Sweet Spot

Sweet Spot Stella Rhys

Resenhas - Sweet Spot

Lavinia166 10/12/2023

F*didamente intenso
Eu gosto quando hots me surpreendem. Toda dinâmica entre euforia e sedução é válida, mas a profundidade que esse romance se desenrola é algo que nem todos estão preparados. Não dei nada pela jogada de Lukas no início, (mocinho-empresário-pegador),poderia ter sido facilmente o vilão, se não tivesse se encantado por Lia (vizinha-trabalhadora-sexy-fofa), e então o lance entre os dois começa a ter um rumo. Meio stalkerzinho esse Lukas (alô Joe Goldeberg) "do bem", não somente aborda sobre o romance entre os dois mais sobre o passado desafiador que cada um enfrentou, os corres para alcançar seus objetivos e superação de tragédias. Tive a impressão que o enredo demorou um pouco para se desenrolar, e o final aconteceu muito rápido, mas foi uma boa leitura.

Beatriz.Morais 06/02/2024

BOM!!!
Achei esse livro perdido na biblioteca de alguém aqui no skoob e resolvi dar uma chance, a sinopse já de início me agradou, vizinhos que começam a se pegar.

Aqui acompanhamos a Lia e o Lukas, o personagem do Lukas vai passar um tempo na casa da irmã que está viajando e lá conhece a Lia que mora no mesmo andar que ele.

É um livro que realmente me surpreendeu, eu esperava algo besta e sem conteúdo... eu realmente julguei esse livro pela capa. Temos um Hot de qualidade, talvez em muito excesso, algo que me desagradou, mas faz parte do enredo do livro para desenvolver o romance entre o casal. Não esperava o drama que teve, claro que não foi um drama aprofundado, mas foi na medida certa e abordou até então um tema que eu realmente não esperava. A autora soube aborda tudo na medida certa, claro que superficialmente, acredito que se ela tivesse explorado mais os personagens teria umas boas 100 páginas a mais.

Adoro quando o personagem masculino não é um babaca que fica se vitimizando e afastando a mocinha, e aqui o Lukas mesmo com os seus problemas não deixou isso interferir na relação dele com a Lia. Ponto positivo para isso.

Já a personagem da Lia me agradou muito, adorei a quão focada ela é, e aos poucos vai se descontruindo e se permitindo ter as experiencias que ela realmente almeja. Ambos os personagens são fortes e carismático.

Só não gostei mesmo do excesso de sexo que tem, sinceramente? Acho que o problema sou eu que não aguenta mais livros em que os personagens sentem tesão 24h por dia. Mas, é um livro que vale a pena a leitura, e quem curte HOT vai adorar!

LetAcia857 26/03/2023

Confort book
Nunca li nada dessa autora, então estava curiosa e animada.
Tem muito hot e de ótima qualidade!!
A quimica é instântanea, logo já tá rolando um clima entre eles kkkk
Fiquei tão triste com tudo que ele e a Tess passaram, nem dá pra imaginar.
Eles eram exatamente o que eles precisavam em alguém, definitivamente feitos um pro outro.
Achei que o final foi rápido demais, gostaria de ver ela encontrando a caixa e o que tinha nela. E gostaria de ver mais interações deles com a Tess. Mas como tem mais livros na série vamos ver como será...
O epílogo foi muito fofo e o livro me prendeu do início ao fim, superando minhas expectativas, com certeza eu recomendo.
Não vejo a hora de ler os outros da série.
Ps: (Tem gatilhos nesse livro, então se atentem a isso)

Lay 19/07/2023

Lukas & Lia
O livro ja começa com insinuações e fogo no parquinho haha
Mas ao decorrer desenvolve muito bem e passa a ser um relacionamento mais maduro e com camadas, traumas que os mocinhos passaram e a construção do amor deles. Achei bem bonito e me surpreendeu, admito.
Como eu ja tinha lido o 2, pude conhecer mais os personagens secundários. Ansiosa p conhecer a hist do Emett.

mione 02/08/2023

INCRÍVEL INCRÍVEL INCRÍVEL
Cara, eu sei que a capa é ridícula mas PELO AMOR DE DEUS DEEM UMA CHANCE PRA ESSE LIVRO
É sensacional, serio. Com certeza é um dos melhores que li esse ano, não tenho dúvidas.
Lia e Lukas simplesmente se completam, você consegue sentir no jeito que eles se tratam EM TODAS AS CENAS. Lukas é um amor, que passou por muita coisa e que trata a Lia igual uma deusa. Lia é muito batalhadora e determinada, em busca do sonho dela e que, sem perceber, se apaixonou por Lukas. A autora soube desenvolver tão bem a história deles, serio, os diálogos são perfeitos.
É incrivel essa história vei, com certeza um comfort book, igual vi numa resenha e é EXATAMENTE essa sensação que passa.
Acho que só a parte do Cam que ficou meio "jogada", mas eu não mudaria nada, de verdade.
To apaixonoda, leria mais umas mil vezes e com certeza vou continuar a série, e sei que vou viciar nessa autora.

MEU DEUS QUE SAUDADE Q EU TAVA DE LER LIVROS BONS AAAAAAAAAAAAA
Analu. 20/08/2023minha estante
Amiga eu queroooo

Kamila.Oliveira 23/10/2023

Adorei
Uma história muito boa, Lia é uma mulher que começou a descobrir como é a liberdade e o Lukas um empresa com um passado complicados e os dois juntos são lindos, leiam!

Katy 23/07/2023

Lukas/Lia
A irmã de lukas vai passar um tempo fora e ele se muda para o apartamento dela por um tempo. Quando vai chegar em casa um dia, conhece a inquilina da frente do apartamento em que agora mora. Lia é amiga da irmã dele e ele está determinado a sair com ela, quando ela finalmente aceita começam um relacionamento com data para acabar.

O livro é bom de ler. Leitura leve, personagens bons. Achei que a autora jogou muita coisa que ficou perdida na história e sem um desfecho. A caixa, a situação com o ex amigo, a situação do ex, da caixa e várias outras coisinhas. Mas o livro é bom e chama para os próximos.

Iparisclarke 17/03/2024

Que sabooor
O livro fez tudo o que queria depois de dias sendo apática e depressiva (Vida de CLT), suspirei e me deixei levar por uma leitura fluida. O início do casal é ótimo, o desenvolvimento, as cenas picantes e fofas e até mesmo os secundários.

Foi muito bom ficar imersa nesse livro, sinto que estava vendo um filme e que poderia simplesmente relaxar e não pensar muito.

Laura.Hale 13/06/2023

MUITO BOM!!!!!
O começo é meio lento, mas depois a história entra em um ritmo viciante. A escrita da Stella é simples e fácil de ler, dificil vc ficar entediada em algum momento desta história.

Lia, QUE NOME LINDO E ÚNICO, e o Lukas tem uma química de outro mundo. Amei o quanto eles tinham diálogos, e não apenas sexo e mais sexo, e falando nisso os hots são 10/10. Eles são personagens muito quebrados mas muito maduros, amei q momento nenhum houve desconfiança por besteira. Provavelmente irei ler a série inteira, já vi que o segundo livro é com a melhor amiga da Lia com o melhor amigo do Lukas. Altas expectativas foram criadas.