Trabalho Organizado

Trabalho Organizado Thais Godinho

Resenhas - Trabalho Organizado

1 | 2 | 3 | 4

Miriam172 05/04/2023

Sigo a Tais há anos no blog dela, então pra mim não tive novidades. Mas com certeza pra quem não conhece ela o livro vale muito a pena. O que mais ficou pra mim dessa leitura é saber dizer não pra gente não se sobrecarregar com demandas de outros.

Cintia 21/03/2020

Super recomendado!
?Uma pessoa produtiva é aquela que sabe aproveitar o tem­po que tem. Desde o que vai fazer nos próximos dois mi­­nutos até o que vai fazer nos próximos dois ou vinte anos. Não se trata de engessar a vida e saber exatamente o que vai fazer minuto a minuto, mas de desenvolver direcionamento correto e foco apropriado.?

Mais um livro ótimo da Thais Godinho! Super recomendo! :)

Rach 24/04/2020

O livro busca ensinar a conciliar o trabalho com uma vida com propósito, além de uma 'etiqueta profissional' de como lidar com as próprias cobranças e a dos outros.
O objetivo é fazer refletir sobre como se quer levar a vida, e quando isto estiver claro, fornecer as melhores ferramentas para gerenciá-la.
A autora deixa bem claro: "O que proponho com este livro é a criação de um processo pessoal para seu trabalho organizado".
A leitura é muito gostosa e os ensinamentos são valiosos. Amei as palavras finais!

Karina.Maman 09/06/2020

Thaís como sempre dando um show de organização e praticidade!
Este livro dos 3 é o mais técnico e tem uma pegada bem GTD, ela explica o método com maestria e muita didática.
Pra quem leu o livro do David Allen e não compreendeu alguns termos que ele utiliza, leia este livro que a Thaís desenha cada conceito de uma maneira muito fácil com muitos exemplos e ferramentas atuais para ajudar no processo de organização!

Dri 11/07/2020

Ideal para quem trabalha em homeoffice
Eu acompanho a Thais Godinho nas redes sociais, pois gosto muito das dicas dela. O livro fala de vários aspectos relativos ao trabalho em que dá para tentar adaptar a realidade, mas acho que ela deslizou ao dizer: todo mundo tem as mesmas 24h. Sabemos que para quem passa 4h a 6h em trânsito, não conseguirá executar as tarefas diárias da mesma forma que uma pessoa que gasta apenas 1h ou trabalha em casa. Alguns pontos do livro poderiam ser resumidos mas no conjunto o livro é bom!

Biancabfmc 02/05/2021

Um excelente livro sobre produtividade e como você ter um trabalho organizado sem ficar estressado e viver bem.

1 | 2 | 3 | 4