente, então qualquer kink já deixa o Hudson ligadão. Falou incesto ele já estava piscando.

E o plot é basicamente esse. Eles querendo desesperadamente fazer the devil's tango e não podendo porque nos EUA é crime. Eles ficam o tempo todo "ai vou ser preso porque te amo" e piriri pororo. Quando eles são denunciados o problema se resolve em um capítulo e esse é o climax do livro. Aí eles arranjam umas identidades falsas, mudam de nome, se casam, tem uns filhos e quem era contra o incesto aceita de boa no final. Nada acontece, feijoada.

Eu queria que essa história tivesse sido escrita pela Penelope Douglas. Aquela mulher sabe fazer você sentir um personagem dramático como ninguém. Essa escrita é tão rasa que sinceramente não impactou em nada. Um livro esquecível e que nada de muito interessante acontece. O livro inteiro é sobre incesto e como nos EUA, o país do liberalismo e da liberdade, tudo é crime.

Se eles tivessem vindo para o BR nada disso seria um problema. #pas
y4s. 02/09/2022minha estante
mana concordo com tudo

Thais.S 13/06/2021minha estante
Essa parte do incesto foi muito nojento... e concordo com vc na parte dele ignorar ela e do nada sentir alguma coisa por ela.....

Thais.S 13/06/2021minha estante
E eu achei q o tema tbm foi mal trabalhado... os problemas deles foram resolvidos muito rapidamente.....

Isa 13/06/2021minha estante
No final, quem sabia fez vista grossa. Muito estranho.

Thatazin 13/06/2021minha estante
Vc já leu Proibido da Tabitha Suzuma? Li a muuuuuitos anos, mas eram sobre irmãos e é um livro bom, fiquei pensando nele por muito tempo. Não sei se é porque na época eu não lia tanto, mas eu lembro que dei 5 estrelas.

Isa 13/06/2021minha estante
Minha amg me falou dele e tá na minha lista. Provavelmente lerei em outra vida. Já sei como ele termina e fiquei arrasada.

Thais.S 06/03/2021

Webster sendo Webster
Mais uma leitura concluída da Webster, e diferente dos outros livros dela eu já comecei esse com receio, por causa do tema tabu. Confesso que não pensei que me afetaria tanto o tema, já que eu já li muitos livros com temas pesados como os romances dark, mas esse foi diferente, pela questão dos protagonistas serem realmente parentes consanguíneos. Já li outros livros com o tema, mas nesse a autora leva para outro nível e é praticamente impossível concordar com toda a situação, mas a forma como a Webster aborda o tema nos faz agarrar o livro e não querer mais soltar. Eu sinceramente não sei o que essa mulher faz que nos deixa tão ligados nos livros dela hahahaha...um exemplo disso é o relacionamento do Hudson com a Rylie, a coisa foi tão natural que as vezes eu esquecia que eles era parentes.

Apesar do começo difícil de se ler por causa de toda a situação, a gente se vê envolvida na historia desses dois, mas achei que tudo aconteceu muito rápido, algumas coisas que mereciam explicações não aconteceram, , fora que eu tbm queria que a autora tivesse nos mostrado mais a respeito daquela desconfiança das pessoas com relação a eles, nesse ponto eu achei que tudo se resolveu muito fácil, e o final foi muito corrido. Eu não sei o que eu esperava do final dos dois, mas definitivamente não foi aquele q a autora nos apresentou.

Para terminar posso dizer que o livro não é para todos os tipos de leitores, então recomento que saibam o tema do livro antes de começar a leitura!!!!!
Karen 07/03/2021minha estante
Não vou dizer que amei o livro porque não amei kkkkk e meu problema não foi nem com o tema tabu( que eu leio muito) mas o fato de ser muito muito depressivo e dramático acho que isso acabou com a leitura pra mim
E o final realmente foi muito rápido

Sarah 11/06/2020

Loucura!
Como um bom desenvolvimento de enredo pode fazer você aceitar algo que considera inaceitável na vida real? Bem ... K. Webster está sempre fazendo isso.

Este livro é insano, muito insano. O conceito de tudo é tão doentio para mim na vida real, mas a Sra. Webster, como sempre, é brilhante com uma escrita que pega. Por exemplo, quando parei essa leitura (por qualquer motivo) e voltei, foi difícil aceitá-los novamente, mas quando você está imerso na história deles, lê sem parar e, principalmente, sem pensar em suas crenças na vida real essa história de amor prende você e te faz querer lutar por eles. Principalmente porque esquecemos que eles realmente são irmãos.

Para mim, essa leitura estava muito longe do tabu do incesto e mais próxima de quão poderosa pode ser uma escritora e sua escrita para fazer eu gostar de algo que sempre julgarei doente e errado.

site: https://www.goodreads.com/review/show/3384738505
Bê. 11/06/2020minha estante
A gente fica tensa esperando a merda acontecer. Vai descobrir? Não vai descobrir? kk

Natalia 15/07/2020minha estante
São irmãos de sangue mesmo ??

Sthephany Milhomem 17/07/2020minha estante
Vou começar agora, estou temerosa.

Thais.S 16/09/2021minha estante
Por incrivel que pareça eu tbm gostei rsrsrsrs.....tbm dei 4 estrelas, mas o começo foi tenso......eu me senti uma pessoa horrivel por começar a gostar da historia depois de um tempo, mas a forma q a autora escreve te envolve na historia de um jeito q não tem como não gostar.......

zach 12/04/2022

"You taste like watermelon and happiness"
Esse foi o primeiro livro sobre a temática que li em que os irmãos apresentados têm uma relação "normal" antes de começarem a se aventurar sexualmente um com o outro.

