Fence #07

Johanna the Mad

Resenhas - Fence #07

1 | 2 | 3 | 4

marcella. 12/12/2022

mais um ESPETACULAR, cada vez melhor... socorro como que pode ser tão bom? aconteceram ótimas coisas aqui neste volume e enfim felicidade resume! Tô feliz também que agora estamos vendo um pouco mais da vida deles fora dos match's

junirou 16/04/2023

Afff que saco.
Cadê o resto das traduções infernoooo, vou chorar. Tá ficando bom agora mas que caralhos, vou ver se consigo ler em inglês.

ady9 16/03/2023

Esse final foi tão fofo, tô amando umas certas amizades aí...
Pena que não tem as continuações em pt br, tô muito curiosa sobre o que vai acontecer. Preciso ver meu Nicholas vencendo todos, ele é um amor
any 16/03/2023minha estante
por onde vc leu ang?

any 16/03/2023minha estante
por onde vc leu ang?

ady9 16/03/2023minha estante
No google é só pesquisar fence pt br

hobbitusille 05/06/2021

essa hq é tudo
os personagens são muito bem construídos, da pra ver que cada um tem sua personalidade, seus plots e ambições pessoais, a construção do plot é muito bem feita, e pra quem é super leigo no esporte como eu a hq sempre vai explicando os detalhes tecnicos de uma forma que da pra entender super bem como tudo funciona. é muito fácinha de ler e super levinha

literacris 25/05/2023

Bato na tecla pra reclamar que é muito curtinho isso e tem mais de 10 volumes pelo amor, 5 volumes daria um livro DE BOA, isso me irrita demais

Gabriela 14/11/2023

Quem diria que o aiden e o harvard são amigos? adoro o harvard mas o aiden me irrita.
eu torço tanto pro Bobby conseguir entrar, porém nesse volume ele ainda não tá muito bom na classificação.
Franciane36 14/11/2023minha estante
Harvard é tão fofo

Aninha2044 04/04/2023

Fofos demaaaais. Eu achava que o Aiden era um garanhão exibido que não liga pra ninguém, mas ele largou o rolinho dele pra ir passar a noite com o Harvard ??

Clara4087 22/04/2024

MEUDEUS o nicholas evoluiu muito e eu disseee, ele e o senji já tão melhorando (euacho) mas assim MEUDEUS, cara é muito bom eu to amando

Jazz 18/06/2023

Esse Nicholas é um 🤬 #$%!& obsecado pelo seu gay awakening esse Aiden quer muito é dar pro Havard ele pensa que engana quem saindo que nem um cachorrinho da pegação só pq o Havard mandou mensagem
Jazz 18/06/2023minha estante
Skoob preconceituoso com as gírias lgbt CENSUROU A PALAVRA V I A D O

Red 28/06/2021

It's gay, and it slaps
The slowest of the burns.

All the characters are wonderfull, I loved every page.
I dont'n usually read sports stuff, Fence was my first of this kind.
Really enjoyed, it's a great read, recommend for everyone.

As far as the issue 16 there were no major trigger warnings.

Giovana.Mabellini 27/09/2023

NICHOLAS ??
EU AMO O NICHOLAS. estou muito orgulhosa dele, torci e gritei muito por ele. melhor personagem, tem todas as qualidades: perfeito, engraçado e bonito.

E É IMPRESSÃO MINHA OU O AIDEN TA APAIXONADO EIN???

Maria 02/01/2023

Primeiramente, eu gostaria de enaltecer essa capa

Segundamento, as vantagens de ser um idiota tabacudo

E terceiramente, esses dois no final em hmmmm

1 | 2 | 3 | 4