Por Você

Por Você Danny Denaro

Resenhas - Por Você

Katia 24/06/2018

A mocinha é uma advogada criminalista chata, arrogante, preconceituosa, um verdadeiro porre. O mocinho é pobre, latino, presidiário, e vai trabalhar como faxineiro no prédio em que ela é advogada, até que o pai da mocinha o contrata como seu estagiário, ao ser preso ele fazia faculdade de direito e teve que trancar a faculdade qdo foi preso, perdendo a bolsa.
Trabalhando juntos, os dois se envolvem, a atração é instantânea, e a mocinha parece outra pessoa, de uma hora para outra.
O romance é legalzinho, cheio de reviravoltas, emoçoes, surpresas, trama, bem hot o livro não é ruim, a proposta é boa, mas algo não me conquistou, e uma delas foi a mocinha.

24/07/2018

Maravilhoso, Intenso e perfeito.
Quando inicei a leitura, sabia que encontraria pela frente muitas emoções.
"Por você" tem como protagonistas, uma mocinha empoderada, mas um tanto arrogante e preconceituosa, que encontrará pela frente um mocinho latino — caliente, me gusta mucho — , que nos encanta com seu altruismo. Um enredo previsivel? Não. Assim como no primeiro livro, Danny Denaro conseguiu me surpreender, e eu sabia que neste não seria diferente. E superou todas as minhas expectativas.
A leitura despertou em mim muitos sentimentos, desde apreensão até o riso.
Uma coisa que não posso deixar de mencionar: os personagens são muito bem construidos, cada um com sua particularidade.
"Por você" é um romance encantador.