Amante Secreto

Amante Secreto Valentina K. Michael

Resenhas - Amante Secreto

Maria 10/05/2020

Humm...
Senti muita falta da essência dos primeiros livros,o ?secreto?,não teve nada desse tipo. Os personagens não me cativaram,me estressaram.
Teve mais sexo do que história,queria mais acontecimentos,queria MAIS.

Keline.Almeida 14/07/2018

Maravilhoso
Mais uma leitura 📖 concluída e vou falar: só melhora, que 'Tiro foi esse Brasil' que história maravilhosa, pense num casal explosivo 💣 é fogo 🔥 e gasolina ⛽ bom demais. ♥ Meu preferido dos três que casal foda os dois com pose de Reis e alto nível de amor próprio ri demais kkkkk. Nesse último livro dessa trilogia maravilhosa vamos finalmente conhecer como nosso Magno delícia é exatamente como imaginamos, oh! Homem gostoso, desbocado e teimoso que amamos demais, kkkkk e vamos também conhecer Lavinia essa mulher poderosa, 👠 forte 💪 e destemida que não permite homem nenhum ditar regras na sua vida. Não me decepcionou em nada, iremos ver crescimento pessoal, muito amor, paixão e diálogos pra lá de divertidos. Eu amei demais, vai ficar na minha lista 📃 de favoritos, super mega iper recomendado. 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟PS: você vai rir muito com o nome da gata, foi a cereja 🍒 do bolo. Adorei ♥. Parabéns Valentina K. Michael tu arrasou.👏👏👏👏👏
Opinião pessoal achei o final um pouco corrido mais mesmo assim super recomendado! 😙

Nathy 12/05/2021

Demorei para ler - não por que eu quis, mas sim por uma força maior chamada filha ficando doente. O que dizer do desse livro que estava me deixando louca por não termina-lo? Posso dizer que desde do primeiro livro eu tenho uma curiosidades gritante para saber por que Magno é assim.
Este último livro vemos, um homem tem os seus fantasmas, e que devido a isso que é um boémio que come todas e é o digamos 'Guru' do sexo, um o Rei de Copas. Já em contra partida o par romântico dele, Lavínia Torres, uma violinista famosa, é a primeira mulher que não se submete logo aos encantos de um dos irmãos Lafaiette.
Lavínia estava noiva de um advogado chamada Felipe, que digamos era o modelo ideal de genro que o pai aceitava pois é negro como toda a família e ia de encontro os costumes. Mas Felipe um dia sugere que gostava de ver a sua noiva a fazer sexo com outro homem, Lavínia, renitente, aceita e cai no domínio do Rei de Copas. E com isso temos um desenrolar maravilhoso, vendo os dois se apaixonando, as intrigas e tudo que poderíamos ter com essa historia, principalmente a quantidade de cenas de sexo, pois sim esse livro tem muitas e muitas cenas. Mas ele não fica por fora, e tem temas bem presentes, como o racismo, a exploração do sexo feminino e tráfico de mulheres. Valorizo a capacidade da autora de conseguir desenvolver de uma forma 'suave' e ao mesmo tempo deixar a pensar, alguns assuntos fortes e que acontecem todos os dias algures pelo mundo mas nós não damos importância.
Eu achei o livro completo por assim se dizer, com uma otima estrutura é um enredo muito bom, adorei o final. E pois me deixou com muita vontade de ficar dando risada pelo caso que o Lorenzo previu no livro anterior e adorei que aconteceu.
Recomendo muito esse livro ??

Rayssa Andrade 17/04/2021

Amante secreto - João Magno e Lavínia
João é louco por Lavínia há um tempo, mas na cabeça dele essa obsessão é apenas carnal, que após conseguir vai passar.
Dos três irmãos, ele é o pior (ou o melhor) que a classe machista poderia criar, tem todo o pensamento retrógrado de que "o homem pode, a mulher não". Ainda bem que Lavínia vem para derrubar todas essas barreiras dele.
Lavínia bate de frente e é tão louca quanto ele, mulher decidida e dona de si, não se rebaixou pra ele em nenhum momento, mesmo já estando louca por ele.
Os temas abordados neste livro são muito bons.
Com relação aos estupros, eu tive um três suspeitos e errei todos rsrrsrs.
Confesso que tive dificuldade em continuar essa leitura, pois vinha criando uma expectativa muito grande com relação ao Magno e seu desfecho, não digo que foi decepcionante, mas confesso que esperava algo diferente, apesar de ter AMADO o livro.
Amei o final dos dois, acredito que Magno teve sua redenção merecida e vai ser papai de duas meninas ?
Kamy 23/10/2021minha estante
Oi, sabe onde posso baixar para ler???
Tô louca procurando e não encontro de jeito nenhum.

Suzanne 06/12/2021minha estante
No Kindle unlimited tem. Autora está relançando e já tem os dois primeiros.

Andre.Clemente 24/03/2022

"O amor não é apenas cego, ele cega completamente."
E por aqui encerro essa trilogia maravilhosa dos Anônimos Obscenos.

