Filhas de mães narcisistas: Conhecimento cura

Filhas de mães narcisistas: Conhecimento cura Michele Engelke

Resenhas - Filhas de mães narcisistas: Conhecimento cura

Julia.Borges 24/11/2022

Um ótimo livro pra aprender mais sobre o narcisismo materno e a como se livrar dele e cuidar da própria saúde mental, gostei bastante da leitura, minha psicóloga que me indicou??
toto 19/03/2024minha estante

Ana Caroline 01/09/2022

Um livro mto especial
Um verdadeiro deleite para quem convive com pessoas narcisistas, em especial, com mães narcisistas. Lê-lo e ter a oportunidade de levar para a terapia os assuntos abordados traz ainda mais entendimento e força para se restabelecer e compreender que você é a pessoa mais importante que existe e não é obrigada a engolir o mal comportamento do outro em nome do sangue que carrega.

Julia.Xavier 15/12/2022

Bom livro sobre mães narcisistas e como lidar com isso na vida cotidiana, além de ajudar, principalmente, a identificar se sua mãe é narcisista e etc

Heloiza90 25/05/2024

Conhecimento cura
Livro bem completo, com atividades para responder. Eu vou ter que ler mais uma vez porque é muito conteúdo para assimilar e eu estava curiosa pra ler inteiro. Mas é um livro para ler devagar, refletir..
o tema é importantíssimo, gostaria que esse livro fosse mais popular.