Também foi o primeiro livro que falou de questões sociais e penais relacionadas ao incesto, uma vez que é crime previsto em lei ao redor de muitos lugares no mundo. Entrando nesse ponto, me incomodou a colocação desse "amor proibido" dentro das mesmas concepções sociais em que diversas minorias enfrentam, uma vez que o incesto é altamente relacionado com situações de imoderação de poderes e abusos de incapaz. Entendo que o ponto da autora foi, dentro dos Estados Unidos, apontar a discrepância entre crimes contra o outro e contra a moralidade, o que me fez fazer vista grossa para o que citei antes.

A história vai seguir os irmãos Hale, que estão passando pelo luto da perda dos pais e acham no outro uma conexão para sair desse caminho obscuro. Isso vai ser um estopim muito grande para a relação de dependência da Riley com o Hudson, porque, desde muito cedo ela enfrenta uma depressão profunda que molda a vida dela em muitas formas. Há uma gentileza na forma como a autora aponta as doenças mentais que assolam a Riley, não demonizando, mas mostrando como algo crônico e constante que precisa sempre ser cuidado, não diminuindo o valor dela por isso. E é nesse caminho de cuidar da única família que lhe restou que o Hudson se vê cada vez mais investido na irmã, cada vez mais atraído por ela até que ela é a única coisa que ele consegue pensar. Aqui é importante apontar uma coisa: a Riley sempre teve sentimentos românticos por ele e, ao longo do livro, você vê que ela considera isso sua maior doença. O que é irônico uma vez que o enredo corre e você percebe que ele é (e sempre foi) mais investido nela do que o contrário.

Já na capa do livro é dito que isso será uma história de amor. E é. Se os personagens não fossem consanguineous, o livro seria vendido como categoria de romance comum. Por isso que já digo aqui que essa é uma história feliz, simples e não distorcida. É uma história de um casal que supera uma grande perda e encontra forças um no outro para seguir em frente. Essa é uma perspectiva diferente de romances taboo em que as relações incestuosas aparecem como outro elemento de uma trama distorcida e cheia de pontos obscuros. O enredo aqui é "sunshine vibes" e bem envolvente nas questões românticas, chegando até a ser doce em certos pontos.

Essa obra é o completo oposto do que li em Laska, o que me fez achar graça na forma como a K. Webster montou esses dois livros que são tão opostos tratando a mesma temática. A leitura é leve e fácil. Não há nada tão perturbador em "Hale" se você tem um histórico de dark romance na sua estante e não se importa com esse timo de tema. Mas é importante ficar atento aos gatilhos aqui, porque a depressão da Riley, embora seja bem retratada, ainda pode levar a emoções negativas em quem lê.

Leia preparado para um romance com carinho. E se você está se identificando com as questões da personagem, por favor procure ajuda. Esse trabalho da autora é importante para as pessoas saberem que mesmo nos seus piores momentos, você não está sozinho.

Thayna270 05/08/2023

It?s true. Now, he?s sick too
Foi o primeiro livro de incesto que eu li (credence conta?) e sinceramente achei bem tranquilo, obviamente eu fui ler sabendo que os irmãos ficariam juntos e por isso não me chocou muito, a relação e o sexo deles é bem normal, até romântico, eu estava esperando coisas mais pesadas quando li algumas resenhas que descreviam como ?nojento?, eu não achei

Mas faltou desenvolver algumas coisas além do relacionamento dos dois, o único traço de personalidade deles é estar completamente doente um pelo outro, então sei lá, foi básico demais

Bê. 02/07/2019minha estante
Verdade. Cada cena vc fica pensando, vixi é agora...

Jessica1248 09/07/2019minha estante
Né Bê... Sempre confio K Webster com finais... Hehehe

VitAria.Laise 25/04/2024

Realmente impactante
O livro é muito envolvente, faz com que vc se questione se realmente está bem da cabeça por torcer para q dois irmãos tenham logo o final feliz. o hot muito bom e objetivo ao contrário de outros livros que descrevem muito e acabam sendo cansativo. Achei a construção do sentimento de rylie nada convincente e me irrritou muito pq deu a entender que ela só se tornou alguém menos depressiva depois que ficou com seu irmão, muito chorona e mimada e hudson um tapado. gostei que a autora afirma que os sentimentos deles se confirmam a uma doença que envolve os dois, e na minha cabeça é realmente isso,, uma relação distorcida aonde foi desencadeado pelo desespero de ambos. recomendo para qm quer sair da mesmice mas em alguns momentos vc se pega achando tudo isso asqueroso e muito embaraçoso. coitada da tia deles serioooo mas o romance é otimo e eles são um belo casal e a escrita da webster é instigante! recomendo se querem se envolver nesse submundo.

Jess_ 21/01/2022

Então, eu não posso dizer que gostei ou que não gostei. Mas o que eu posso dizer é que historia é muito fluída, você vai lendo e ficando extremamente chocado com tudo.

Tem muito hot, eu não gosto tanto. Mas se você gostar esse é o ideal. Não é um livro leve, tem assuntos pesados, tem assuntos complicados.

E so dizendo eu li o livro, mas isso não significa que eu concorde com as ações dele. Fora isso o livro é bom e você é forçado a continuar so por causa da escrita. ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6