Magno foi sempre esse homem machista, sexista, com uma mente fechada e por causa disso me dava nos nervos sempre que aparecia, com seus comentários ridículos, mas aqui, teve um grande crescimento. Ainda permanece com um ou outro comentário, mas teve um amadurecimento em tanto, engoliu tudo o que disse e se tornou o que mais debochava, maior karma, não tem.

Lavínia Torres, a melhor protagonista depois da Olívia, sério, além de mudar o Magno, mostrou ser uma mulher que não se abala com nada, é firme nas suas decisões até o fim e enfrentou muito preconceito pra chegar onde está. Orgulho demais dessa mulher.

Amei também ver que abordaram um terceiro personagem, o Pedro. Foi pequeno, mas muito bom e queria muito ler um livro só dele com o Gustavo. O plot twist foi interessante, mas muito previsível, sem contar que mais uma vez veio o clichê das protagonistas em perigoso e os Lafaiette indo ao resgate, mas foi um ótimo livro pra história do irmão do meio.

Paula.Pontes 11/04/2021

Ameiiiii
Simplesmente perfeito ?
Amei as pérolas do Magno, ele é super comédia e Lavínia é otima na sua força e no que pensa... dos 3 ... O Amante Secreto é o melhor

Silvana216 05/10/2022

Simplesmente incrível
Livro surpreendente, com uma escrita perfeita, com enredo muito bem construído e desenvolvido uma história de um casal que cada um tem sua característica determinante os dois têm personalidades bem forte e intenso são orgulhosos, que no decorrer da história vão sendo vencido pelo amor.
Tem um pouco de humor.
Uma leitura fluente agradável que eu indico!!!!

Thamires.Oliveira 08/07/2018

Valentina fechou com chave de ouro mais uma série, nossa valeu muito a pena a espera só Magno amei de verdade parabéns Kass ?????
Marcia 20/07/2018minha estante
Estou acompanhando pelo wattpad mais estou em uma curiosidade muito grandekkk e vendo esses comentários fico ainda mais ansiosa. Vc comprou onde o seu livro? É físico? Ou baixou?

Cah. 11/07/2018

Eu tava louca pra lê a história do Magno e Lavignia, eu amei a Lavignia, que mulher forte, de personalidade que sabe o que quer, gosto de personagens como ela, sem frescuras. Ela e o Magno formam casal divertidíssimo. Chorei de ri com o episódio da máquina de lavar roupa, foi hilário ... O Magno entrando na igreja com a moto da polícia roubada. Rs ... Fora a cena dele esmurrando o cantor, pelas músicas de sofrência. Ahhhhhh!

denise 17/07/2018

É...
Livro 80% sexo e 20% história.Na minha opinião,a autora pecou pelo excesso,na parte do sexo e por insistir em mostrar até o fim,o quanto o Magno era imaturo,machista e se achando a última bolacha(biscoito)sem recheio do pacote e assim continuou até o fim,um cafajeste sem redenção.
No começo gostei de Lavínia,parecia uma mulher de personalidade forte,determinada,bem resolvida,mas no decorrer da história,se mostrou influenciável cedendo a chantagens emocionais,deixando o sexo comandar sua vida e fechando os olhos para o mau-caratismo do noivo.
Já li livros bem melhores da autora.
Camilla Nunes 24/07/2018minha estante
Pra mim esse foi o livro mais fraco da série. Lendo as atitudes bobas do Magno, me bateu uma saudade do Romeu

Eili 05/01/2021

Um caso de amor e ódio
Neste livro temos Magno Lafaiette dono do Clube Dama de Copas e vice-presidente da Orfeu,machista,é totalmente contra a relacionamentos e garante a todos que nunca irá se apaixonar(iludido).
Lavínia Torres uma violoncelista preta,feminista que sempre lutou para ser reconhecida pelo seu talento.
💬O livro aborda temas como o feminismo,machismo,preconceito é empoderamento feminino.
💬Mostra que as vezes por mais forte que seja,todo mundo tem um lado vulnerável e frágil. 💬Que pessoas egoístas vão fazer de tudo para se dar bem na vida(Né Sr.Felipe),mesmo que isso vai ferir alguém.
💬Que o amor mesmo aquele impossível,pode sim ser real e fazer de vc o maior apaixonado de todos(risos).

site: @livros.para.a.vida.inteira

Rozimeire.Fernande 20/06/2020

Ruim
Não gostei da escrita, o cara é machista, o que é muito estranho, já que é dono de casa de sexo, a mulher é excessiva em tudo, eles nao tem equilíbrio, não tem história, é tudo muito rápido, muito dramático. Praticamente só tem cenas de sexo ( não que eu ache ruim rsrsrrs).

Karen639 29/03/2021

Adorei!
Embora eu tenha sentido falta da essência dos primeiros livros, adorei a história !
Magno é divertido, nunca dei tanta risada com um livro . Adorei a Lavínia, uma mulher de garra de otimismo.
O livro aborda assuntos de extrema de importância e a forma como e colocada, achei muito bom!