Inward

Inward Yung Pueblo

Resenhas - Inward

lari 07/12/2022

desde que eu comecei a ler livros de poesia árabe todas as outras parecem livro coach ou de autoajuda, e com este aqui não foi diferente. medíocre e repetitivo.
7aura 09/01/2024minha estante
me indica esses livros ??

lari 09/01/2024minha estante
só tem tradução pra o inglês, mas vale muito a pena! arabian love poems e republic of love, do nizar kabbani / pages of day and night, do adonis :) o primeiro foram as poesias mais lindas que eu já li.

Talitasda 28/12/2022

legal, tem pontos interessante
mas achei repetitivo em algumas horas

porém!!! sempre há uma pérola aqui e ali, e foi uma leitura rápida.

bia :) 10/04/2023

Minha resenha vai ser bem inútil pra quem busca uma boa interpretação do livro pois: usei só pra treinar meu inglês. em relação a isso: ótimo, tem palavras que "enrolam" muito então foi perfeito pra resolver tal problema, além de ter conhecido palavras novas. num geral, é bem legal, tem um ar meio coach misturado com hippie mas a essência é boa

7aura 09/01/2024

Monótono
É um clichê ambulante que vomita frases de efeito e de autoajuda. Não é inovador, tocante ou sensível.

eudeferraz 29/03/2024

Inward
Algumas frases bem interessantes que me fizeram pensar um pouco mais sobre a importância do auto conhecimento, porém em certo momento começa a ficar repetitivo e cansativo.